cap5 "vou devolver tudo."

11 2 0
                                    

–Bianca Bittencourt

Saí correndo do escritório do Arthur.
No fim da contas, a culpa é minha também. Ninguem mandou eu querer beijar ele só por ele está próximo de mim e falando palavras bonitas.
Ele já deve ter tido casos com várias mulheres, e sabe muito bem como enganar uma, afinal ele é homem.
Mas eu já saquei qual é a dele, ele né deu jóias caríssimas, roupas, me levou para eu mesma escolher, e ele usou todas as estratégias para encantar uma mulher, e ele até pensa que isso vai funcionar, mas não vai. Porque eu sei que no fim, ele só quer me comer, saciar um desejo que ele vem tendo a tempo.Como ele mesmo disse... "Eu esperei anos por isso." Ótimo!
Ele estava tentando muito, e esperando ansiosamente pelo o primeiro e não menos importante, o 1° passo para comer, Bianca.
A mas isso não vai ficar assim, amanhã mesmo eu vou lá em seu escritório e vou entregar tudo, vou contar contato com ele, e nos falaremos muito pouco.

Desci as escadas da sua empresa, peguei um táxi e fui para casa.
Nossa como fui burra, como fui idiota de ter gostado dele, eu tenho certeza que ele já até comer a secretariazinha dele.Eu odeio ele.
Começo a sentir que vou chorar e lágrimas caem em meu rosto e estou tentando para de fazê-las cair.
O motorista olha para mim pelo espelho frontal.
—porque está chorando, moça? Desculpa a pergunta.—Ele perguntou sendo educado pelo menos.
—Ah, não é nada. Tá tudo bem —Falei enxugando meu rosto.

Chegamos em minha casa paguei ele,agradeci e entrei.
—Olha quem chegou!—Minha mãe falou animada, mas estou completamente sem ânimo e ignorei subindo para meu quarto.
Tirei o maldito vestido preto, rasguei, peguei as jóias e o conjunto, coloquei tudo em uma sacola, e joguei dentro do meu guarda roupa.
Vesti minhas calça moletom cinza e meu moletom preto, liguei o ar condicionado e deitei na cama.
—Péssima escolha eu fiz.—falei caindo no choro.
Minha mãe bateu na porta e sem pedir ela entra e tranca.
Eu preciso mesml dela.
—Mãe...—Falei abraçando ela e chorando horrores.
—Eu não devia ter feito aquilo, me sinto uma boba, uma desesperada...—Falei soluçando. Minha mãe só me abraçava forte e facial carinho em minha cabeça, que estava em seu ombro.
—Respira e diz o que aconteceu.—Ela pediu beijando minha testa e enxugando minhas lágrimas.
—O Arthur...
—Arthur tá brincando com meus sentimentos, ele me presenteou com coisas cara e que eu gosto, para me comprar, e depois usar de mim para suprir seus desejos...—Falei tentando não chorar.
—Mas a senhora sempre soube que eu amo muito ele, e que isso dói. Mas eu não sou mais uma garotinha de 14 anos que está tendo seu primeiro amor, agora eu sou quase uma mulher, sou jovem, mas mesmo assim já tenho que arcar com as responsabilidades da vida.
—Não filha, vai ficar tudo bem, faça o que seu coração mandar, filha....
Ótimo, Vou fazer o que já queria há muito tempo...
Vou devolver tudo.—falei olhando para minha mãe.

Oi gentee, me esforcei pra trazer esse pequeno capítulo, espero que tenham gostado, e voltem pfvr.
*São 2:41 da madrugada*🤡

É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora