Pov Simone.
O dia passou tão rápido que eu nem notei, as meninas se deram tão bem entre elas, que fiquei muito feliz, acabei passando o dia todo fora e não deu tempo de conversar com elas, mas eu o faria antes de irmos embora, Vivi tinha me abandonado e fugido para o quarto de Duda e Mafe, tomei um banho relaxante, passei meus cremes e perfume e agora estava escolhendo o vestido para a festa da noite, passei o dia comprando coisas, e decorando a festa com Sofia, ela disse que até poderiam pagar por isso, mais amava decorar e fui sua vítima da vez, eu não vi Soraya, mas Janja disse que ela passou o dia todo com seu pai e isso me deixou feliz, meu pai foi com Bernardo que conheci hoje, o irmão do meio de Soraya, eles foram pescar e mamãe e Martha estavam em algum lugar.
Escolhi um vestido longo preto, com uma fenda na perna esquerda, lingerie vermelha, sandálias de salto, alguns acessórios e caprichei na maquiagem dessa vez, fiz alguns cachos em meu cabelo e estava pronta, olhei para o final do corredor quando sai do quarto mas nem sinal de Soraya, suspirei fundo e desci as escadas, as meninas estavam divertindo minha filha, mesmo sendo bem mais velhas que ela, isso me deixou tão contente.
__ Mamãe.
Ela grita ao me ver e vem até mim.
__ Oi moranguinho.
__ Você está linda mamãe, parece uma princesa.
Sorrio e beijo sua cabeça.
__ Obrigada meu amor, mas você que está linda, e vocês também meninas.
Elas sorriem timidamente.
__ Vamos lá pra fora?
Pergunto e elas acenam, pego na mão da minha filha, Duda segura na mão dela também e Mafe segura a minha, quando entramos no jardim tudo está ainda mais lindo e iluminado, vou até Janja e André com as meninas e eles sorriem pra mim.
__ Vocês estão lindas garotas.
Agradecemos em uníssomo e fico apenas observando de longe a festa rolando, Janja e André foram dançar com Duda e minha filha, eu apenas fiquei no meu canto, me encosto no balcão e Mafe olha pra mim.
__ Eu posso encostar em você tia Simone?
Sorrio pra ela.
__ Claro que pode minha linda.
Seu corpo se encaixa ao meu e ficamos um bom tempo assim, abraço seus ombros sentindo ela se aconchegar em meus braços, quando vi ela já estava abraçada a mim, eu sabia que agora que Soraya estava mudando com as meninas, mas percebi que elas gostavam de carinho, afago seus longos cabelos loiros e ela sorri olhando pra mim.
__ O que foi princesa ?
__ Eu gostei de você tia Simone.
Sorrio emocionada.
__ Não sabe como isso me deixa feliz meu amor, também gostei de você, de vocês duas aliás.
Ela volta a me abraçar sorrindo e assim o tempo vai passando, não faço ideia do quanto, mas vejo o exato momento em que Soraya chega ao salão, ela está deslumbrante naquele vestido vermelho, seus olhos se cruzam com meus e ela sorri abertamente, quando começa a caminhar em nossa direção várias pessoas a param para conversar, eu entendo por que faz tempo que eles não a vêm, mas eu queria Soraya aqui perto de mim.
Tinha muita gente andando pelo local e isso que era só uma festa simples, segundo Sofia, Janja e André até ficaram um pouco comigo, mas eles também conheciam as pessoas daqui e estavam se divertindo, até mesmo meus pais estavam por aí e eu parada no lugar que cheguei, confesso que me sentia um pouco deslocada, mas as meninas estavam me alegrando, em determinado tempo, elas foram fazer alguma coisa dentro da casa e Sofia veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
FanfictionEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...