—Arthur Lenns
Acordei com um peso no meu peito.
Era a Kira... Coitada. Comi ela por que estava com ciúmes de Bianca de Calaion, talvez Calaion nem tenha comido ela.
Tirei ela de cima de mim devagar e cobri ela.
Se bem que poderia ter ela como namorada né? Mas seria algo sério, tô afim não.
Meu Deus e os pais dessa menina?
Acordei ela devagar.
—Kira...Acorda...gatinha...—Falei balançado ela.
—Hum...Oi?—Falou coçando os olhos, e me olhando.
—Seus pais sabe que você dormiu comigo?—Perguntei beijando o pescoço dela.
—Não moro com meus pais, moro sozinha. E sou de maior.—Falou segurando minha nuca.
—Menos mal...—Falei dando um selinho na boca dela e levantei para pegar minha roupa pra tomar banho.
Peguei um short preto e uma regata preta.
Entrei no banheiro tomei banho, me vesti, passei perfume e Rexona e saí do banheiro.
—Quer tomar banho? Eu improviso uma roupa da minha irmã.—Falei olhando ela, eu devo está um pouco confuso, porque estava bêbado. Mas o corpo dela é muito lindo.
Ela está só de lingerie na minha cama, e na minha casa.
—E seus pais?—Ela perguntou.
—Viajaram, eles tem uma empresa estrangeira, viajaram faz 3 anos.—Falei me sentando na cama.
—O que acho da nossa transa?—Ela perguntou sorrindo.
—Foi bom, mas é só momento.—Falei sorrindo e indo beijar seu pescoço mas ela impede.
—Só momento, Arthur?—Ela falou com os olhos com lágrimas
—Você acha, que uma pessoa consegue desenvolver, sentimentos pela a outra em uma noite?—Perguntei irônico.
—Tchau, Arthur. Com licença.—Ela falou se vestindo e ajeitando o cabelo.
—Oxi, Kira?—Falei dando de ombros.
—Se eu fui só um momento você quer mais o que Arthur?—Ela falou indo em direção a porta.
—Nada, pode ir... Me desculpa. Você é muito foda, espero te ver de novo.—Falei sorrindo pra ela.
—Tambem.—Ela falou saindo pela porta.Eu só fiz esse capítulo para não deixar um ar de curiosidade até amanhã. Voltem por favor 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ
RomansaBianca amava seu vizinho desde seus 14 anos, mas aos seus 17 anos, esse amor foi demostrado por ele também. mas será que o amor de Bianca é mesmo seu vizinho?