Cap2 "princesa"

11 2 0
                                    

Passei aquele sufoco e tanto, com essas aulas.
Voltei pra casa tomei banho e puxei a cortina janela do meu quarto, que era de frente para a de Arthur.
Eu sei, eu sei, é meio complicado, o Arthur e eu...
O Arthur ele praticamente cresceu comigo, não éramos muito próximos, mas ele viu os meus passos desde que nasci, cresci e ele estava observando tudo de longe, o Arthur foi ficando bonito e eu me apaixonei por ele com 14 anos... Sim, com 14 anos, ele tinha 20 na época, nos falávamos pouco, mas... Ele começou a me seguir no Instagram, curtir minha fotos, storys... E puxou assunto no direct, conversávamos e tudo, mas...Uma garota chamou mais a sua atenção, fui apenas um passa tempo, para ele. Mas ele para mim foi um meio primeiro amor, sempre que nos víamos ficávamos sem graça, ele até se desentendeu com a namorada, e se saiu da vida dela.
Mas enfim... Hoje ele tá muito bonito, estava olhando livros na bookliger um site que vende livros, e vi ele abrir a cortina também. Meu escrivaninha ficava de frente pra janela.
Ele me viu e parou e acenou, com um sorriso, retribuí.
Ele está aparentemente com uma camisa manga longa preta, a calça era jeans? Seu cabelo estava bagunçado, deixando ele mais bonito, seu óculos dificultado a leitura do olhar por conta do reflexo.
corei.
-Bianca, vamos lanchar na subway, quer ir?-minha mãe gritou de lá de baixo da cozinha.
-Quero sim, vou só arrumar meu cabelo e iremos.-Levantei, fechei a cortina, penteie o cabelo e fui até a cozinha.
-VAMOS!!-A mamãe e a nenémzona gritou empolgadas, me fazendo rir.
-Tchau pai!-Me despedir com um abraço.

Chegamos no sabway e infelizmente avistei meu vizinho, ele nos seguiu? A mamãe foi fazer os pedidos e eu e a Elena ficamos juntas esperando na mesa e ele se aproxima.

-Opa, Bianca.-Ele fala sorrindo e olha pra Elena.
-Oi.-Falei sem graça.
-Eae, Arthur, como você está? Eu estou bem também, que bom que me enxergou.-Elena falou irônica me fazendo rir.
Ele riu e olhou pra mim.
-Eu estou bem, Elena, foi mal.-Ele brincou com Elena.
Minha mãe voltou e me trouxe hambúrguer.
-Oi, Arthur, tudo bem?-Ela comprimento sorrindo.
-Oi senhora, Bittencourt, estou bem.-Ele falou levantando e sorriu indo para a recepção.
-Arthur...-Minha mãe sussurrou me olhando.
-Mãe, pelo amor de Deus, ele tem 23 anos.
-E seu pai 54.-Ela riu.
Não quero saber.
Que idiotice, eu não quero nada com ele.
E lá vem ele de novo.
-Eu tô indo pro shopping, posso levar a Bianca? Ela vai me ajudar com um presente, confia em mim Sra. Bitencourt?-Ele falou sério, parecia responsável. Eu topo se minha mãe deixar.
-Tudo bem, cuide dela, e sem nada de errado entre vocês.-Ele falou acenando com a cabeça.
-Obrigado, vamos Bianca.-Ele falo indo na frente.
Quando entrei no carro perguntei.
-Desculpa a pergunta, mas que presente e pra quem?-Perguntei.
-Fica calma, Princesa é só uma ajuda, você vai ver.
Princesa??????

Me desculpem, eu não escrevo muito bem, ignora os erros. Mas eu vou surpreender vocês. Beijos💋

É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora