13°

357 38 17
                                    

Pov Simone

Descemos no elevador na companhia de Janja que tagarelava sem parar, ela estava feliz pois iríamos estar todos juntos no final de semana, e sim André também iria, quando chegamos ao térreo todos os olhares estavam em nós, aperto dos dedos de Soraya que olha pra mim.

__ Ei está tudo bem bela, não ligue para eles, se quiser posso soltar sua mão.

Eu suspiro.

__ Não quero que solte minha mão, eu só não gosto da atenção de todos em mim.

Ela beija minha testa e seguimos para o estacionamento.

__ Quer que eu te leve pra casa ?

Puxo Soraya pela cintura a fazendo me abraçar.

__ Não Yayá, não quero te atrapalhar e de qualquer forma, eu terei que passar no mercado ainda.

Ela beija meus lábios.

__ Você nunca me atrapalha bela, vou lá então, se cuide.

__ Você também.

Nos beijamos e me afasto dela porém Soraya segura minha mão.

__ Janta comigo lá em casa amanhã?

__ Janto.

__ O que gosta de comer ? Irei fazer um jantar delicioso.

Olho pra ela.

__ Você sabe cozinhar ?

Soraya cruza os braços e finge estar brava.

__ Você me insulta desse jeito Simone.

Eu caio na gargalhada e ela também.

__ Desculpa, achei que nunca tinha pisado em uma cozinha.

A abraço novamente.

__ Bem eu cozinho muito bem tá ? Apenas não gosto, mas pra você irei abrir uma exceção.

__ Hum eu amo isso.

Selo nossos lábios novamente e me afasto.

__ Estava pensando em contar aos meus pais sobre nós, afinal iremos viajar sexta.

Suspiro ao dizer e Soraya abre um sorrio gigante.

__ Sério bela?

__ Sim Yayá, não quero esconder você.

__ Isso me deixa feliz de mais Simone.

Ela me dá vários selinhos sorrindo.

__ Também fico, voltando ao assunto do jantar, o que eu devo levar ?

__ Somente sua companhia, iremos direto daqui tá bom ?

__ Tá bom, até amanhã Yayá.

__ Até bela.

Sigo para o carro e vou em direção ao mercado, compro tudo o que preciso e enfim entro em minha casa, deixo meus saltos a porta e olho por tudo, está silêncio de mais porém sei que estão aqui, eu iria conversar com meus pais, colocar as cartas na mesa e abrir o jogo de uma vez, confesso que eu estava com medo da reação deles, mas independente do que fosse falado, eu iria contar a eles que estava apaixonada.

Suspiro fundo e olho para o quintal de casa, vejo minha mãe sentada lendo seu livro bem tranquila, o que é raro, ela parece um furacão e nunca fica quieta assim, dona Lúcia é tudo na minha vida, minha mãe simplesmente é o amor da minha vida e sem ela não sei o que seria de mim, tem três pessoas que eu amo e faço de tudo nesse vida, meus pais e minha filha, eu sinto meu peito doer de tanto que eu os amo.

Como Eu Era Antes De Você | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora