~ Ana Flavia voice ~
Fomos para o shopping, iríamos almoçar lá e passar o resto do dia na piscina. Nesses últimos dias estava só chovendo, então não conseguimos aproveitar tanto. Mas hoje estava calor e o dia estava lindo, então iríamos aproveitar. O resort tem uns tobogãs, e como somos umas eternas crianças, iríamos brincar.
~ Gustavo Mioto voice ~
Estamos caminhando pelo shopping, até que Ana Flavia para em frente a uma loja para olhar uma calça.
- Ai amiga, que perfeita! Ela fala.
- Verdade, você vai comprar?
- Eu queria, mas estou sem dinheiro. Ana fala.
- Pega Ana. Falo
Elas se assustam e olham pra tras.
- Que susto mioto! Eu rio
- Pode pegar a calça, eu compro pra você.
- Não precisa, Gu!
- Precisa sim, você quer então você vai ter. Falo
Ela sorri e me dá um beijo.
- Obrigada. Ela fala.
- Ai, ainda não me acostumei com vocês se beijando do nada. Murilo fala e nós rimos.
Fomos almoçar. Comemos Mac Donald's.
Como sou muito querido, comprei finis pra Ana Flavia, por que eu sei que ela ama. Fomos para a casa nos trocarmos para ir para a piscina. Eu e Ana subimos para o quarto para nos arrumarmos.
Fui no banheiro. Voltei para o quarto e Ana estava com o seu biquíni. Como sempre, ajudei ela a amarrar o biquíni. Não é por nada não, mas que mulher gostosa da porra. Passei também o protetor solar em suas costas.
- Posso? Pergunto pedindo permissão para beija-la.
- Pode. Ela permite que eu a beije.
Selo nossos lábios em um beijo molhado e quente. Nos beijamos por um tempo, depois descemos.
Fomos para as piscinas, e eu, como sempre, me sentei para pegar sol. Eu iria no tobogã com eles depois, por agora eu ficaria ali. Tudo estava um silêncio, até que ouço uma voz.
- Oii gatinho.
Olho para o lado, era uma moça de cabelos loiros e olhos azuis.
- Oi. Respondo seco.
- Tá afim de dar um mergulho? Ela pergunta
- Não, valeu. Falo
Ela tenta se aproximar e me afasto de imediato. Ela continua insistindo, até que sinto uma mão sobre minhas costas.
- O que foi, Gu? Era Ana, e eu já estava dando graças a Deus que ela estava ali.
- Essa mulher me perturbando. Falo
- Olha amada, ele já tem dona, então acho melhor você dar um fora. Ana fala.
A garota vai embora, e depois de um tempo já não estávamos mais enxergando ela.
- Então eu tenho dona? Pergunto irônico
- Tem. Ela fala.
- Bom saber. Digo
Ela sorri.
- Vamos para os tobogãs? Ela pergunta
- Vamos. Respondo.
Passamos o resto da tarde por ali, e nos divertimos bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são ex's. Eles terminaram por questão a muitas brigas, e desde então não se falaram mais. Porém, uma viagem de férias entre amigos pode mudar muitas coisas.