008

956 55 2
                                    

~ Gustavo Mioto voice ~
Fomos para a casa, e decidimos que iríamos todos ver um filme. Ana estava tomando banho, e eu estava esperando para tomar depois. O chuveiro se desliga, e ela abre a porta.
- Já pode banhar, Mioto! Já acabei aqui. Ela fala.
Passo por ela, que estava com suas roupas estendidas na cama, concentrada no que estava fazendo. Não resisto em dar uma cafungada em seu perfume, ela estava realmente muito cheirosa. Sinto seu corpo arrepiar, e em seguida fecho a porta do banheiro e tomo meu banho.

                                 (...)

- Então gente, alguma ideia do que assistir? Murilo pergunta.
A maioria fala que quer ver filme de terror, porém, Ana não gosta.
- Gente, Ana não gosta de filme de terror. Falo.
- Ai que fofo ele se imporando com ela. Eles falam debochando.
- Gustavo, todo mundo aqui concordou em ver terror. Gabriel fala.
- Mas a Ana não gosta. Se vocês gostam assistam sem a gente. Ou a gente assiste algo que agrada a todos, ou não assistimos nada. Falo.
- Não precisa, gente! Eu assisto o filme de terror. Ana fala.
- Não Ana, por que depois você não vai conseguir dormir. Retruco.
- Gustavo, desde quando você se importa tanto com a Ana? Gabriel pergunta
- Desde sempre, e além do mais, é questão de respeito. Se você não respeita ela, eu respeito. Falo, vendo seu olhar de raiva robre mim.
- Tudo bem, tudo bem. Vamos assistir comédia romântica. Duda fala e todos concordam.
Elas colocam o filme e me sento. Ana estava ao meu lado, e após alguns minutos de filme, estava com a cabeça encostada em meu ombro. Ela nem ligava se todos estavam vendo. E eu, também não. O importante pra mim, era estar com ela.
- Gente olha a Ana Flávia e o Mioto! Murilo fala, nos assustando.
- MENTIRAAAA! Duda fala, em choque.
- Mas gente kkk, não eram vocês que se odiavam até uns dois dias atrás? Giana pergunta zoando.
Eles zoaram a gente, mas sinceramente, não estávamos nem . Depois de muitas zoações, continuamos assistindo o filme, e assim que acabou fomos dormir.

De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora