007

984 49 0
                                    

~ Pov Ana Flavia ~
Me acordo de manhã, acordei cedo. 6:30, 6:30! Não sei por que TÃO cedo, deve ser o costume por conta da escola.
Permaneci deitada, peguei meu celular e comecei a rodar minha for you do tiktok.
De repente ouço uma voz.
- Caiu da cama foi? Era mioto, que acabara de acordar.
- Que susto garoto! Bom dia pra você também. Falo irônica, e o mesmo apenas sorri.
- Bom dia gatinha.
O encaro séria, já tínhamos conversado sobre isso de "gatinha".
Ele simplesmente se levanta e sai do quarto. Não questiono absolutamente nada. Permaneço deitada assistindo tiktok.
Depois de uns 10/15 minutos, mioto aparece no quarto com uma linda bandeja, cheia de coisas gostosas para comer.
- Ana, se ajeita aí e vamos comer.
Eu achava que o café era pra ele, mas não, é para nós dois.
- Não acredito que você fez isso pra gente. Falo, não estava sabendo muito bem quais palavras usar.
- Fiz, gostou?
- Sim, eu amei! Obrigada. Beijo sua bochecha, como gesto de agradecimento.

Comemos juntos, ficamos ali, conversando sobre a vida e curtindo o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comemos juntos, ficamos ali, conversando sobre a vida e curtindo o momento.

                                (...)

Depois de algum tempo, descemos. Descemos assim que ouvimos movimento pela casa. Eram 9:30, fui ao banheiro me arrumar e logo desci atrás de Gustavo.
- Bom dia! Falo, cumprimentando todos da casa.
- Bom dia! Todos respondem juntos.
- E aí, como foi a noite juntos? Morreram? Murilo pergunta com deboche.
- Não Murilo, não morremos. Mioto retruca.
Eles riem.
- Ana e Mioto, vocês não vão tomar café? Giana nos pergunta.
- Já tomamos. Digo.
- Como assim?
- Acordamos cedo, vocês estavam dormindo. eu desci e preparei um café em uma bandeja para nós dois e comemos no quarto mesmo. Mioto fala.
- Ai que bonitinho! Mioto fazendo cafezinho na cama para a mulher dele. Gabriel fala nos zoando.
Não consigo esconder um sorriso, algo que incomodou um pouco Gabriel. Gabriel sempre gostou de mim, desde a quinta série. Mas nunca foi algo recíproco.
Ficamos mais um pouco por ali conversando.
11:30, e estávamos vendo oque iríamos fazer hoje.
- O que acham de passarmos o dia na piscina? Fala sério galera, mó calor. Luan sugere.
- Acho uma boa! Duda fala.
- Todos concordam em piscina? Giana pergunta.
Todos confirmam que sim.
- Bom, então vamos nos arrumar.
Eu e Gustavo subimos para o nosso quarto para nos arrumarmos.

~ Pov Gustavo ~
Após eles terem tomado café, decidimos que passaríamos o dia na piscina. Então eu e Ana Flavia estávamos nos arrumando.
- Mioto! Ana me chama. Vou precisar de uma ajudinha sua aqui. Ela fala.
- Claro, com oque? Pergunto.
- Com o biquíni. Preciso que amarre aqui pra mim.
Não vou mentir, Ana fica uma tremenda gostosa de biquíni. Não resisti a um olhar meio malicioso em direção a ela, mas por sorte ela não percebeu.
- Pronto. Falo
- , agora passa o protetor nas minhas costas, por favor!
- Tudo bem.
Pego o protetor que estava em cima de uma mesinha. Estávamos em frente ao espelho, e aquela vista era o próprio paraíso. Sinceramente, não sei como fui perder uma mulher foda dessas por bobagem. Ponho um pouco de protetor entre minhas mãos, e começo a espalhar sobre as costas dela. Assim que acabo de passar nela, começo a passar em mim. Percebo o olhar de Ana para meu maxilar, mas não falo nada. Descemos para a sala, todos já estavam prontos.
Fomos para as piscinas.
Cheguei em uma espreguiçadeira, e deixei alguns pertences guardados na bolsa para tomar um sol. Eu estava muito pálido, precisava mesmo pegar uma cor.
Coloquei um óculos de sol, estendi minha toalha sobre a espreguiçadeira e me deitei por cima dela. E por ali fiquei. Fiquei um tempo ali vendo as crianças correrem e brincarem, os adultos passarem por ali, coisas assim. Até que, de repente, aparece em minha frente uma das mulheres mais perfeitas desse mundo, Ana Flávia.
Não sei se ela percebeu minha presença ali, mas o jeito como estava me excitou de certa forma. Ela estava secando seu cabelo, balançando ele para que secasse mais rápido. UAU.
Ela amarra seu cabelo em um coque e se senta na espreguiçadeira ao meu lado. Acho que ela ainda não havia notado minha presença no local.
- Mioto? Ela fala
- Eu mesmo. Respondo, tirando o óculos e a observo.
- Você..  me viu? Ela pergunta, com medo de eu a ter visto daquela forma.
- Vi, mas não prestei muito a atenção. A quem eu quero enganar? Sendo que eu não olhava para nenhum outro canto. Só reparava NELA.
- Ah... entendi. Ela fala.
O silêncio predomina o ambiente, a única coisa que se escutava era os gritos das crianças animadas e as vozes das pessoas no geral. Nós estávamos separados um para cada lado. Eduarda, Giana, Luan e Murilo por exemplo, estavam lá do outro lado do resort.
- Quer entrar na água? Ana pergunta, me tirando dos meus pensamentos.
- Quero.
Levantamos e caminhamos até a piscina que estava em nossa frente.
- Vamos pular juntos? Ana pergunta, com seu modo criança encapetada ativo.
- Vamos. Falo rindo.
- Dá a mão então. Ela fala e eu fico confuso
- Para pularmos. Ela diz, e eu seguro na mão dela. Pulamos juntos e até que foi bem divertido. Ficamos ali conversando, o mais engraçado é que Ana mal dava pé, enquanto eu ficava que nem um gigante ali. Me afastei um pouco dela por pouquíssimo tempo, oque foi o suficiente pra um sem noção chegar e dar em cima dela. A pesar te não termos nada, odeio que deem em cima dela. Ana estava nitidamente desconfortável, então eu resolvi me envolver.
- Voltei, amor! Falo, no intuito de espantar o cara dali.
Ela me olha confusa, e pisco pra ela, que rapidamente entende o recado.
- Que bom, amor! Ela fala.
- Vamos para outra piscina? Pergunto.
- Vamos sim. Ela fala.
Pego a mão de Ana e saímos dali.
Olho para trás, e o mesmo cara já estava dando em cima de outra mulher.
- Obrigada por isso, Mioto! Eu já estava super desconfortável com esse cara. Ela fala em um tom de alívio.
- De nada gatinha, qualquer coisa tô aqui. Pisco pra ela, que, em seguida da um sorriso. Fomos para a piscina onde estavam nossos amigos, e por ali ficamos, até a hora de voltarmos para casa.

De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora