~ Gustavo Mioto voice ~
Verdade ou desafio, o terror dos adolescentes. Domingo a noite, tudo estava indo muito bem, até giana e os meninos inventarem de jogar esse jogo. Só as caras deles já diziam que eles iriam aprontar comigo e com a Ana Flávia. Eu e Ana só aceitamos participar, por que não iríamos ser os idosos chatos que nunca participam de nada e vão dormir às 18:00 da tarde. Sentamos todos em uma roda, e Murilo chegou com uma garrafa vazia de coca cola.
- Preparem-se, a brincadeira vai começar.
Acho que ele falou isso no intuito de dar uma emoção, ou causar aquele ar de filme de ação. Mas só o que conseguiu foi fazer a gente rir.
- Para se graça e senta aí Murilo. Ana Flávia fala ainda rindo. Ana estava ao meu lado, então não teria como cair a garrafa pra ela perguntar pra mim, ou vice-versa. Murilo se sentou ao lado de Luan e começamos a jogar. Ana Flávia tinha desafiado Giana a beijar Gabriel, mas ele não quis e teve que pagar prenda. Em seguida, eu desafiei rudi a beber um litro de coca cola sem parar. E bom, ele conseguiu. Tudo estava bem, até a garrafa parar entre Murilo e Ana Flávia. Ele perguntaria a ela, e nessa hora todo mundo gelou.
- Hora hora, dona Ana Flávia. Ele fala convencido.
- Muito cuidado com o que você vai fazer, Murilo. Ana ameaça.
- Não importa se você escolher verdade ou desafio, saiba que tenho argumentos muito bons em mãos para ambas as escolhas.
Ana começa a soar frio, mas em seguida ele faz a tão temida pergunta.
- Verdade ou desafio, Ana Flávia?
Ela me olhou, e eu disse para ela escolher a que fosse melhor pra ela.
- Verdade. Ela escolheu.
- Tudo bem então. Murilo fala.
- É verdade que a senhorita beijou o Mioto ontem? Ele pergunta cruzando os braços. Todos da sala ficam em choque, e Ana está com os olhos arregalados, sem saber oque responder. A sala permanece em silêncio.
- Po cara, pegou pesado com ela. Falo
- Ué mioto, jogo é jogo.
Olho para ela, e pergunto se ela vai responder. Ela afirma que sim.
- Não que isso seja da sua conta Murilo, mas beijei sim. Ela fala e eu sem querer deixo escapar um sorriso.
- Hahahahahah eu sabia! Ele fala
- Uau Murilo, parabéns! Ganhou o Oscar. Ana fala irônica e rimos.
- Ok ok, gira aí Ana Flávia.
Ana gira a garrafa, e que ótimo. Eduarda pergunta pra mim.
Ela sorri maligna, e na minha cabeça eu já tinha partido dessa pra uma melhor.
- Desafio ou desafio, Miotão? Ela pergunta
- Verdade. Falo
- Não te dei essa opção. Ela fala
Apenas reviro meus olhos, cedendo a sua gracinha, e já imaginando o que vinha por aí.
- Te desafio a lascar um beijão da Ana Flávia. Ela fala
Apenas olho para Ana Flávia, que estava com uma cara de como quem diz: Meu Deus, me tira daqui.
Sussurrei no ouvido de Ana, perguntando se ela ia topar essa ideia maluca, e ela responde no meu ouvido que não sabe. Ficamos um tempo em silêncio, até que ela fala em meu ouvido:
- Tudo bem, vamos acabar logo com isso.
Ela vem e me puxa para um beijo calmo. Enquanto nos beijávamos, pude ouvir o som de nossos beijos, e os surtos do pessoal. Depois que acabamos, eles nos olhavam em choque.
- MEU DEUS! O que raios acabou de acontecer?! Eduarda fala em choque.
- Cara, simplesmente um beijão de quase cinco minutos! Murilo completa.
- Tudo isso? Nem percebi. Ana fala com deboche e eu rio.
- Já podem voltar agora. Giana fala
Ana põe as mãos na cara e rimos. Continuamos o jogo normalmente, depois disso não tiveram mais desafios e perguntas maquiavélicas do pessoal. Depois de um tempo, jantamos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são ex's. Eles terminaram por questão a muitas brigas, e desde então não se falaram mais. Porém, uma viagem de férias entre amigos pode mudar muitas coisas.