~ Gustavo Mioto voice ~
Depois que chegamos em casa, eu e Ana subimos para tomar banho. Eu fui primeiro. Estava tranquilo tomando meu banho, até que a porta do banheiro se abre. Simplesmente, Ana Flávia. Olho para ela com uma cara assustada, ela não fala nada em nenhum momento, apenas tirava o biquíni. Bom, não preciso nem falar muito sobre a maravilha que é o corpo dessa mulher. Ela entrou comigo no chuveiro, e me abraçou, sentindo a água escorrer sobre nossos corpos. Nosso banho estava quentinho, e estávamos abraçados. Aquilo era perfeito, ela é perfeita. Quando a gente namorava, a gente tinha esse costume de tomar banho assim. Então pra mim esse momento, por mais simples que tenha sido, foi muito especial. Ficamos um tempo daquele jeito, trocando uns cheiros, uns carinhos, uns beijos. Depois demos continuidade ao banho normalmente, e logo acabamos. O banho todo foi em silêncio, sem conversas, sem nada. Apenas um demonstrando o amor que sente pelo outro. Depois que saímos, vestimos nosso pijama. Ana secava seu cabelo com o secador, e eu estava fazendo a barba.
- Seca aqui atrás? Ela me pede, a primeira frase dita por ela desde a hora que entrou no banho comigo.
- Claro! Respondo.
Pego o secador e seco a parte de trás do seu cabelo, enquanto admiro a beleza dela através do espelho. Ana olhava fixamente para ela mesma, também através do espelho. Eu estava com muita saudade desses momentos nossos, momentos simples, mas que significam muito. Acabei de secar o seu cabelo, penteei, e dei um beijo em sua cabeça. Ela sorri, e me olha através do espelho.
- Eu te amo, Gustavo. Ela fala.
Eu sorrio. Ela me desestabiliza.
- Eu também te amo, Ana.
Ela toma a iniciativa de um beijo calmo. Depois que acabamos, descemos para jantar. Cruzei meu braço direito sobre sua cintura, e fomos para a sala.
- Aí que amor os pombinhos! Luan fala zoando
- Já voltaram ou ainda vai demorar muito? Giana pergunta
- Cê nem sabe se eles vão voltar, pra mim isso é tudo carência da Ana Flávia. Gabriel fala.
- Por mais que fosse carência, descontaria nele e não em você. Fica na tua Gabriel. Ana fala e percebo o pessoal segurando sua risada.
- Aí gente, por favor, né? É óbvio que a Ana não te ama, Gustavo. É tudo momento. Gabriel fala me deixando com raiva.
- Olha só, Gabriel. O Gu não tem culpa se você nunca conseguiu ficar com a Ana Flávia. A Ana e ele se amam muito, e não é de hoje. Eduarda fala dando um fecho em Gabriel.
- Ai olha gente, eu não quero estar causando conflitos... Ana fala
- E você não esta, gatinha. Quem está causando é o Gabriel. Falo
- Gente vamos parar de discutir e vamos comer. Murilo fala dando um ponto final na briga.
Me sento e Ana senta-se ao meu lado. Ficamos de grude ali na mesa mesmo, enquanto comíamos. A janta era macarrão ao molho branco, preparado por Murilo. Estava uma delícia. Gabriel ficou nos olhando com sangue nos olhos, mas eu e Ana não demos a mínima. Decidimos assistir filme. Assistimos crepúsculo, já que Giana e Eduarda praticamente nos ameaçaram com facas. O filme até que era bom, mas Ana coladinha comigo era melhor ainda. Gabriel sentou do nosso lado só pra provocar, mas a gente fez de conta que ele nem estava ali e ficamos de chamego.
Ele tentava chamar atenção, mas sinceramente, ninguém liga pra esse cara. Até que, do nada, o gato garoto tem um surto e começa a gritar sozinho no meio da sala.
- Ai Gustavo eu cansei! Você sempre fez de tudo pra roubar a Ana Flávia de mim ,e agora está conseguindo. Fica puxando o saco dela e comprando ela pra ela te querer, e eu já tô cansado disso. Ele fala aos berros. Quando ele termina de falar, me levanto na mesma hora.
- Primeiramente garoto, você abaixa o seu tom de voz pra falar comigo. Segundamente, eu não tô comprando ninguém. Eu amo a Ana Flávia e faço de tudo pra agradar ela, pra que ela se sinta bem ao meu lado, é bem diferente de comprar alguém. Então pensa melhor nas merdas que você vai falar. Termino de falar e me sento.
- Sério Gabriel, se toca! Eu não gosto de você e nunca vou te ver mais do que como um amigo. Aceita que eu amo o Gustavo. Ana fala.
- Tava tudo perfeito quando vocês estavam separados. Ele fala.
- E por enquanto ainda estamos, mas se a gente voltar, você não tem nada que ver não. Cuida da sua vida que você ganha mais. Ana fala.
Gabriel sai da sala, entra no quarto e bate a porta com força.
- Aff, esse mala não se toca mesmo. Falo.
Ficamos ali mais um tempo, depois de alguns minutos a coisa normalizou, e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são ex's. Eles terminaram por questão a muitas brigas, e desde então não se falaram mais. Porém, uma viagem de férias entre amigos pode mudar muitas coisas.