–Bianca Bitencourt
Minha mãe fez um chá de camomila e consegui acalmar, mas ainda estava com aquilo na cabeça.
Eu tô muito mal, mas amanhã mesmo antes da escola, eu vou devolver.
Tomei banho, vesti meu pijama e me deitei pra dormir.Eram 5:57 e acordei louca, e se eu me atrasar para entregar ao idiota lá, de lá mesmo vou para escola.
Acordei, arrumei a cama, peguei meu uniforme e fui para o banheiro.
Tomei banho, fiz minha higienização, penteie meu cabelo, calcei meu tênis. Passei perfume, desci para cozinha, ninguém acordou ainda.
Peguei uma maçã, voltei para meu quarto, peguei a sacola e liguei para um táxi que já estava a caminho.Eu não sei como que uma pessoa é tão burra...Eu não devia ter perdido meu tempo com ele, eu não devia!
Já tínhamos chegado em sua empresa, ótimo...
—Moço, me espera aqui em baixo, vai ser rápido.—Falei abrindo a porta.
—Ok.Subi as escadas e fui até seu escritório, o frio me tomou, o nervosismo e uma vontade terrível de voltar. Mas eu vou, eu já estou aqui.
Bati na porta e ele ecoou.
—Entre...—Ele tá com a voz diferente, cabisbaixo?
Entrei e ele parou seu olhar em mim sorrindo, mas quando viu a sacola na minha mão, seu brilho logo sumiu.
—Eu vim entregar meus presentes.—,falei indo em direção a ele e pondo a sacola encima da mesa.
—Procura uma mulher para da, talvez sirva a roupa, mas sei que vão amar as jóias.—Falei quase saindo, e ele gritou meu nome.
—Bianca!
Me virei e ele estava em pé vindo em minha direção.
—Bianca, o que é isso, e porque devolveu.—Ele falou sem brilho nenhum no rosto.
—Não se faça de sonso, você quer suprir seus desejos, e fez um joguinho para me ter. Sei que quer transar comigo, e que espera muito isso, como o beijo. Mas não se engane, Senhor Arthur. Eu não sou nenhuma das garotas que você pega pra suprir carência.
Todas elas não sou como eu, espero que entenda.
—O que? Como assim, Bianca?—me perguntou com um ar intrigado.
—Você acha que eu tô brincando com você? Mesmo tendo dado todos os sinais que te amo? Eu desejo você sim, mas para ser minha mulher. Sonho em seus 18 anos, há muito tempo. Gosto de você desde meus 19 anos Bianca. Não seja boba, aceite isso e leve de volta seus presentes.—Ele falou estendendo as sacolas.
—Não precisa, eu quero me afastar de você, quero respirar um pouquinho, e tentar engolir sua história, quem sabe eu não acredito nela?—Falei dando de ombros e sair de seu escritório.
Será que eu confundi as coisas?Entrei no táxi e fui para escola.
Quando entrei avistei o Calaion...
Ele era o valentão da escola, eu morro de medo dele. Ele já teve todas as garotas daqui, mas também né... Ele é muito atraente.
Entrei e dei bom dia para ele, ele respondeu, mas de um jeito estranho.... Vou ignorar.
Entrei na sala, me sentei e fiquei pensando no que Arthur me falou... Calaion entra na sala e senta do meu lado.
—Seremos ótimos amigos, se você quiser...Venho te observando tem moh cota, e você tá bem diferente. Já era quieta, mas tá muito mais.—Falou me olhando. Qual era a dele?
—Eu tô normal,mas obrigada pela preocupação. Eu acho...—falei sorrindo levemente.
Mas poxa, essas olhadas que ele tá me dando acaba comigo...
—De nada, precisar de algo estou aqui.—Ele falou tirando um pirulito do bolso e ponto na boca, esperando a professora entrar.
Ele vai mesmo ficar aqui? Não né?
A mano, tanto faz eu preciso me distrair mesmo...
Calaion, era o valentão.
Abusava as meninas, fazia elas de escravas, mas é legal comigo.
Ele pegou muitas aqui na escola, mas do início do ano pra cá ele tá menos... Menos Atacante.
A professora entrou, nossa aula começou e ele tá bem concentrado...
Calaion não é assim, ele tem algo de errado.O sinal do recreio bateu e eu peguei meu dinheiro pra lanchar.
—Eu vou com você, Bianca.—Ele falou me seguindo.
Tinham dois caras novatos me olhando, mas ao ver Calaion, eles desviaram o olhar... Estranho.
Comprei meu lanche, ele comprou o dele, e voltamos pra sala.
—Obrigada Calaion, é muito gentil da sua parte querer ser meu amigo.—Falei mordendo meu sanduíche natural.
—Eu que agradeço por ter aceitado. Estou tentando mudar sabe, e vejo que estou conseguindo. Quero ter amigos que me ajudem em minha mudança, você é ótima para isso.—Ele falou sorrindo me fazendo corar...
Mas por um momento eu esqueci do Arthur, o Calaion pode sim ser um amigo.
Mas duvido que ele não esteja com segundas intenções...
Sorri de volta e voltei a comer.E esse Calaion aí? Aiai KKKKK
Eu fiz esse capítulo extra, porque são 03:26 tá madrugada, e eu devia tá dormindo. Mas voltem pfvr💋
Os próximos capítulos seram terríveis...
*Não revisei*
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ
RomanceBianca amava seu vizinho desde seus 14 anos, mas aos seus 17 anos, esse amor foi demostrado por ele também. mas será que o amor de Bianca é mesmo seu vizinho?