~ Ana Flavia voice ~
28/12/23. 2:39 AM. Eu ainda estou puta da cara com Gabriel. Ele simplesmente fica me tocando como se eu fosse qualquer uma. Ele acha que é o que? Pelamor de Deus. Eu estava em claro, não conseguia dormir, me irritei tanto com Gabriel que agora estou sem sono. Então é claro que eu tive a brilhante ideia de perturbar o Gu, afinal é pra isso que eu estou na vida dele.
- Gu! Chamo ele, porém não obtenho resposta.
- Ô Gu! Chamo novamente.
- Gustavo! Chamo por uma terceira vez e ele finalmente responde.
- Oi gata? Ele responde com voz de sono.
- Estou sem sono. Falo
- Quer fazer o que Ana Flavia? Pergunta
- Não sei... falo
Fiquei pensando por um tempo, até que tive uma ideia. Uma ideia maluca, porém uma ideia.
- Gu, cê faz uma loucura por mim? Pergunto
- Por você eu faço qualquer coisa, mas que tipo de loucura?
- O que acha de irmos para a piscina? Pergunto
-Piscina?! Quase 3:00 da madrugada?!
- É. Falo.
- Não sei não Ana...
- Vai Gu, pela sua mulher! Falo.
- Você sabe que meu ponto fraco é quando você fala que é minha mulher, né? Vamos. Ele fala e eu sorrio.
- Sua Mioto, só sua. Falo o beijando. Levantamos e saímos do quarto.
- Você é maluca, garota! Ele fala
- Verdade. Concordo.
Saímos de casa. Entramos em uma das piscinas. Curtimos muito juntos. Vários beijos, várias brincadeiras, vários carinhos, etc. Só não fomos nos tobogãs pois eles estavam desligados, por que se não teríamos ido. Foi muito legal, a gente se divertiu muito. Tudo bem que estava só nos dois ali, mas de qualquer forma foi perfeito. Por volta de umas 4:30 da manhã, nós voltamos pra casa. Tomamos aquele banho juntos e fomos dormir.~ Gustavo Mioto voice ~
28/12/23. 11:34 AM.
- Vocês dois são DOIDOS?! Murilo pergunta indignado.
Eu e Ana rimos da indignação deles todos ao saberem que passamos a madrugada inteira na piscina.
- Pelo menos foi divertido. Deu pra dar uns pegas no Mioto e curtir a vibe. Ana fala pousando suas mãos sobre meus ombros.
- Eu ainda acho que vocês dois são malucos. Giana fala rindo.
- Só o Gustavo mesmo pra topar uma coisa dessas.
- Só topei por que é a Ana. Falo sincero e Ana beija minha cabeça.
- Ai que amor os pombinhos. Duda fala.
- Pombinhos e invasores de piscinas. Rudi fala debochando.
- Pelo menos a gente se divertiu. Falo.
Passamos mais um tempo conversando, e como hoje estava chovendo, passamos o resto do dia em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são ex's. Eles terminaram por questão a muitas brigas, e desde então não se falaram mais. Porém, uma viagem de férias entre amigos pode mudar muitas coisas.