João Vitor
Hoje é segunda-feira, minha folga pós dois show's lindos que fiz esse final de semana.
_ Bom dia amor, já acordou? _ Pedro fala se espreguiçando.
_ Bom dia vida, acordei agora!!
_ Que horas são? Está muito cedo ou tarde?
_ Cedo ou tarde a gente vai se encontrar!! _ Canto
_ Amor eu estou fazendo uma pergunta, não estou cantando!! _ Ri e beijo sua bochecha.
_ Eu sei, só acabei lembrando da música!!
_ Vamos tomar café? _ Tiro o celular do carregador _ Nossa já são 11:30, vamos levantar!!
_ Eu não quero levantar agora!! _ Cruzo os braços.
_ Quer tomar café na cama e almoçar mais tarde no shopping _ Pensa_ Já sei podemos só almoçar no shopping e assistir um filme!!
_ E a Duda e o Pedro?
_ Ahh eles podem ir com a gente!!
_ Estou com preguiça, vamos tomar café na cozinha mesmo e mais tarde pensamos em ir no shopping!!
_ Queria comprar um presente pra você!!
_ Que tipo de presente?
_ Ainda não sei mas gostaria que você escolhesse!!
_ Como esse meu namorado é fofo!! _ Selinho.
Levantamos da cama ainda com aquela preguiça matinal, fomos até a cozinha preparar o café a manhã.
_ Eu vou arrumar a mesa enquanto você cozinha alguma coisa, pode escolher o que estiver com vontade que eu como contigo!!
_ Vou fazer aquela vitamina que você gosta, tem tudo aqui!!
_ Nossa você leu meus pensamentos, queria muito tomar ela!!
_ Bom dia pombinhos!! _ Duda fala da sala.
_ Bom dia pra vocês, dormiram bem? _ Pedro responde a Duda com um sorriso.
_ Dormi bem, acordei sem dor nas costas depois de meses dormindo toda torta!!
_ É o amor!!
_ Hahaha muito engraçado João Vitor!!
_ Você está brincando com os meus sentimentos Duda!! _ Pedro faz bico.
_ Não estou não, confie em mim!!
_ Mas porque você parece não gostar de mim da mesma forma que eu gosto de você? Isso me deixa tão confuso!!
_ Na verdade eu tenho muito medo de que em algum momento das nossas vidas nossos caminhos se desencobrem e sei lá _ Respira. Precisarmos ter algo a distância!!
_ Maria Eduarda não mente pra ele!!
_ Eu não estou mentindo João Vitor!! _ Fico brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanfictionJoão Vitor Romania Balbino é um cantor brasileiro que vai começar a sua nova turnê no Allianz Parque. A sua vida está cada dia melhor, tem o emprego dos sonhos, um namorado perfeito mas ele não sabe o que uma fã faria para encontrar ele.