Soraya Thronicke 31 anos, uma das mais importante CEOs de Nova York havia se fechado para o mundo, tinha perdido sua esposa há 4 anos e simplesmente não conseguia seguir sua vida, a culpa a corroía, seu casamento já não era o mesmo a anos, mas ela se culpava pois foi por conta de uma briga que sua esposa saiu de casa nervosa e capotou o carro não sobrando nada para contar história, sua única válvula de escape era o trabalho, se enfiava nele e esquecia tudo ao seu redor inclusive as gêmeas Maria Fernanda e Maria Eduarda, frutos do seu casamento com Lia.
Soraya não conseguia e não queria ter nenhum relacionamento em sua vida, apenas casos de noite, ela não conseguia seguir em frente, não se achava digna de ter outra pessoa ao seu lado depois de tudo que aconteceu. Mas tudo isso mudou quando colocou os olhos em uma moça que por uma obra do destino esbarrou nela, quando os olhares se cruzaram pela primeira vez tudo dentro dela mudou, era possível se apaixonar na primeira troca de olhares? Era possível sentir um turbilhão de emoções como se aquela pessoa fosse sua alma gêmea de outras vidas? Era possível sentir que conhecia aquela jovem moça sendo que nunca havia a visto antes?
Aqueles olhos tão negros quanto a noite arrebatou seu coração de uma forma que ela não soube explicar, mas desde o início ela sabia que era amor, o mais puro e verdeiro amor que ela jamais havia sentido com outra pessoa.Simone Tebet era uma jovem de 28 anos, que buscava dar o melhor para seus pais e sua pequena Maria Vitória, vinda de família simples, era uma garota estudiosa e esforçada, a vida exigia de mais dela, porém mesmo com todos os problemas ela não reclamava. Sempre foi muito distraída mas naquele momento em que seus olhos pousaram nos dela tudo se transformou, não sabia o que pensar ou que sentir, era possível amar alguém que você acabou de conhecer? Era possível sentir tudo dentro de si incendiar ao estar no momento ambiente? Era possível sentir a pele entrar em combustão somente pelo toque dos dedos ? Isso ela iria descobrir com o tempo e não iria demorar muito.
Uma oportunidade de ser secretária de uma das mulheres mais importantes de Nova York surge e ela agarra com as duas mãos, ela só não contava que além de gostar do emprego também começaria a sentir atração por sua chefe, ela não queria sentir, não queria doar seu coração, porém quando os lábios de Soraya pousaram nos seus tudo o que ela acreditava foi por água abaixo e ela se entregou de corpo e alma ao amor que bateu em sua porta...
Respostando essa história que tem meu coração todinho. 💜
Sejam bem vindas ao mundo Simoraya, espero que gostem dessa como foi da outra, um beijo 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
FanfictionEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...