Maria Eduarda
Acordei hoje com o Pedro me abraçando em cima da cama do quarto de hospedes. O dia de ontem foi muito especial, conversamos muito, nos beijamos e passeamos pelo shopping antes de ele ir embora para a casa dele.
O Pedro não quis dormir comigo na casa do Jão mas depois eu fiz questão de ir atrás dele mesmo sabendo que poderia receber um: "Não vou dormir com você hoje porque não quero incomodar ninguém" "Já fiquei muito aqui!!" e foi exatamente o que ele me disse quando me viu do lado de fora. Consegui convence-lo de ficar com comida.
_ Bom dia amor, dormiu bem? _ Me viro para olhar para ele.
_ Bom dia princesa, dormi muito bem depois de comer lanche contigo!!
_ Eu disse que ia valer a pena!!
_ Mas agora eu queria só te beijar!! _ Me aproximei mais dela.
_ Humm, pode me beijar a vontade!!
Escutei um barulho vindo do banheiro mas ignorei, porque conheço muito bem quem estava querendo atrapalhar.
_ Quem será que está fazendo barulho? _ Pedro para o beijo.
_ É o Jão, ele sempre abre a porta rápido demais!!
_ Mas será que ele está bem? Me preocupo com ele!!
_ Ele tem namorado para cuidar dele se acontecer algo, eu só ajudo quando o Pepê não está por perto!!
_ Ta bom então!! _ Beijo.
Continuamos nos beijando, deixando as coisas esquentarem mas sem exagerar!!
_ Se você quiser mais que o beijo, só me dizer!! _ Pedro me fala com uma cara de safado.
_ Só o beijo está de bom tamanho!!
_ Se só assim está bom pra você, está bom pra mim também!!
Depois de alguns bons minutos só beijando, decidimos que iriamos levantar para dar bom dia para os meninos e tomar café.
_ Bom dia papais!! _ Falo saindo do quarto.
_ Bom dia Duda!! _ Jão fala enquanto vê o Pedro fazendo um ovo mexido.
_ Humm ovo mexido para o café? Eu amo Pepê!! _ Falo com a mão na barriga.
_ Querem ajuda aí? _ Pedro diz pegando um copo d'água.
_ Não precisa, podem se sentar na mesa!!
_ Vem Jão!! _ Chamo e ele nega com a cabeça.
_ Aii amo meus pais!!
Sentei na mesa com o Pedro enquanto os Pejão terminavam de fazer o ovo mexido. Preparei um copo com leite quente e peguei dois pães de queijo.
Pedro fez o mesmo que eu e colocou Alinhamento Milenar para tocar, achei fofo.
_ A minha favorita!! _ Falo e dou um selinho nele.
_ Mas a música é nossa!! _ Jão fala apontando para ele e para o Pedro.
_ Nossa que egotista da sua parte João Vitor!!
_ Você me chamou de que?
_ De João Vitor, que eu saiba é o seu nome ou não é mais!!
_ O nome dele agora é Pedro!!
_ Pedro? _ Duda e Jão falam juntos.
_ Sim porque você é o que você come!!
_ HAHAHAHAHA!! _ Ri bem alto.
_ Menino abusado, folgado, sem mãe!!
_ Ei, respeita a minha mãe!! _ Pedro fala sério e depois ri.
_ Vocês três são as minhas pragas!!
_ Até eu amor? _ Jão faz uma cara de triste.
_ Aff!! _ Pedro da um selinho em Jão, desfazendo o bico dele.
Depois da conversa mais engraçada que já temos até agora, todos estavam na mesa comendo. Decidimos que vamos em um parque de diversão mais tarde porque nos próximos dias teríamos que ir para a UFO Sounds e voltar para a rotina da turnê.
Tomei um banho sozinha depois dos meninos terem tomado banho, só faltava eu. Escolhi a minha roupa, me vesti e peguei a minha bolsa.
_ Eu tentei não demorar muito, deu certo? _ Falo arrumando o meu vestido rosa.
_ Você está linda!! _ Pedro me rodou e me deu um selinho.
_ Ameii sua blusa do taz Pedro!! _ Retribuo o elogio.
_ Você está me imitando criança? _ Jão fala cruzando os braços.
_ Não estava obvio?
_ Eu adorei a camiseta chara!!
Depois de conversarmos sobre roupas, finalmente saimos do apartamento novo. O Pedro foi dirigindo, o Jão foi do lado dele, eu e o Pedro fomos atrás.
_ Coloca Taylor Swift pai. Por favor?
_ Claro filha!! _ Jão liga o spotfiy e coloca Reputation para tocar.
Cantamos o caminho todo e ficamos bastante tempo dentro do carro por causa do trânsito. Quando finalmente chegamos já fomos até a bilheteria comprar quatro ingressos.
_ Eu pago!! _ Pedro Tófani levanta o braço passado na frente do Jão.
_ Eu não vou reclamar porque quem paga o seu salário sou eu!! _ Jão diz e deixa um beijo na bochecha de seu namorado.
Passamos a catraca com os quatro ingressos na mão, fomos logo para a montanha-russa mais alta que tinha.
_ Eu amo montanha-russa e vocês? _ Jão comenta.
_ Eu só comecei a gostar depois de ir várias vezes para perder o medo!! _ Abraço ele pelo pescoço.
_ Se eu for contigo, ai eu gosto!! _ Pedro fala e deixa um beijo na bochecha do Jão.
_ Eii eu estou aqui, esperem eu estar perto do Pedro para vocês poderem se beijar e eu beijar ele!!
_ Vem aqui então doida!! _ Pedro me puxou pela cintura e me lascou um beijão.
Subimos na montanha-russa, eu gritei muito e sai descabelada. Achei que essa foi forte mas também rápida demais, fomos em mais duas.
Agora estamos na roda gigante tirando fotos de nós quatro e cada casal tirou do outro casal também. Vi várias coisas aqui de cima, o parque é tão grande que só conseguimos notar todas as barracas de comidas estando aqui em cima.
_ Adorei esse passeio na roda gigante mas agora queria comer alguma coisa!! _ Jão sai andando segurando na mão do Pedro.
_ Espera a gente menino!! _ Levantei os braços e puxei o braço do Pedro.
Fomos para a barraca de pipoca e cachorro quente, o Jão pediu um lanche vegetariano e nós três pedimos cachorro quente completo.
Sentei em uma mesa com o Pedro e o Jão.
_ Querem refrigerante? _ Pedro pergunta!!
_ Eu quero amor!! _ Jão responde enquanto eu e o Pedro só respondemos com a cabeça que "sim" porque estávamos de boca cheia.
_ E aí estão gostando do passeio? _ Jão pergunta.
_ Estou amando!! _ Mando beijo para o Jão.
_ Obrigado por esse passeio, por deixar eu dormir na sua casa com ela e principalmente pelo show incrível de domingo!!
_ De nada Pedro, só estou retribuindo o carinho que voces tem comigo!!
_ Te amo muito Jão!!
_ Te amo Duda!! _ Mando um beijo para ela.
O Pedro voltou com os refrigerantes e nós continuamos comendo, conversando e rindo.
Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que viveria tudo isso. Não tenho nada para reclamar. Estou com os meus ídolos, com um ficante que conheci no melhor show que eu já fui e consegui estender mais um pouco as minhas férias graças a Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanficJoão Vitor Romania Balbino é um cantor brasileiro que vai começar a sua nova turnê no Allianz Parque. A sua vida está cada dia melhor, tem o emprego dos sonhos, um namorado perfeito mas ele não sabe o que uma fã faria para encontrar ele.