010

1K 54 6
                                    

~ Gustavo Mioto voice ~
Eram 7:00 da manhã, eu e Ana Flavia estávamos deitados. Ana Flávia estava dormindo, já eu estava acordado mexendo no meu celular. Hoje era domingo, e não tenho odeia do porque acordei tão cedo. Depois de mais ou menos uma meia hora, Ana Flávia já estava acordada. Descemos para tomar café.

                                (...)

- Já olhei na casa toda e nada. Ana fala.
O que aconteceu? Simplesmente todos da casa sumiram. A casa estava vazia, não havia absolutamente NINGUÉM em casa. Ana foi vasculhar a cozinha e achou um papel que estava na geladeira com um imã segurando.
- Gu, olha o que eu achei. Ela fala.
No bilhete dizia o seguinte: "Gustavo e Ana Flávia, eu e o pessoal saímos para comprar coisas para o Natal. Não quisemos acordar vocês pois saímos muito cedo. Antes da hora do almoço estaremos em casa. Amamos vocês.
Assinado, Giana".
Belos amigos! Me deixam sozinhos com a minha ex, mesmo sabendo que eu ainda amo ela.
- Bom, o que vamos fazer agora? Pergunto
- Não sei, o que quer fazer?
- Vamos comer algo, depois vemos o que vamos fazer.
Tomamos café e Ana foi tomar um banho.
Eu estava pensando, acho que vou aproveitar que o pessoal não está em casa para falar o que eu sinto para Ana.

                                 (...)
Ana já havia saido do banho a um tempo. Estávamos sentados no sofá da sala, cada um no seu celular. É quando decido tentar me declarar para ela.
- Ana
- Oi Gu?
- Preciso... conversar com você.
- Pode falar.
- É... então Ana... isso pode ser estranho, mas eu queria te dizer, que eu te amo, e que conviver com você me faz muito bem. Eu sou apaixonado por você desde o dia em que te conheci, e sempre vou te amar, não importa o que aconteça.
Ana Flávia se aproxima para um beijo, e quando iríamos nos beijar, os meninos chegaram. E olha que legal, eles viram a gente quase que se beijando ali, no meio da sala.
Fomos sacaneados por um bom tempo, e depois fomos ajudar eles com as coisas que compraram.

                                  (...)

Tínhamos acabado de jantar, e eu estava indo tomar banho. Ana estava deitada, e eu logo me deitaria também. Acabei meu banho e queria secar meu cabelo, mas não achei meu secador então pedi emprestado o de Ana.
Sequei meu cabelo, me vesti, fiz minhas higienes e me deitei. Me cobri, estava frio. Ana deitou sobre meu ombro e ficou mexendo no celular. Eu estava criando coragem para começar um flerte com ela.
- Ana
- Oi Gu?
- Quer continuar de onde paramos mais cedo? Pergunto com deboche
Ela me olha e um sorriso
- Besta.
Ela puxa um beijo calmo e suave. Eu estava com muita saudade desse beijo. Peço passagem com a língua e ela cede. Nos beijamos até acabar o fôlego, e depois ficamos ali agarradinhos.

De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora