002

1.1K 48 2
                                    

~ Ana Flavia voice ~
Sexta a noite, eu havia marcado de sair com os meninos para comprar lanches para amanhã. Quando Gustavo chegou lá, me obrigaram a o cumprimentar. Eu e Gustavo terminamos por que vivíamos discutindo, se alfinetando e batendo boca. Não houve traição, não houve pivô, não houve nada. A pesar das brigas, sempre fomos muito respeitosos um com o outro em relação a isso. No começo do nosso relacionamento, era bom. Mas depois que começamos a morar juntos, vivíamos discutindo e acabamos terminando. Eu saí da casa dos meus pais esse ano, e morei com Gustavo por um tempo, porém não deu certo, então eu comprei um apartamento e hoje moro sozinha. Estamos, atualmente, em dezembro de 2023, nossas aulas voltam em fevereiro de 2024. Passaremos muitas coisas naquele resort. Esqueci de falar, mas vamos para um resort em Copacabana, RJ. A viagem vai ser longa, já que todos nós moramos no PARANÁ. Mas em fim, agora estou com meus amigos no shopping de Londrina, comprando algumas coisas.
- Ana Flávia só pega besteira né? Gustavo fala
- Eu quem vou pagar ou você? Respondo com deboche
- Você, eu nem tenho mais motivos pra te sustentar mesmo. Ele fala e ri.
- Problema seu garoto, eu não preciso do seu dinheiro, eu já tenho o meu próprio, graças a Deus. Depois que falo isso ele se aquieta, e continuamos as compras.

                              (...)      

- Gente, vocês pegaram tudo o que precisam? Giana pergunta
- Eu . Respondo simples
- Você quis dizer a loja de fini inteira, né Ana Flavia? Gustavo debocha e eu mando o dedo.
- falando sério Gustavo, esquece um pouco que a Ana Flavia existe. Giana fala, me fazendo rir convencida
- bom bom, não mais aqui quem falou. Gustavo completa, se despedindo de todos, menos de mim.
- Ana Flávia e Gustavo, vocês dois precisam entender que não é porquê vocês não estão mais juntos que precisam se odiar. A amizade de vocês, antes do namoro era linda. Não precisa tudo acabar por conta de um término idiota. Eduarda fala para mim e para Gustavo, que ainda não havia saído dali.
Fico um pouco pensativa sobre isso, até que Gustavo fala.
- Nada a ver, não sou obrigado a gostar dela se eu não quiser. Ele fala
- Muito menos eu de você. Concluo.
- Então , tchau.
- Tchau. Falo por fim.
Ele entra em seu carro e vai embora, fazendo o maior drama. Aiai.
- Olha o que você fez Ana Flávia
- Eu? Eu não fiz nada, quem começou foi ele.
- Ai, por favor. Murilo fala com a mão na cara
- Vocês dois precisam entender que ainda irão conviver por muito tempo, e até mais do que imaginam.
- Como assim "até mais do que imaginam"? Questiono
- Caso não saiba, vocês vão ficar MAIS DE UM MÊS dentro da mesma casa, e vão ficar assim? Se alfinetando o tempo todo? Eduarda pergunta
- Ué, não sei, se ele me irritar, sim. Respondo.
Ficamos mais um tempo ali e fomos todos para a casa de Giana. Iríamos dormir ali, e sairíamos juntos amanhã.
- Gustavo não vai ficar de fora! Não vou passar na casa dele pra buscá-lo por que ele bravo com a Ana Flávia. Giana fala irritada. Liga pro Mioto , Eduarda!
- . Ela liga para ele e ele atende
• Ligação on•
- Mioto você tem algum problema?! Se você ta mesmo achando que vai ficar em casa, saiba que não vai. Ou você vem por bem, ou vem por mal.
- Acho que quem tem problema é você, não vim pra casa por conta da Ana Flávia ué, fodasse a Ana Flávia. Vim juntar minhas roupas e daqui a pouco estou . Ele fala fazendo Eduarda ficar sem graça.
- , mas ve se não demora por que tarde.
• Ligação off •
- Fodasse a Ana Flávia é o rabo dele. Falo.
Os meninos riem.
Passando se uma meia hora, mioto chegou.
- Cheguei galera! E como sou muito humilde, trouxe pizza pra nós.
- Mioto, retiro tudo oque disse sobre você ter problemas.
Eduarda fala e todos riem.
- Vai comer Ana Flávia? Luan me pergunta.
- Se o mioto deixar, vou. Respondo
- Porque "se o Mioto deixar"? Gustavo pergunta.
- Porque você quem comprou. Respondo
- Olha Ana eu posso te achar uma insuportável, mas te deixar com fome, eu não vou. Vem aqui e serve oque você quiser. Ele fala
Me levando, pego um prato e me sirvo.
- Só se não pega a caixa inteira. Ele fala, me fazendo dar um leve tapa em seu ombro.
- Tava bom demais pra ser verdade. Duda fala e todos riem.
Jantamos e por fim, fomos dormir.

De Férias com Meu Ex - MIOTELA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora