—Calaion Cavalcante
—Fala Nicolas, consiga pra mim uma passagem para França, para daqui a meia hora, urgente.—falei em ligação com meu amigo.
—Vai visitar seus parentes?
Ele não pode nem sonhar com nada, mesmo sabendo que sou um tipo de pessoa complicada, mas isso não pode nem passar pela mente de alguém.
—Isso mesmo, vou ver meu tio. Resolver umas coisas lá com ele.
—Ta bom, o vôo vai ser marcado para 10:45 da manhã daqui á 35 minutos.
—Manda o número da conta que receberá o valor que irei transferir o dinheiro.(...)
Sou de origem francesa, meus pais são de lá minha família inteira. Porém, meus pais vieram para cá e eu tbm. Eles moram em outro lugar, perdi contato, prefiro assim.
Tenho uma mansão que é herança de meus pais, atualmente esta no meu nome. Vou preparar um dos maiores quartos para Bianca, e fazer da vida dela um paraíso "Inoubliable".
—Fala irmão. Olha só, preciso que viagem com meu carro para a frança, ok? Já sabe onde deixa-lo.—Liguei para meu amigo, de confiança ele.
—Pode deixar irmão, passo aí mais tarde.
—A chave você sabe onde fica.
Desliguei a ligação e liguei para um táxi. Vou sentir falta daqui, mas me recuso ser tratado assim. Ela vai pagar.
Minutos depois o táxi chegou.
—Aeroporto internacional, por favor.—Falei para um senhor que dirigia.
"Seulement le mien"(só minha) pensei quando vi brotar um sorriso no meu rosto.Mudou totalmente a história, e AGORA sim! Começou a história 'É VOCÊ'.
É pequeno mas apartir de hoje começa a emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ
RomanceBianca amava seu vizinho desde seus 14 anos, mas aos seus 17 anos, esse amor foi demostrado por ele também. mas será que o amor de Bianca é mesmo seu vizinho?