485 44 8
                                    

Pov Simone

Minha vida nunca foi fácil, passei e ainda passo muita necessidade com meus pais, quase tive que desistir da minha faculdade por que chegamos em uma época que ou eu estudava ou compravamos comida para dentro de casa, isso que eu ganhei metade da bolsa quando fui estudar, eu sempre tentei ser o mais correta possível, sempre fui batalhar para poder dar orgulho para meus pais mas a vida parecia sempre querer me dar uma rasteira.

As coisas dentro de casa não estavam fáceis, trabalhava em uma lanchonete como garçonete mas o salário mal dava pra manter as contas, apesar de tudo o que vinha acontecendo em minha vida eu ainda sim agradecia, chegar em casa e ver o sorriso dos meus pais e da minha pequena garotinha de 5 anos tirava todo o peso do meu coração, eu engravidei de Maria Vitória na minha primeira vez, um garoto que se dizia meu amigo me drogou e me levou para a cama sem o meu consentimento, eu não costumava beber, então ele colocou algo dentro do meu chá, estávamos fazendo um trabalho bem no início da faculdade e ele propôs para que fossemos em sua casa, eu nunca vi maldade nas pessoas então prontamente aceitei, eu só não sabia que ele iria ser tão nojento a esse ponto, eu não me lembro de como foi e dei graças a Deus por isso, quando eu descobri a gravidez eu queria morrer, saber que teria que cuidar de uma criança sem eu ao menos saber como ela foi concebida me destruiu, achei que eu seria o desgosto dos meus pais mas contei a eles sobre tudo e eles ficaram ao meu lado, meu pai quis matar o garoto na época e até fomos atrás dele para que ele assumisse a paternidade mas ele negou o que tinha feito e sumiu no mundo. Eu criei minha filha com a ajuda dos meus pais e seguimos firme, sendo somente nos 4, eu tinha tantos sonhos, mas o primeiro deles era dar uma vida melhor para minha família.

__ Simone ?

A gerente da lanchonete me chama com um semblante de tristeza e eu respiro fundo.

__ Sim Carla?

__ O senhor Rodrigues está lhe chamando.

Eu odiava esse velho, ele era nojento de um nível que eu nem sei explicar mas engolia seus elogios podres por que precisava do dinheiro.

__ Tudo bem, obrigada.

Retiro o avental e sigo até sua sala, bato na porta e ouço sua voz autorizando minha entrada.

__ Sente-se Simone.

Me aproximo da cadeira sentando na mesma e olho pra ele.

__ Pois bem eu tenho uma proposta pra você.

Ele diz com um sorriso sínico.

__ Estou ouvindo.

__ Sei que sua vida é uma porcaria.

Quando vou contestar ele ergue as mãos.

__ Não me interrompa, estou falando.

Me calo e ele continua.

__ Continuando, sei que não é bem de vida, então quero te fazer uma proposta, quero que se deite uma noite comigo e eu lhe dou quanto dinheiro quiser.

Olho pra ele incrédula, não pode ser.

__ O que disse?

__ Isso mesmo que ouviu Simone, quero ter uma noite com você.

Seu sorriso nojento me embrulha o estômago.

__ Você só pode estar maluco, nunca que eu me deitaria com você seu velho escroto.

Rapidamente seu sorriso some.

__ Todo mundo tem seu preço Simone, vamos lá me dê o seu.

__ Eu não estou a venda para lhe dar preço e mesmo que você fosse o último homem da terra encostaria em mim.

Como Eu Era Antes De Você | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora