Pov Simone
Passei a segunda feira descansando como há dias não fazia, meus pais resolveram ficar na casa dos seus amigos com minha filha, afinal ela estava de férias, então eles aproveitaram pra passear mais um pouco com ela.
Eu e Soraya trocamos várias mensagens durante o dia, o sorriso bobo não saiu do meu rosto o dia todo, eu estava pela primeira vez apaixonada e isso me deixava feliz, aproveitei para me cuidar também, fiz minhas unhas, tirei o excesso de sobrancelha e cortei as pontas do meu cabelo, o dia passou feito um borrão, tomei um banho no final da noite, e deitei para dormir.
No dia seguinte a ansiedade tomava conta de mim, teria de me controlar para não beijar Soraya assim que a visse, sei que nosso relacionamento seria da porta para fora, pelo menos por enquanto, me levantei, tomei banho e decidi ir um pouco mais ousada, escolhi um vestido vermelho totalmente colado ao meu corpo, com uma leve abertura nas costas, uma lingerie preta e meus saltos mais confortáveis, deixei meus cabelos soltos, brincos, perfume e estava pronta, exatamente as 7:00 eu saia pela porta de casa vendo João acenar pra mim.
__ Bom dia.
Sorrio pra ele.
__ Bom dia João.
Ele me entrega um copo de chá, e eu entro no carro, vou pelo caminho tentando me distrair para acalmar meu coração que bate feito louco, logo chegamos a empresa e eu desço do mesmo olhando para João.
__ Tenha um ótimo dia João.
__ Pra você também, menina Simone.
Ando tranquilamente até o elevador torcendo para não encontrar Murilo, antes de abrir as portas um André muito animado chega ao meu lado.
__ Bom dia Mone.
Sorrio pra ele.
__ Bom dia Dé, que animação é essa ?
__ Animação de quem vai trabalhar, apenas quatro dias essa semana.
__ Tá explicado.
Ele gargalha, mas me olha com carinho.
__ Você está brilhando Mone, é muito bom te ver assim, feliz.
__ É bom estar feliz Dé, muito bom mesmo.
Sorrimos e entramos para dentro, antes mesmo que ela se faça presente seu perfume toma conta de tudo, suas mãos delicadas param na porta, e Soraya entra no elevador acompanhada de Janja, porém tudo que eu consigo prestar atenção é em como ela está linda hoje, seus olhos pousam em mim me fazendo prender o ar.
__ Bom dia.
Sua voz soa rouca e eu enfim consigo suspirar.
__ Bom dia, senhorita Thronicke.
Minha voz soa baixa e posso ver Soraya sorrindo, maldita está se divertindo às minhas custas.
__ Bom dia Mone.
Janja entra em minha frente e me abraça.
__ Bom dia Janja.
Permanecemos em silêncio, mas posso ver os olhos de Soraya nos meus através do espelho, droga ela precisa facilitar pra mim, Janja e André se despedem e descem no andar deles, me encosto na parede ao lado e Soraya faz o mesmo, ela está me queimando com os olhos posso sentir isso.
__ Senhorita Thronicke?
Sua voz soa divertida.
__ Precisamos manter a formalidade aqui dentro.
Meus olhos ainda estavam em tudo menos nela.
__ Olhe pra mim, bela mia.
Droga, rapidamente como se eu não tivesse controle algum, meus olhos pousam nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
FanficEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...