Bianca Bittencourt-
Calaion me olhou apreensivo, e confuso.
-Não entendi, Bianca.-Ele falou se afastando de mim com um semblante não muito bom.
-Mas vai passar a entender.-Falei me preparando pra contar a pior mentira da minha vida.
-Ainda estou sem entender.-Ele nem na minha cara olhava mais.
-Eu não posso fingir que gosto de você. Meus sentimentos por você é só amizade, eu sei que a gente flerta e tals, mas não é isso que eu quero, Calaion. Você sabe né, eu ainda tenho uma pequena paixão pelo Arthur, amei ele durante anos, não sumiria assim facilmente...-Falei se aproximando dele.
-Olha, tá tudo bem, eu entendo você. Mas só uma coisinha que eu tenho a te falar. Foi você que me mudou, você que me ajudou a ver o caminho o qual era o certo a trilhar. Nos meus pensamentos você seria mais uma, a qual seria a garota que se atiraria pra mim... Mas não. Você foi doce e educada. Isso me deixou atraído, muito mais do que eu estava. Fiz de tudo para chamar sua atenção, mas eu percebi que eu era um amigo pra você, mas não quero que seja assim. Eu passaria anos se necessário para ter você como minha. Independente de como ou onde eu estivesse que esperar, eu esperaria você. Eu estou disposto a te esperar sei que isso não é um caso só meu, é nosso. Independente de tudo, eu vou estar aqui do seu lado, como o Calaion, amigo da Bianca. Mas se for necessário eu te deixarei partir, ou eu partirei.-Ele sorriu e simplesmente destrancou a minha porta e saiu.
O Calaion realmente mudou. Eu não quero confundir as coisas, vai ser muito ruim pra mim ter que tipo...substituir o Arthur. Eu amava mesmo ele, amei por anos, mas eu não posso mais mentir, o Calaion meche comigo, eu tô começando a amar ele. Mas...
Eu preciso refrescar minha mente, vou dormir e amanhã eu vejo o que farei.Já era de manhã, e eu acordei determinada a escolher algo que mudaria a minha vida. Mas de hoje não pode passar.
Levantei forrei minha cama, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, e desci para tomar café. E vi a Elena.
-Bom dia, Bianca.-Ela falou comendo cereal.
-Bom dia, Elena. Cadê o papai e a mamãe? Saíram?-Pergunteu abrindo a geladeira para beber suco.
-Acertou. Eles saíram pra outra cidade só voltam semana que vem, disseram que foi viagem de negócios, mas ainda bem que não vou ficar só.
A NÃO, PELO AMOR DE DEUS!
-Diz que é mentira, Elena?-Falei sentando na frente dela.
-Não, não é mentira.
Meus planos foram por água abaixo. Mas independente de tudo não posso deixar a minha irmã sozinha.
-Vou ligar pra ela.•Ligação on
-mãe pelo amor de Deus, me explica essa história direito. Como a senhora sai assim e pronto, acabou.-falei indignada.
-Perdão filha, foi de última hora, a gente só conseguiu avisar a Elena.
-Ah, tá ótimo então, né? Se a Elena não estivesse acordado vocês iriam sair e depois de um bom tempo, vocês me avisariam, tô certa né? Acertei mais uma vez.
-Para de ser assim, Bianca. Você sabe que nós temos uma vida muito corrida, para de ser chata assim. Me entenda, entenda seu pai, para de ser egoísta e hipócrita. Cuida da sua irmã, tchau.
•Ligação off-Otimo, ela desligou.
-Você é muito forte, eu iria chorar se me chamassem de tudo isso.-A Elena sorriu e me abraçou.
É só tenho a ela agora.
Escutei alguém ticar a campainha e fui abrir.
O quê?
-Arthur? O que tá fazendo aqui?
-Oi.Desculpa mesmo galera, eu estava sem tempo para escrever, mas agora voltei com a rotina. Voltem, e beijinhooss.💋💋
*Não revisei*
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ
RomanceBianca amava seu vizinho desde seus 14 anos, mas aos seus 17 anos, esse amor foi demostrado por ele também. mas será que o amor de Bianca é mesmo seu vizinho?