~ Gustavo Mioto voice ~
Depois de horas de viagem, chegamos ao Rio. Era um resort lindo, com piscinas, restaurantes, lojas e casas. Entramos e estávamos encantados, era tudo realmente muito lindo. Entramos na nossa casa, e teríamos que dividir quartos.
- Gente, calma aí, vamos nos organizar. Duda fala. Eu começo escolhendo. Giana, pode ser eu e você? Duda pergunta pra Giana
- Pode! Giana responde. Ok ok, então eu e Giana.
- Murilo, ce vai ficar com quem?
- Pode ser eu e tu Gabriel?
- Pode
- Tá, Murilo e Gabriel.
- Luan?
- Rudi né, óbvio!
- Então tá. Bom, Gustavo e Ana Flávia vocês dividem o quarto.
- OQUE?!
- OQUE?!
Eu e Ana perguntamos ao mesmo tempo.
- Gente isso já é sacanagem, não é possível! Juntos na van e agora juntos no QUARTO?! Ana pergunta indignada.
- Ué amiga, a gente não tem culpa. Agora vou ver os quartos.(...)
- Gente eu tenho uma notícia que eu acho que a Ana e o Mioto não vão curtir muito... Eduarda fala
- Ai meu Deus, oque foi agora? Ana questiona nervosa.
- Todos os quartos tem apenas uma cama de casal.
- NÃO ACREDITO NISSO! Ana fala aos berros.
- Calma Ana, é só vocês dormirem um virado pra cada lado.
- Não mesmo, me recuso a dividir uma cama com o Gustavo.
- Para de frescura Ana Flávia, você já dormiu com ele umas mil vezes. Você não vai morrer garota.
- Vou dormir no sofá da sala mesmo.
- Aham, nesse sofá duro?! Amiga, duvidei.
Eles foram conhecer o resto do resort, e aproveitei o momento para conversar com Ana Flávia.
- Ana, quero que entenda uma coisa. Eu respeito muito você, e não vou fazer nada com você, a única coisa que eu vou fazer, é dormir.
- Mioto, somos um ex casal! Como vamos dormir JUNTOS?!
- Ana, foi oque nos restou, Giana já havia nos avisado que correriamos riscos. Saiba que independente de tudo eu te respeito em primeiro lugar, e eu jamais faria nenhum mal a você.
Ana chega mais perto, posso sentir sua respiração próxima a meu rosto. Sim, eu achei que ela fosse me beijar, mas ela apenas me agradeceu.
- Obrigada, Gustavo.
- Imagina. Vamos atrás deles?
- Vamos.
Levantamos e fomos conhecer o resto do resort.(...)
- Nossa! Que lugar PERFEITO! Eduarda fala, maravilhada com a beleza desse resort.
- Verdade amiga, eu tô apaixonada por cada canto desse lugar. Ana Flávia fala.
- Bom, vocês querem pegar janta e trazer pra cá, ou querem comer no restaurante mesmo?
Todos concordaram em comer no restaurante, então fomos nos arrumar.
- Vou tomar um banho. Ana fala.
- Eu vou guardando nossas roupas no armário. Falo.
- Nossas roupas? Não precisa guardar as minhas roupas Gustavo, eu guardo elas depois.
- Não Ana, eu guardo as suas também. Só pega oque você for vestir, que eu guardo o resto. Ela assente, escolhendo sua roupa.
Depois que Ana entra no banho, começo a guardar as nossas coisas.(...)
- Gustavo! Ouço meu nome vindo do banheiro. Era Ana me chamando.
- Oi Ana? Respondo
- Me faz um favor? Ela pede
- Faço, qual?
- Me alcança uma toalha?
- Alcanço, aonde tá?
- Em algum lugar da mala
- Nossa Ana, ajudou muito.
Como eu estava com preguiça de procurar, peguei uma toalha minha mesmo.
- Toma.
- Mas essa é sua
- Eu sei, mas tô com preguiça de procurar a sua, então usa essa mesmo.
