cap3 "ela tá me provocando."

14 2 0
                                    

–Arthur Lenns

Eu estou com a Bianca no meu carro indo comprar um presente para uma garota(ela mesma). Parece ser estranho, mas eu gosto dela, é errado também, mas ela é linda demais!
Fico admirando sua beleza desde seus 13 anos. Eu tinha 19 na época, só piora, a parte ruim chega agora. Talvez quando eu conseguir suprir minhas carência por ELA, porque não poderíamos ter algo, já que ela era de menor e eu de maior, fiquei com a Susy, mas tava complicado a situação e eu me estressei com ela, e terminei fiz o certo. Mina chata, mandona, além de tudo não chegava aos pés da beleza da Bianca. Até hoje não podemos ter nada ela ainda é de menor, e eu tenho 23 anos, idade de ser um irmão mais velho dela, mas aos 18 ela não escapa. Sei que ela tá amarradona em mim, fica toda nervosa quando tá perto de mim, fica fácil...
Mas voltando ao assunto do presente, vou mandar ela escolher e pago pra ela, não importa o valor, eu pago.
Só porque chamei ela de princesa ela ficou quieta e corou. Não falou mais nada.
—Eu não sei o que a garota gosta, mas você deve entender sobre esse negócios de menina.—Falei prestando atenção no trânsito.
—Eu ajudo, tá de boa.—Ela falou fria.
Qual foi mano? Ciúmes?
—O que foi?—perguntei sorrindo.
Ela me olhou e fez uma cara de curiosa.
—Não entendi?—Falou com cara fechada.
—Você foi fria, mas só depois que comentei da garota.—Sacaneei.
—Tem nada aver, Arthur, eu em!—Ela aumentou o tom de voz.
—Calma, Bianca. Só tava brincando.
Ela fechou mais a cara e sustentou o silêncio.
Ai meu Deus ela tá com ciúmes dela mesma?
Chegamos no shopping desci para abrir a porta dela. Pelo menos ela ficou dentro do carro né.
Saímos do estacionamento e fomos até as lojas.
—Acha que ela ia gostar de jóias ou roupas?—Perguntei sorrindo, mas ela se manteve séria.
—Ela é vaidosa?
Observei ela, e eu devia ter observado antes ela está linda. Seu vestido preto colado com manga longa de tule, seu all star preto, seu rosto simples, sua pulseirinha dourada, e seu colar com pingente da sua letra. Puta merda, que menina linda.
—E...ela...ela é um pouco, mas escolhe como se fosse você, tô disposto a pagar qualquer valor por ela.
—Ja que é pra garota, porque não trouxe ela? Ela ia saber o que ela ia querer.—Falou com um sorriso debochado.
—Se eu quisesse que ela soubesse que ia comprar um presente pra ela, eu trazia ela você não acha?—Perguntei sorrindo sarcástico.
A garota é ela mesmo, que lerdeza. Vou jogar o joguinho dela.
—Então comprasse você mesmo, eu em.—Falou revirando os olhos.
—Mas tá bom... Eu te ajudo.
Ela foi andando até a Pandora. F-U-D-E-U
Ela vai pegar tudo de mais caro pra se vingar por tá achando que eu vou dá pra alguma garota.
—Ta disposto a tudo né?—Ela falou sorrindo.
—Isso mesmo.
—ótimo.
Ela pegou uma pulseira, um colar, três anéis e depois voltou para pegar outra pulseira.
—Aposto que ela vai amar!—Falou sorrindo pra mim. Eu vou ter que pagar a vista mesmo, e um dia eu vou morrer também, tá de boa.
Fomos pagar e eu estava com um cartão sem limite e 180.000 na carteira.
Tô tranquilo ainda.
—Se você gostou ela vai gostar também, seus gostos são parecidos.—Falei pegando a carteira do bolso.
—Eu amei todas, sortuda essa garota, pra você pagar isso tudo pra ela. Mas eu vou querer recompensa por ter te ajudado, quero uma roupa, tô de olho em umas, vou ver se aqui tem.—Ela falou me olhando.
—Deu R$8.547,99, senhor.—A moça falou pondo ela nas sacolas.
—Certo, é a vista.—Falei entregando o dinheiro.
Ela me entregou as sacolas, dei para Bianca e agradeci.
—Segura aí, vai ser estranho eu segurando as sacolas.—Falei dando pra ela.
—Vamos nas lojas da frente, quero minhas roupas.—Ela falou pegando as sacolas.
Fomos até a zinzane.
Ela começou a pegar um vestido preto colado de alcinha, uma blusa com um nome "Fuck you" na frente. Que ousada.
Uma sainha preta curta pra caralho, tomara que a mãe dela não deixe ela usar. Um vestido azul escuro colado e foi pro provador.
Peguei meu celular e eram 21:30 da noite, puta merda, tá tarde pra ela. Mas dá pra passar.
Ouvir sua voz me chamar.
—Arthur, tá bom?
Quando olhei pra ela me segurei pra não despertar algo de diferente em mim. Ela tava com o vestido preto colado. Desenhando sua cintura e deixando sua bunda bem desenhada, sem contar que ele bem... Sensual, pra ser mais dócil.
—Ta...Tá muito bom...—Falei admirando. Ela corou.
—obrigada.
Agora estou empolgado.
Vi ela sair do provador com o conjunto.
Puta que pariu.
Só piorou, ela tá me provocando.
Ela ficou sexy pra caralho, com a saia super curta só cobria sua bunda mesmo.
O resto tava esposto.
—Ta bom, mas sua mãe vai deixar você usar isso? Tá muito... Convidativo...—Falei olhando pra provocar ela também.
Ela corou na mesma hora.
—Ela vai entender, o azul tá muito apertado, vai ser esses dois mesmo, pode ser?—Falou tentando não olhar para mim, que estava te secando.
—Beleza, te espero na caixa.

Damos a roupa para a atendente e tudo deu 1.830
Pegamos as roupas, paguei. E fomos pro McDonald's.
—Escolhe algo.
—Quero um sorvete de baunilha.—falou me olhando.
paguei o sorvete e fomos pro carro.
—Quem é a garota das jóias da Pandora?—Ela perguntou séria.
—Você não percebeu mesmo. Deixei você escolher, paguei te trouxe pra você me ajudar a escolher o presente, e não ficou óbvio?—Perguntei se aproximando dela.
—E...sou eu?—Ela perguntou corada, por conta da minha aproximação.
—É você, Bianca.—Falei sorrindo.
—Mas porque?
—Porque seu aniversário está perto e queria te presentear antes.
—Obrigada, não precisava.—Ela falou sorrindo e me abraçou.
—De nada.
Me afastei liguei o carro e levei ela pra casa.

Voltem por favor, me esforcei muito e deu 1030 palavras esse capítulo. Espero que estejam gostando.💋

É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora