19.Teardrops

11 3 6
                                    

Fazia uma semana que eu havia recebido alta do hospital, e estava na minha casa nova, e por casa nova, meu pai quis dizer mansão, Rosalinda e Zayn estavam alojados aqui até que a poeira baixasse.

–Rosalinda, já falei, não me sinto bem indo para festas, ainda mais nos subúrbios de Londres, duas vezes mais arriscado.

–Zoo, já falei, não é tão para lá dos subúrbios, fora que você precisa sair, e pensar em alguma coisa a mais do que espionagem, guerra, armações, aproveitar sua juventude, ainda mais depois de tudo que você passou, você está em Londres.

–Ela ta certa, Zoe. Tem uma semana que você está enterrada nesses livros de estratégia militar, nem comendo direito você está.–Zayn adentra a sala e se junta ao time de Rosalinda para me afetar os nervos.

–Aposto que tem alguma coisa haver com Harry Styles, pode admitir, você as vezes fala o nome dele dormindo.–Rosalinda acaricia minha mão em um gesto de apoio.

–Que? eu nao falo o nome dele dormindo, fora que o que você está fazendo me observando enquanto durmo? E minha única condição sobre ir a essa festa hoje, é que vocês dois.–Falei apontando o dedo para os dois seres irritantes a minha frente.– parem de me tirar do sério até o final da minha vida.

–Hum... não sei se é uma troca justa.–Zayn fala e Rosalinda ri, enquanto eu reviro os olhos, automaticamente.

–Nós pararemos de falar sobre o Harry, e você vai hoje, fechado?–Rosalinda estende a mão em um acordo.

–Fechado.–Aperto a mão dela, em um sinal de "negócio acabado".–Agora, os dois, me deixam em paz.

Era noite, o inverno londrino não chegava aos pés do Russo, no entanto, ainda conseguia sentir a brisa  gelada mesmo vestindo sobretudo.
  Nos dirigíamos ao pub que Rosalinda insistira para irmos mais cedo, e apesar de achar que fosse bom "viver como gente normal", ainda assim tinha minhas desconfianças sobre fazer isso tão cedo.

–Veja, Zoe, é o Liam, quero que você o conheça.–Rosalinda exclama assim que entramos.

–Rosa!–O homem exclama e abre os braços.

Rosalinda saiu correndo e se jogou nos braços do rapaz que a tomou nos braços em um rodopio.

–Liam, quero que você conheça minha melhor amiga, Zoe.–Rosa fala puxando o homem pelo braço em minha direção.–Liam, essa é Zoe, Zoe esse é o Liam, o mais bonito, e o melhor cantor desse pub e daqui a alguns anos, o melhor de Londres, e a opção ideal para você esquecer o Styles–Ela sussurra a ultima parte bem baixinho

–Olha, eu realmente não sei se mereço tantos elogios, mas prazer em conhece-la, Zoe.– Liam deposita um beijo suave em minha mão.– Rosalinda fala muito de você, espero que goste do show hoje.

–Prazer é todo meu Liam, tenho certeza que será um ótimo show.– Lanço um sorriso sincero.

–Reservei uma mesa para vocês em frente ao palco, tenho que subir para me preparar, vejo vocês duas depois do show.

Liam se despediu dando um abraço caloroso em nós duas, achei estranho devido ao fato de termos acabado de se conhecer, mas ele parecia ser uma ótima pessoa.

–Ele não é uma graça?– Rosalinda comenta com segundas intenções.

–Seja la o que estiver pensando, eu sugiro que pare, não sinto que estou pronta para me entregar novamente.

A banda que estava tocando parou, e as luzes diminuíram para que a próxima pudesse entrar, as pessoas ao redor prenderam sua atenção ao palco e uma luz com foco no centro do palco se acendeu.

Teardrops are fallin'
Down your face again
'Cause I don't know how to love you
And I am broken too

Liam cantou os primeiros versos sem o auxilio dos instrumentos e sua voz inundou o ambiente, logo depois o violão e a bateria complementaram e todos no recinto prenderam sua atenção a ele. Quando a primeira musica acabou todos aplaudiram de pé e arremessavam rosas, Liam sorria e olhava para mim e Rosalinda, pegando duas rosas e jogando em direção a nossa mesa, me fazendo rir involuntariamente.

O show foi realmente incrível, estava com a sensação de que poderia ouvir Liam cantar o dia todo sem pestanejar.

–Eu e a banda faremos um afterparty no meu loft vocês querem ir?–Liam fala assim que acaba de falar com as ultimas fãs.

–Claro, por que não?–Falo em alegria o que surpreende Rosalinda.

Estávamos saindo do estabelecimento quando Rosalinda para subitamente:

–De todos os lugares de Londres, logo esse...– Exclama em raiva.

–Do que você está falando?

Olho para frente e me deparo com o Harry cafageste Styles atracado no pescoço de uma ruiva com vestimentas indecentes, vulgarizando para que todos vissem. Fiz um barulho com a garganta para que pudesse ser notada, e os dois pararam.

–Ora.. mais que caralhos, não estamos em um país livre?–Harry exclama sem me notar.

–Sim, mas você que está sendo o inquisidor aqui, bloqueando a minha saída. –Falei autoritária.

–Jesus.Zoe Smith?

–Sim, ou por acaso pensar estar vendo um fantasma?

–Penso que sim, não acreditei que duraria um dia, sem mim bancando a babá para te deixar viva.–Harry cospe as palavras.

–Do que ele está falando?–Liam retruca sem entender nada.

–Nada.–Rosalinda responde.– Zoe, esperaremos você lá fora, hun?

Assim que eles saíram, e a ruiva atracada no pescoço de Harry fingiu ir buscar algo no balcão, comecei a disparar:

–Você consegue ser sincero? me seguiu até esse pub ?continua vigiando meus passos? O que você quer Harry, eu não recebi nem a dignidade de suas desculpas, do que você escondeu, do que você fingiu sentir por mim, nada... você não me deixou nada.

–Zoe, entenda de uma vez, você não significou nada além de uma foda bem dada e alguns zeros na minha conta bancaria.–Harry fala com desdém mas não olha nos meus olhos.

–O Harry que eu conheci não falaria isso. Olhe nos meus olhos e repita, assim eu posso te esquecer com dignidade.

Ele não olha

–Vamos, Harry Styles, honre o que tem no meio das pernas, repita, olhe nos meus olhos e repita essas malditas palavras.

Novamente, ele não olha.

Me aproximei dele, segurando em seu queixo , forçando meus olhos a se encontrarem com os dele, que se encontravam marejados.

–Me desculpa.

E ele sai sem deixar respostas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My dark secret Onde histórias criam vida. Descubra agora