14°

377 35 28
                                    

PREPARADAS ? PQ EU NÃO.

Pov Simone

__ Me leva logo pra sua cama Soraya.

Inicie Hotel Montell Fish

Eu estava enlouquecida, precisava dessa mulher de uma maneira que não sei explicar, meu corpo todo estava em chamas.

__ Espere aqui um momento.

Ela me dá um longo selinho sumindo corredor afora, aproveito e encosto minha cabeça na parede de olhos fechados mandando o ar que faltava para meus pulmões, isso realmente vai acontecer e ao mesmo tempo que estou nervosa, estou feliz por ser com Soraya, tecnicamente será minha primeira vez, então acho que por esse motivo que a ansiedade está me corroendo.
Sinto novamente seus beijos em mim, e mordo os lábios.

__ Você é tão cheirosa Simone.

Soraya morde caprichosamente meu pescoço, e eu gemo agarrando seus cabelos, puxo sua boca em direção a minha e nos beijamos com fome, desejo, tesão, meu corpo clamava pelo dela, e tenho certeza que só ia passar depois que estivéssemos saciadas, ela enfia a língua dentro da minha boca chupando a minha com gosto, puxo ainda mais seu corpo de encontro ao meu, arrastando minhas unhas por toda a suas costas, Soraya geme com esse meu ato, o que faz com que minha calcinha se inunde ainda mais.

__ Vamos para o quarto.

Seguimos em direção ao corredor nos beijando loucamente, suas mãos passeavam por todo meu corpo, assim como as minhas faziam o mesmo com o seu, quando adentramos seu quarto Soraya parou de me beijar e olhou pra mim.

__ Preciso perguntar uma coisa bela.

__ Diga Yayá.

Respondo com a voz ofegante.

__ Você já, bem.. é...

Sorrio da sua fala e me aproximo.

__ Nunca fui para a cama com uma mulher, na verdade eu ao menos me lembro da minha primeira e única vez, mas vou te contar rapidamente.

Conto a ela sobre minha situação com Lucas, o que faz Soraya ficar vermelha de ódio.

__ Eu vou matar esse filho da puta.

As veias de seu pescoço estavam saltadas.

__ Yayá não, veja bem estou aqui agora, sou sua, somente sua, torne isso especial pra mim.

Soraya me beija apaixonadamente o que me faz suspirar.

__ Vai ser a melhor noite de nossas vidas bela, te prometo.

__ Confio em você.

Seus dedos fazem um carinho pelo meu rosto e eu suspiro, Soraya me coloca de costas para ela, e quando me viro, vejo centenas de pétalas vermelhas espalhadas pela cama, e chão, a luz está baixa deixando o ambiente ainda mais romântico, somente a luz da lua entrava pela janela.

__ Por isso que quis vir aqui agora pouco ?

Ela encosta o corpo ao meu me fazendo suspirar.

__ Sim Simone, você merece a perfeição.

Seu nariz passa por toda minha nuca me arrepiando, volto a olhar para Soraya que tem seus olhos ainda mais escuros.

__ Me faz sentir como é bom ? Me faz sentir amada ?

Sussurro pra ela que se aproxima ainda mais.

__ Tudo o que quiser bela.

Novamente nossos lábios estavam unidos, Soraya me beijava com tanto amor que não sei explicar, sinto suas mãos passeando por toda as minhas costas até chegar no zíper da minha saia, ela se afasta e me olha esperando que eu confirmasse, aceno com a cabeça e suas mãos voltam a descer o zíper, logo a saia virou um monte em meus pés, pelo olhar que ela me dava acho que acertei na lingerie preta de renda, logo após isso suas mãos vieram até a barra da minha camiseta a puxando para cima, eu estava somente de calcinha e sutiã na frente dela.

Como Eu Era Antes De Você | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora