10°

416 40 20
                                    

Pov Soraya

Inicie Medo Bobo.

Eu só poderia estar sonhando, seus doces lábios estavam nos meus de um jeito afoito, mas tão delicado quanto possível, Simone prensava seu corpo ao meu, me deixando louca, ajeitei meus lábios nos seus iniciando um beijo de verdade, grudei mais ainda nossos corpos a fazendo soltar um grunhido baixinho e aproveitei disso para enfiar minha língua na sua boca, chupei com vontade a sua a fazendo amolecer em meus braços, suas mãos estavam em meus cabelos apertando com força, deixei uma mão em sua cintura e subi a outra para sua nuca, o beijo começou a ficar ainda mais intenso, ela me beijava com fome e vontade, quando o fôlego começou a ficar escasso eu fui diminuindo deixando vários selinhos em sua boca, ao final mordi seu lábio inferior o que a fez sorrir, nossas respirações estavam ofegantes, eu podia sentir seu coração batendo tão louco feito o meu.

Simone encostou sua testa na minha e eu me ajeitei na parede para deixar ela confortável em meus braços, eu permaneci de olhos fechados, até que senti suas mãos em meu rosto em um carinho delicado, abri imediatamente vendo aqueles olhos tão escuros quando a noite me observando atentamente.

__ Você é tão linda Soraya.

Sua voz ofegante, me fez dar um selinho longo nela.

__ Não tanto quanto você.

Passeio minha mão por suas costas em um carinho gostoso, o que a faz se aconchegar em mim.

__ Seu beijo é melhor que eu imaginei.

Ela sorri tímida.

__ Imaginou me beijar?

Ela pergunta surpresa.

__ Ah Simone, você não faz ideia de quantas vezes.

Ela passa seu nariz ao meu e enfim me abraça.

__ Sei que temos que conversar, mas pode ser amanhã ?

Ela diz baixinho.

__ Sim, bela mia.

Seu sorriso me encanta, tudo nessa mulher me deixa fraca, eu posso admitir agora pra mim mesma, que nem mesmo Lia me deixou assim quando nos conhecemos, quem diria Soraya Thronicke estava completamente apaixonada por Simone Tebet, inicio mais um beijo calmo, estou viciada em seus lábios.

__ ATÉ QUE ENFIM CARALHO, MEU CASAL SIMORAYA.

Me afasto dela ao ouvir o grito de Janja.

__ Simo quem ?

Pergunto rindo, Simone me puxa para frente e me coloca encostada em seu peito, seus braços rodeiam minha cintura, e ela aspira meu perfume me fazendo arrepiar.

__ Simoraya, é o shipper do nome de vocês, eu e André acabamos de inventar aliás.

__ Vocês são ridículos.

Ouço a voz divertida de Simone e viro o rosto pra beijar seus lábios, resolvemos ir nos sentar e pedir algo pra comer, não sabia nem como agir agora, eu estava viúva a 4 anos mas já fazia muito mais tempo que eu não tocava ou trocava carinhos com Lia, não queria deixar o medo estragar o que eu queria começar com ela mas era difícil.

__ Sei o que está pensando minha margarida, está tudo bem, ela não é a Lia.

Janja sussurra em meu ouvido e eu sorrio pra ela, sempre me conheceu tão bem.

__ Segure na mão de Simone, sei que está com medo, mas deixe seu coração te guiar.

Beijo a testa de Janja e me aproximo mais de Simone que estava olhando o pessoal dançar lá em baixo, entrelaço nossos dedos a fazendo me olhar imediatamente.

Como Eu Era Antes De Você | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora