cap14 "Que comece a diversão"

5 1 0
                                    

—Calaion Cavalcante

Estou saindo para casa da Bianca, estou levando chocolates Ferrero Rocher, sei que ela gosta. É uma boa forma de pedir desculpas e recomeçar.
Estaciono o carro e vou até a campainha, toco e espero que ela venha me atender.
A porta se abriu e ela não me olhou com uma cara boa, parecia assustada.
—Não...O que foi?—Ele me olhou com cara de saco cheio.
—Vim pedir desculpas.—Falei sorrindo fraco pra ela. Mas logo desmanchei meu sorriso, Arthur estava atrás dela, me olha com cara de deboche.
—Mas acho que mudei de ideia.—Voltei andando até o carro.
—Calaion, espera, eu posso explicar.—Ela falou correndo atrás de mim, mas não me viro.
—Qual foi, Bianca? Você vai me dizer que ele pediu água e você deixou ele entrar dentro da sua casa?—Falei rindo irônico.
—E esse ciúmes besta seu? Vai me dizer agora que sou sua namorada? Para de ser besta, ele só entrou na minha casa para conversar comigo.—As lágrimas nos seus olhos faziam eles brilharem.
—Para Bianca, eu não acredito que você foi trouxa a esse ponto, mas eu, eu? Eu fui mais ainda. Mudei meu jeito e tudo por você e você me aparece com esse cara aí.—Joguei os bombons no chão, com tanto ódio.
—Era pra você, mas o chão agradece.—Entrei dentro do carro, liguei ele e olhei para ela chorando enquanto me via partir.
SPERME!!!(porra)—Bati no volante.
—Aquela vadia me paga, me fez se apaixonar por ela, e aparece com aquele desgraçado. Eu odeio ela, ela vai pagar caro, aquela puta.—Gritei enquanto pisei fundo no acelerador.
DISGRÂCE!!!!(Desgraça).
Só faltei amassar o volante de tanto socos. Eu vou matar eles, principalmente ela. O cara não perde uma oportunidade, já tá em cima dela. Aquela puta também não aprende desgraça nehuma, mas eu vou ensinar ela.Eu vou torturar ela, vou fazer ela ter uma morte lenta. E ele? Ele vai morrer com muita facada. Aquele psicopata que eu era voltou, e vai estar bem pior que antes. O número das vidas que já tirei secretamente, vão aumentar com mais dois números. Vou preparar a desgraça dele dois, nem que eu tenha que ser infeliz pelo resto da minha vida. Porque infelizmente, eu ainda amo aqueles desgraçada.
Estacionei o carro na garagem da minha casa e subi as escadas preparando minha malas. Vou viajar para muito longe daqui, preciso esfriar a cabeça e planejar tudo de longe. Qual mais elaborada, mais gostosa a minha vingança.
Que comece a diversão.




Eita que Calaion ficou loucão.
Agora a história vai mudar rumo e o final vai ser trágico, ansiosa.🫢

É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora