Pov Soraya
Meu humor péssimo permaneceu pela semana, eu ignorei todos que quiseram falar comigo, inclusive minhas melhores amigas, não estava com saco para aturar ninguém, eu observei Simone todos os dias, todos os dias da semana ela estava ainda mais linda, vi que ela olhava para minha sala várias vezes, até a vi parar inúmeras vezes na porta mas desistia e ia para seu lugar, estava olhando para fora, quando um barulho alto ecoa, sei bem quem é mas não me viro.
__ Oi minha margarida.
A voz de Janja soa preocupada e sei que ela está, quando eu fechava as persianas de minha sala era por que eu estava no auge de minha tristeza, a preocupação maior delas foi por que um dia eu acabei tomando muitos remédios e misturei com whisky, sim eu tentei me matar, mas elas chegaram a tempo, Janja me disse que nunca mais queria me ver daquele jeito, e eu entendo se fosse ao contrário eu também agiria com preocupação, sinto seus braços em minha volta, e uma vontade absurda de chorar me toma.
__ Sô o que aconteceu?
Dessa vez é a voz de Leila que surge e as lágrimas caem feito cascatas pelo meu rosto, me agarro a Janja e deixo toda a tristeza e a frustração da semana sair em meio ao meu choro.
__ Ei estamos aqui.
Elas dizem juntas e eu fico um tempo chorando com elas grudadas em mim, após isso vamos nos sentar no sofá da minha sala, mas antes vejo o olhar de agonia de Simone, ela parece preocupada comigo e isso me faz dar o primeiro sorriso em dias.
__ Por favor não a demita, sei que disse que não queria ver ninguém mas você sabe o que persianas fechadas significa para nós.
Leila diz passando a mão em minhas costas.
__ Não vou a demitir, não há motivos pra isso.
Solto um longo suspiro.
__ Nos conte o por que não atendeu nossas chamadas, e por que não quis nos ver essa semana.
Leila diz e eu olho pra elas.
__ Eu só não estava me sentindo bem.
__ Essa pra cima de nós não cola Soraya.
Janja diz irritada.
__ Eu só me peguei imaginando coisas que nunca vão acontecer comigo, me peguei pensando em uma pessoa que não deveria.
Jogo a cabeça para trás no sofá e vejo que Janja me olha curiosa.
__ Essa pessoa por acaso, é a Simone ?
Quase salto ao me sentar no sofá, droga ela me conhecia tão bem.
__ Não, claro que não Rosângela, ela é apenas minha secretária.
__ Ficou muito nervosa Soraya.
Leila diz rindo da minha cara e eu começo a piscar rapidamente.
__ Não estou nervosa.
__ Há não está não né, parecendo um pisca pisca e não está nervosa.
Elas começam a rir, e eu acabo rindo junto.
__ Você está apaixonada por ela nao está ?
Janja me tira do riso e eu sinto uma pontada no peito.
__ Claro que não Janja, quem se apaixona por uma pessoa que ao menos conhece direito ? Quem se encanta por alguém ao ponto de não conseguir dormir à noite, por que não para de pensar nela ?
__ Soraya.
__ Quem se apaixona apenas por troca de olhares ou toques discretos ? Quem imagina uma vida sem ao menos ter tido algo com ela ? Quem pensa em deixar todo o coração quebrado de lado somente por se encantar por alguém que conheceu a poucas semanas ? Quem sente um ciúmes mortal, só por saber que ela pode ter passado a noite com um cara ridículo, mas que pode ser o melhor pra ela do que eu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
ФанфикEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...