~ Gustavo Mioto voice ~
24/12/23. Véspera de Natal. Estávamos todos preparando as coisas para o nosso Natal juntos. Agora, eram 17:30 da tarde, e eu e Ana tínhamos ido no mercado comprar algumas coisas. Iríamos fazer amigo secreto, e Ana estava bem animada. Eu não sou muito de contar segredos, mas tirei a Ana. Não tenho nem ideia de quem ela tirou, se tem algo que Ana é realmente boa é em mistério. Na verdade ela é boa em tudo, mas em guardar segredo, ela é ótima.
Compramos tudo o que seria necessário, e Ana pediu para que passassemos em uma loja para ela comprar o presente do amigo secreto.
- Eu comprei o de todo mundo, e o do amigo secreto, eu esqueci. Ela fala e eu dou risada.
- Kkkkk relaxa gata, vamos descer e você compra.
- Posso descer sozinha? Ela pergunta e eu estranho
- Porque? Perguntei
- É porque se você descer, você vai descobrir quem eu tirei, aí não vai ter a menor graça.
Eu ri.
- É claro que você pode ir sozinha, só não demora. Não consigo ficar muito tempo sem você. Falo
- Aguentou 2 meses, mioto! Ela fala debochando e eu sorrio
- Mas agora é diferente gatinha.
Ela me beija e vai até a loja.
Essa mulher é perfeita demais, não me canso de dizer e muito menos de enaltecer ela. Amo essa garota mais do que eu me amo, faria tudo por ela e isso não é segredo pra ninguém.
Depois de 10 minutos ela chegou. Garota rápida.
- Demorei Mioto?
- Não, mas deu tempo de sentir saudade. Falo
- Dependência emocional é complicado. Ela fala debochando de mim.
- Você é bem tirana, né Ana Flavia? Pergunto provocando
- Você ainda não viu nada. Ela fala mordendo seu lábio inferior. MEU DEUS, essa garota acaba comigo.
Olho pra ela com olhar malicioso.
- Você não me provoca, Ana Flávia.
Falo, ela apenas me encara e sorri.
Fomos para o resort, já eram quase 19:00 horas e tínhamos que nos arrumar para o Natal.
Chegamos, arrumamos algumas coisas ali e guardamos os presentes do amigo secreto, para não se misturarem com os outros. Depois, Ana escolheu uma roupa para usar, e foi tomar banho. Eu estava mexendo no guarda roupa, escolhendo uma roupa. Eu não iria me produzir muito, até por que iríamos ficar em casa. Peguei uma camisa cargo vermelho vinho, e uma branca para por por baixo. Peguei também uma bermuda jeans preta, e meu tênis da Nike. Isso era suficiente. Estava organizando algumas coisas ali, até que a porta do banheiro se abre. Era Ana, só que ela não tinha tomado banho ainda. Estranhei.
- O que foi? Pergunto
Ela faz um sinal com o dedo, me chamando, com uma cara maliciosa. Garota tirana, meu Deus. Eu que não sou bobo nem nada, fui. Entrei no banheiro e ela fechou a porta. Encarou meu corpo de forma totalmente maliciosa, e eu entendi seu recado. Tirei a roupa e entrei no banho com ela, que já estava com o chuveiro ligado me esperando. Um banho meio diferente eu diria, cheio de pegação e malícia.
- Você não imagina a saudade que eu tava disso. Ela fala.
- Se for a mesma minha, imagino sim gata.
Ficamos mais um bom tempo ali naquela pegação. Estava uma maravilha.
- É melhor a gente ir se arrumar. Ana fala
- Verdade, vamos. Ana desliga o chuveiro, me beija mais um pouco e saímos.
Ana estava enrolada em sua toalha, organizando algumas de suas maquiagens. Eu também estava enrolado em uma toalha, que cobria minha intimidade, e estava com meu peitoral de amostra.
- Um gostoso. Ana fala.
- Quem falando. Respondo sorrindo.
- MIOTOOO, VEM AQUI RAPIDÃO! Murilo grita da escada, e reviro meus olhos.
- Aff, tem gente que não conhece porta mesmo. Falo e Ana ri
Antes de eu sair do quarto, dou um tapa em sua bunda, e a mesma me olha com maldade.
- Não começa que depois eu não paro. Ela fala.
- Essa é a intenção. Sussurro em seu ouvido, fazendo ela arrepiar. Dou um beijo nela e vou falar com Murilo.
- Que isso hein Mioto? Ele fala debochando.
Olho para mim e percebo que ainda estava só de toalha. O calor naquele quarto era tanto que eu nem se quer lembrei de me vestir.
- Fala logo o que você quer, Murilo. Falo sem paciência
- Calma aí miotão. Ele fala.
- O pessoal mandou eu perguntar se você e a Ana vão beber alguma coisa alcoólica, por que a Giana e o Rudi estão saindo pra comprar.
- Vou ver com ela. Entro no quarto pra falar com Ana.
- Gata, o Murilo perguntou se você vai querer bebida alcoólica hoje.
- Acho melhor não. Ela fala.
- Por que? Pergunto
- Se eu beber, vou acabar fazendo besteiras, se é que você me entende. Ela fala e pisca pra mim.
Olho pra ela e vou falar com Murilo.
- Ela vai querer. Respondo.
Ele desce sem nem me responder, mal educado. Entro no quarto de novo e fecho a porta.
- Safado. Ela fala indignada
- Claro, você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade? Falo provocante.
- Vai se vestir vai Gustavo. Ela fala e eu a obedeço.
Depois de mais ou menos 1 hora, estávamos prontos.
- Você tá linda, Ana. A elogio.
- Você também, Mioto. Ela retribui o elogio com um sorriso e eu a beijo.
Descemos para a sala para começarmos a curtir o nosso Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são ex's. Eles terminaram por questão a muitas brigas, e desde então não se falaram mais. Porém, uma viagem de férias entre amigos pode mudar muitas coisas.