017

970 60 7
                                    

~ Gustavo Mioto voice ~
27/12/23. 23:34 da noite.
Não tínhamos nada para fazer, então iríamos todos fazer tipo uma "festa do pijama". Iríamos assistir filmes e comer besteiras. Iríamos todos dormir na sala mesmo. Eu e Ana tínhamos saído para comprar algumas besteiras, para a gente comer enquanto assistia. Estávamos organizando as coisas para começarmos. Gabriel, nesses últimos dois dias, estava insuportável. Perseguindo a Ana o tempo todo, sinceramente,  só não dei um murro nele ainda por que não tive oportunidade. Eu estava, agora, sentado no sofá com os meninos.
- Gato, me ajuda aqui? Ana fala
Me levanto para ajudar, porém Gabriel se mete na frente.
- Deixa que eu te ajudo gatinha. Ele fala
- Que eu lembre, eu pedi ajuda pro Gustavo, não pra você. Ela fala vindo em direção a mim. O pessoal começa a zoar Gabriel e Ana revira seus olhos. Ajudo ela e ela senta em meu colo.
- Ana, ce sabe que eu te amo, né? Duda fala.
- O que que você quer Eduarda? Ana fala revirando os olhos. Eu dou risada.
- Faz aquela pipoca maravilhosa que só você sabe fazer? Duda pede manhosa.
- Aff, faço né. Afinal sem mim vocês morreriam de fome. Ana fala se levantando.
- Também não precisa humilhar Ana Flávia. Rudi fala e rimos.
- Vem Gu. Ela me chama e me levanto.
- Nasceu colada nele, só pode. Gabriel fala. Esse garoto já tá me estressando.
Simplesmente ignoramos ele e fomos para a cozinha fazer a pipoca.

                            (...)

- Cara, sinceramente... A Ana Flávia deveria ser pipoqueira. Murilo fala de boca cheia, estava deliciando a pipoca que Ana fez.
- VENDEDORA DE ESQUINA DE PRAÇA KKKKKK. Rudi fala debochando e Ana dá um tapa em seu ombro.
- Pra que toda essa agressividade? Ele pergunta indignado
- Por que eu quis. Ela responde.
- Ui, não mexe com cacto que espeta. Falo.
- Fica quieto mioto que daqui a pouco vai sobrar pra você também. Ela fala e eu me calo.
- Iiiiiiiih. Todos falam.
- Dr do casal. Rudi fala.
Eu e Ana Flávia rimos e ela me dá um selinho.
- Ai gente, não tô acostumada, juro! Duda fala e eu dou risada.
- Já voltaram ou ainda vai demorar? Giana pergunta.
- Eu vou pensar no caso dele. Ana fala.
- Pensa com carinho gata. Respondo.
- Ai, nem parece que ontem estavam se matando, e hoje estão aí, trocando elogios e agarradinhos.
- Pois é né, é a vida. Ana fala sorrindo pra mim e eu retribuo.
Ficamos mais um pouco ali conversando, e depois fomos assistir os filmes.

                             (...)

Estávamos assistindo filmes normalmente, até Ana se alterar.
- CHEGA GABRIEL, PARA DE FICAR TOCANDO EM MIM, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO, MAS QUE PORRA! RESOLVE AQUI GUSTAVO! ESSE IDIOTA NÃO PARA DE PASSAR A MÃO EM MIM, JÁ PEDI PRA PARAR E ELE NÃO PARA. Ana fala aos gritos.
- QUAL É GAROTO, TÁ FICANDO LOUCO DE FICAR ENCOSTANDO NA ANA?! Pergunto irritado
- EU ENCOSTO EM QUEM EU QUISER, MIOTO! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
Eu iria pra cima dele, só não fui por que Ana não quis.
- Olha só, a próxima vez que você encostar um dedo na Ana Flávia , você vai ver. Falo.
- Você tá maluco de ficar tocando nela, Gabriel?! Cadê a porra do respeito?! Murilo pergunta indignado. Luan é irmão mais velho de Ana, o que significa que, eu me controlei, ele eu já não sei.
- RESPEITA A MINHA IRMÃ SEU IDIOTA, DA PRÓXIMA VEZ EU JURO QUE EU TE MATO SEU OTÁRIO.
- Ai gente, não tem mais clima pra filme. Eu vou subir, vem Gustavo. Ana fala. Nós levantamos e vamos para o nosso quarto.
- Olha só oque você fez Gabriel. Giana fala
- É cara, parabéns.
Todos sobem para os seus quartos e vão dormir.
                 
                               (...)

- Você ta bem minha vida? Pergunto.
- Tô, só preciso descansar. Os toques dele não me incomodaram, só me irritaram mesmo. Não sei se ele sabe, mas só quem pode tocar em mim é um tal de Gustavo Mioto. Ana fala e eu sorrio.
- Bom, então acho que o Gustavo Mioto vai por isso em prática. Falo
- Fique a vontade. Ela fala.
Passamos o resto da noite ali juntos, depois dormimos.

De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora