Pov Soraya
Ainda não tínhamos ido até a casa dos meus pais, estávamos em um hotel em Londres, tudo o que Janja me disse me deixou sim pensando sobre Simone, mas se ela realmente gostasse de mim, precisava me dar um sinal, só assim eu poderia tomar alguma atitude, eu não queria errar com ela, tinha que ser tudo perfeito, por que ela não merecia menos que a perfeição.
Era fim de sábado, tínhamos marcado presença no evento, e saímos de lá sem que ninguém visse, eu estava largada em um sofá e Janja no outro, seu celular começou a tocar e rapidamente vejo ela abrir um imenso sorriso para a tela.
__ Eii Dé, que saudade.
Reviro os olhos, Janja era muito melosa com seus amigos.
__ Oi minha deusa.
André diz sorrindo.
__ Mone, saudades também.
Somente a menção de seu nome faz meu coração acelerar e me faz prestar atenção ainda mais em minha prima.
__ Eu também estou Janja, e olha que fazem apenas algumas horas que a gente não se vê.
Sua voz rouquinha surge e eu fico ainda mais encantada, droga.
__ O que está fazendo aí de bom Deusa?
Permaneço calada apenas ouvindo a conversa.
__ Estou aqui jogada no sofá Dé, e vocês ?
__ Bem eu irei levar Simone a uma balada, vai que ela encontre um homem ou uma mulher que de um jeito nesse fogo dela.
__ ANDRÉ.
A voz de Simone soa indignada, confesso também estou, não quero nem pensar nessa mulher em uma balada.
__ Como assim vocês vão sair sem mim ?
__ Não dava pra esperar né Janja, e outra a Mone precisa arrumar alguém pra cuidar dela, até livrei ela daquele Murilo então ela tá na pista.
Esse nome faz meu sangue ferver.
__ Você não me livrou de nada, por que eu nunca tive nada com ele.
Porra era o que eu precisava ouvir.
__ Bom passeio pra vocês então.
Janja se despede deles e eu me levanto em um pulo.
__ Bora Janja.
Ela me olha confusa.
__ Bora pra onde maluca ?
__ Pra balada com eles.
__ Você ficou doida Soraya ? Até a gente chegar lá vai demorar.
__ Bom então os convença de ir amanhã.
__ E como vou fazer isso ?
__De seu jeito.
__ E posso saber por que ?
Ela me olha com as mãos na cintura.
__ Por que eu vou atrás da minha mulher, mas não conta quero fazer surpresa.
Ela levanta e pula me abraçando.
__ É isso Soraya, porra, agarra logo aquela mulher caralho.
Sorrio da sua euforia e vamos arrumar nossas malas, chegaríamos em Nova York pela manhã, daria tempo de descansar para que a noite, eu enfim tivesse aquela mulher em meus braços.
A viagem parecia mais longa que o normal, eu estava ansiosa, Janja até veio para minha casa comigo, ela passou praticamente o dia dormindo e isso que ela já tinha feito o mesmo no jatinho, ela convenceu André a ir hoje, disse que como Simone nunca tinha ido a um lugar desse, e ele bebia feito um louco, então ela iria junto para cuidar dos dois, ele aceitou óbvio mas com a condição de que ela falaria comigo para dar folga a eles amanhã, por que hoje era domingo e ele queria curtir sem ressalvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você | Simoraya
FanfictionEla é o motivo por eu querer seguir vivendo, ela é minha luz no fim do túnel, o motivo do sol brilhar todos os dias, ela tem o brilho do luar em seus olhos. Ela chegou, fez morada em meu coração e me fez voltar a amar a vida. História sem nenhum com...