Ela pega a toalha e fecha a porta. Eu continuo arrumando nossas roupas. Ana sai do banheiro enrolada em minha toalha. Nossa, eu sei que ela não namora mais comigo, mas que garota gostosa!
- Será que você pode me dar licença Mioto? Ela pergunta
- Não tem nada aí que eu já não tenha visto. Falo zoando
- VAI A MERDA GUSTAVO! Ana fala e eu dou risada.
- Kkkkkkk ué, você já foi minha, lembra?
- Mioto sai daqui. Ela fala me tacando uma almofada e correndo atrás de mim.
Eu saio correndo com medo de apanhar, Ana oque não tem de tamanho tem de força.
- MERDA! Ela fala
- O que foi? Pergunto
- NÃO OLHA PRA MIM! Ela grita
- Porque?
- A toalha caiu, estou nua, então por favor, não olha pra mim.
Eu olharia, como eu já disse, não tem nada ali que eu já não tenha visto. Mas por questão de respeito a ela, não vou.
Porém, estávamos de frente a um espelho, e não resisti a tentação de dar uma espiadinha. Ana por fim, se vestiu. E descemos todos para jantar.(...)
(No restaurante)
- Vai bancar a Ana Flávia, Mioto? Gabriel pergunta zoando e eu mando o dedo.
- Se ela quiser, vou. Respondo.
Desde que eu e Ana terminamos, Gabriel faz de tudo pra ficar com ela. Mas ela não quer. E eu não vou deixar ele ter ela fácil assim. Tudo bem que a gente não namora mais, mas independente.
- Ana, quer alguma coisa daqui? Pergunto. Ana já havia pago a sua janta, então isso eu não poderia pagar.
- Se você quiser comprar, aceito uma fini ali do mercado.
- Tá, eu compro pra você.
Me levanto e vou até o mercado comprar a fini dela.
- Pera Gu, ce nem perguntou qual eu quero!
- E precisa garota? Eu já te conheço bem o suficiente pra saber que é Dentaduras.
- Essa mesmo.
- Tá bom, vou lá comprar.
Fui no mercado ali da frente comprar a fini pra Ana Flavia.~ Ana Flavia voice ~
Estávamos no restaurante do resort, todos nós. Só mioto que não estava porque havia ido no mercado comprar uma fini pra mim. Estava conversando com os meninos normalmente, até que mioto me manda uma mensagem.Antes que falem algo, os emojis foram só por que eu sou educada. Estava conversando com ele, até o pessoal me zoar.
- Uiii falando com o Miotinhoooo!
- E ainda mandou coraçãozinho ui ui ui!!
- Aii vão ver filminho juntos!
Como eles sabem? São uns bando de fofoqueiros. Dizem eles que eu estava sorrindo para o meu celular.
- Parem, nada a ver. É um filme entre amigos. Falo.
- Uii entre "amigos"! Até ontem se odiavam, e hoje já são "amigos".
- Ai Eduarda cala a boca! Não me seguro e falo rindo.
Ficamos por ali e daqui a pouco mioto chegou.
- Ué, não era só a fini da Ana, Gustavo? Giana pergunta debochando.
- Era, mas quis trazer algo a mais. Gustavo fala.
- Ah sim, pro filme né? Murilo completa a piada, rindo.
- Gustavo me olha com uma cara de como quem diz: "como eles sabem?"
E eu apenas nego com a cabeça.
- A gente viu as conversas de vocês dois kkkk. Luan fala.
Gustavo me olha.
- Ih nem me olha, eles que se atacaram no meu celular. Digo me defendendo.
- Nem falei nada. Ele diz
- Independente, sua cara já diz tudo. Digo.
- Eita como conhece bem o Mioto! Eles falam zoando mas eu nem ligo.
Ficamos mais um pouco ali e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são ex's. Eles terminaram por questão a muitas brigas, e desde então não se falaram mais. Porém, uma viagem de férias entre amigos pode mudar muitas coisas.