009

1K 59 7
                                    

~ Gustavo Mioto voice ~
Hoje era sábado, faltam, mais ou menos, uma semana para o Natal. Estávamos todos reunidos na sala decidindo o que iríamos fazer. Já que seria Natal, e não saberíamos, bem ao certo, o que faríamos. Depois de um tempo conversando, decidimos que passaríamos o Natal em casa mesmo. Hoje estava frio para piscinas, então resolvemos passar a tarde jogando vídeo game.
Ganhei de quase todos eles, só faltava jogar contra Ana Flávia.
- GANHEI! Ela fala.
- Como isso é possível?! Pergunto indignado.
- Ué Mioto, aceita que eu sou boa. Ela fala se gabando.
- Saiba você, gatinha, que foi pura sorte. Chamei ela de gatinha sem querer na frente do pessoal, e adivinhem? Eles nos zoaram.
- Uii, gatinha! Murilo zoa
- Para gente, foi sem querer, né Gu? Ela fala
- Uiii, Guuuu! Duda completa a zoeira e Ana Flávia se irrita.
- Ai, fodasse vocês, vou fazer pipoca pra nois. Ana fala indo em direção a cozinha. Pra ela estar estressada assim, só pode ser uma coisa, TPM. Por sorte, eu sei bem como domar essa fera.
Para me certificar de que é TPM, fui no quarto dar aquela conferida no banheiro. E sim, é TPM. Peguei minha carteira e desci de novo para a sala.
- Já volto gente. Falo.
- A onde você vai Mioto? Luan pergunta.
- Vou sair, não demoro. Falo.
Vou na farmácia comprar um remédio para cólica, e logo em seguida, vou no mercado comprar alguns doces. Sim, quero agradar ela e mimar também.
Depois de um tempinho volto para casa.
- Cheguei galera. Falo com as sacolas e chave na mão.
- O que é isso? Rudi pergunta.
- Nada que te importe garoto. Falo.
- Cadê a Ana Flávia? Pergunto e eles dão um sorrisinho malicioso.
- No quarto, mioto. Duda responde. Eles estavam com uma tigela de pipoca, então eu estranhei Ana não estar com eles. Deixei as chaves em cima da mesa e subi com as sacolas. Entrei no quarto, Ana estava deitada encolhida na cama.
- Ana! A chamo
- O que foi Mioto? Ela pergunta meio grossa.
- Olha oque eu trouxe pra você. Falo
Ela se vira para mim e senta na cama. Sento ao seu lado e entrego as sacolas pra ela.
- Não acredito! Ela fala sorrindo.
- Como você sabia? Ela pergunta
- Te conheço, Ana Flávia. Falo.
Ela sorri e me abraça.
- Te amo. Ela fala e me surpreende.
- Eu.. também te amo. Respondo.
- Pega uma água pra eu poder tomar o remédio? Ela me pede.
- Claro. Respondo.
Desco pra pegar a água pra ela, e vejo eles me olharem segurando o riso.
Subo e dou a água pra ela. Ela toma o remédio, e depois come os doces que eu comprei pra ela. Dei um beijo em sua testa e me levantei para ir para a sala para ela poder descansar.
- Fica aqui comigo. Ela fala.
- Tem certeza Ana? Pergunto.
- Tenho, não quero ficar sozinha. Ela responde.
Me deito ao seu lado, e a mesma encosta sua cabeça sobre meu ombro. Faço um cafuné em seus cabelos enquanto ela descansava.
- Vamos ver um filme? Ela sugere
- Vamos, qual você quer? Pergunto.
- Qualquer um. Fala.
Coloco um filme qualquer na TV, e ficamos por ali. Ficamos um bom tempo ali, até baterem na porta.
Abro e era Gabriel.
- Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas vim perguntar o que vocês vão querer para o jantar. Ele fala. Olho para Ana.
- Eu estava com vontade de comer lasanha, mas vocês cozinham super mal, e lasanha pré-pronta é horrível. Ana fala, humilhando todos da casa.
- E então? Gabriel pergunta a ela.
- Então eu vou fazer, afinal vocês não seriam nada sem mim. Ela fala convencida e eu dou uma risadinha. Gabriel me olha torto e sai do quarto.
- Então a dona Ana Flávia vai virar masterchef hoje? Pergunto debochando
- Vou, e o senhor Gustavo vai me ajudar. Ela fala.
- Me ferrei. Falo brincando.
Saímos do quarto e começamos a preparar o nosso banquete.

      
                                 (...)

Ficou pronto, tirei uma foto com Ana e fomos comer.

Todos elogiaram a comida, inclusive eu.
Realmente estava muito bom. Depois que comemos, ficamos mais um tempo por ali e depois fomos dormir.


De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora