Os próximos dias se seguiram tranquilos, mas confesso que ficar em Moscou me deixava tensa, era um país diferente e hostil. Vez ou outra a lembrança de Harry passava pela minha cabeça, seguida do rapaz , de identidade desconhecida, pedindo para que eu não confiasse nele.já era o final da semana, e eu sabia que a paz não ia continuar por muito tempo, então me apressei em fazer minhas malas, quando finalmente o silêncio é quebrado por 3 batidas sequênciadas na porta. Não me dei o trabalho de abrir, e logo uma carta foi deixada por de baixo da porta.
A carta pedia para que eu encontrasse o capitão Simon, chefe da agência secreta americana e também meu chefe, em Kiev, cidade da Ucrânia, na tentativa de diminuir os riscos de um ataque não desejado. Fiz os últimos ajustes para a minha partida que seria hoje a noite. Enquanto isso, não conseguia deixar de pensar no alívio que me traz a partida de Moscou, fico imaginando qual seria minha próxima missão, passa pela minha cabeça Marrocos, seria inusitado encontrar Harry ,novamente, e por um momento torci para o nome dele não estar em alguma lista de óbitos de algum país. Fui tirada dos meus pensamentos com batidas na porta.
–Quem é?–Falei apressada
–Senhorita Imbramovitch seu carro espera lá embaixo.
Abro e sou surpreendida com o mesmo rapaz, bonito, do elevador.
Dessa vez senti que ele não estava para conversas, ótimo, nem eu. Meu primeiro ato é levar meu punho fechado para a cara dele, mas sou rapidamente bloqueada pela sua mão, pego a faca presa por uma fita na minha perna e vou ,diretamente, contra ele mas ,novamente, ele bloqueia o golpe com a mão causando um baita corte.Faço um impulso para trás, me desvencilhando dos contra-golpes dele. Dou um giro e volto agarrando seu tronco, e em seguida seu braço, fazendo com quem ele fosse ao chão, enquanto eu ficava por cima dele, pego minha arma na tira de coldre, escondida debaixo do meu vestido, e aponto para a cabeça dele.
–Você sempre foi melhor na luta mesmo, Zoe.–Ele ri achando divertido
–Como você-ê? –Faço uma pausa e de repente minha mente é clareada.–Zayn Malik.
–Fiquei ofendido quando você não me reconheceu no elevador, mas agora você ja se redimiu, continua sendo a melhor lutadora da escola de espiões, isso é sem dúvidas.
Zayn era um dos espiões que faziam parte da escola fundada pelo meu pai, apesar de que quando tudo aconteceu, ele já fazia 2 anos de formado, ele sempre observava as aulas de luta e estratégia.
–Você sabe que são muitas perguntas, Zayn, já fazem 10 meses e você sumiu desde o atentado na escola, agora esse visual totalmente diferente e o papo sobre não confiar no Styles, preciso de mais respostas.
–Vou dar todas elas para você, mas primeiro.–Ele faz uma pausa para respirar.–Tem como sair de cima de mim?
–Tudo bem, desculpa.–Me levantei e logo em seguida estendo a mão para Zayn que levanta logo em seguida.
–Após o atentado na escola, eu voltei para Inglaterra, uma cidade pequena, como pode ver, mudei por completo meu estilo e fisionomia, fiquei com medo de um ataque pessoal, quando as coisas começaram a esfriar senti que era o momento certo para voltar a Londres.
–Foi quando conheceu o Harry?
–Exato, ele veio me perguntar sobre o ocorrido e se eu tinha visto a pessoa que matou seu pai, obviamente, eu neguei, achei estranho, esse cara não é confiável, Zoe, principalmente por ser um caçador de recompensas.
–De qualquer forma, eu e ele não vamos mais nos ver, fique tranquilo e obrigada pela dica, e agora qual seus próximos passos aqui em Moscou?
Zayn pareceu ficar sem respostas, como se eu tivesse feito uma pergunta proibida o que eu achei bastante estranho.
–Negócios.–Curto e grosso.–Preciso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dark secret
FanfictionNa época da Guerra Fria, o caçador de recompensas Harry Styles se tornaria o segredo obscuro da promissora espiã Zoe Smith.