-Calaion Cavalcante
Me arrumei para ir para a festa de 18 anos da Bianca.
Vesti uma camisa social branca e uma calça preta, com um tênis branco.
Passei perfume, e liguei meu carro indo para o espaço da festa.Quando cheguei lá vi uma recepção muito bem organizada, tinham dois seguranças na frente, com duas pranchetas na mão, anotando os nomes dos convidados e recolhendo os convites.
-Boa noite.-Falei entregando meu convite.
-Seu nome?-O segurança perguntou.
-Calaion Cavalcante.-Falei observando ele anotar meu nome.
-Você está como convidado real, termos um lugar reservado aqui na festa, será um dos primeiros a ver a Rainha da noite.-Um dos seguranças falou.
—Entre, vamos te guiar.
Eu observei as pessoas, algumas eram conhecidas, outras não. A arrumação estava linda.
Entrei na porta com a frase "Aqui está a rainha da noite".
—obrigado.—Agradeci e entrei.
E vi a amiga dela, a mãe o pai, a irmã, dois colegas dela, mas não vi ela.
—Boa noite.—Falei sorrindo.
Todos responderam e meus olhos procuraram por ela.
—onde ela está?—Falei me sentando em uma cadeira confortável até.
—Esta lá dentro com a maquiadora.
Sorri ao ouvir a voz dela.
—Pode vim, Calaion
Levantei de imediato, e puxei uma cortina com ela de frente para um espelho sorrindo.
Ela está linda, seu vestido era rosa, sua maquiagem estava leve, e linda. Sua coroa era de prata. Ela estava linda.
—Feliz aniversário, Bianca.—Falei sorrindo para ela.
Ela se virou e me abraçou.
—Obrigada, CalaionTa curto o capítulo, mas é porque estou sem criatividade KKKKK
Segunda posto outro melhor, e a continuação💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ
RomanceBianca amava seu vizinho desde seus 14 anos, mas aos seus 17 anos, esse amor foi demostrado por ele também. mas será que o amor de Bianca é mesmo seu vizinho?