17°

283 32 8
                                    

Pov Simone

A viagem correu tranquilamente, confesso que não consegui dormir nenhum momento, estava ansiosa e nervosa, eu iria conhecer os pais de Soraya, suas filhas e seus irmãos, eu não fazia ideia de como isso iria ser mas iria deixar rolar, chegamos no início da madrugada, todos estávamos cansados, e consegui notar Soraya inquieta, eu sabia o que significava pra ela vir pra cá, mas estaríamos todos ao seu lado.
O motorista já estava nos esperando quando descemos do jatinho, não era muito longe a mansão dos Thronicke, quando adentramos os portões minha boca se abriu em choque, eles realmente tinham dinheiro, isso era um luxo só.

Quando olhei para frente, os pais de Soraya já estavam parados na porta da grande mansão nos aguardando, confesso que achei que essas casas só existiam em filmes, descemos todos do carro e nos aproximamos aos poucos, fico um pouco para trás com meus pais, minha filha e Janja, Soraya corre e se joga nos braços deles, vejo ela sendo esmagada no abraço dos pais, minha filha se aperta em meu colo e olha para a cena sorrindo também.

__ Fazia anos que Soraya não vinha pra cá.

Olho para Janja sorrindo tristemente.

__ Que bom que ela veio então.

Digo suspirando ao ver seu sorriso, eu estava nervosa porque não sabia como agir, eu ao menos sabia dizer o que éramos uma para a outra.

__ Você é responsável por isso Mone, não sabe a diferença que está fazendo na vida dela.

Seguro na mão da minha amiga emocionada.

__ Eu sei, por que ela também está fazendo na minha vida.

__ A famosa Simone.

Ouço a voz da mãe dela e me viro imediatamente, caminho até ela que tem um sorriso gigante no rosto.

__ Olá.

__ Olá dona Martha.

__ Só Martha querida, você é muito linda.

Sinto minhas bochechas pegarem fogo.

__ Obrigada.

Ela sorri.

Sou puxada para um abraço e ela olha para minha moranguinho.

__ Mas veja só que coisinha adorável.

Ela diz apontando para minha filha que está toda envergonhada.

__ Como é seu nome princesa?

Martha pergunta com os olhos brilhando.

__ Maria Vitória.

__ Que nome mais lindo.

__ Venha Vivi, não vou deixar minha tia te enlouquecer.

Janja pega minha filha e some porta a dentro, volto meu olhar para Martha que sorri pra mim.

__ Parece que te conheço a anos, de tanto que Soraya fala de você.

__ Mamãe, por favor não começa.

Sorrio da fala de Soraya.

__ Bom ela falou bastante da senhora também.

__ Espero que bem.

Ela olha para a filha a fuzilando com os olhos, o que me faz sorrir.

__ Vamos querida, tenho certeza que vamos nos dar muito bem.

Vou andando com Martha mas ainda ouço a voz de Soraya.

__ É disso que eu tenho medo.

Sorrimos e seguimos até seu marido.

Como Eu Era Antes De Você | Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora