Eu e Harry adormecemos após várias carícias e beijos, mas fomos acordados pela temperatura de Moscou, o frio avassalador que o mês de janeiro trazia.
–E se fossemos para Inglaterra juntos?– Falei enquanto observava Harry ajeitar seu sobretudo nos ombros.
–Não posso ir, estou banido de lá, graças a seu chefinho.–Ele fala com desdém.
–Simon? o que aconteceu na Inglaterra, Harry?–Uma grande interrogação se formou em minha cabeça ao nome do meu chefe ser trazido.
–Zoe, eu sei que vai parecer estranho, mas eu preciso te contar, é para o seu próprio bem, e vou te deixar livre para fazer o que quiser com a informação.–Ele gesticulava como se defendesse a paz mundial.– Simon não é o bom samaritano que você pensa...
Harrys point of view
–Conseguiu as informações que eu precisava?–O velho de cabelos grisalhos e barba milimetricamente cortada me indagava pela milésima vez.
–Infelizmente não, senhor Simon, mas convenientemente, descobri as informações que Eu precisava, maravilhoso, você não acha?–me divirto com a grande dúvida que se forma na cabeça do homem a minha frente.
–Styles, a grande quantidade de dinheiro que está em jogo aqui exigi um pouco mais do seu profissionalismo, bem que você poderia ser mais claro,hun?–Ele suspira impaciente.
–Eu não sabia que era permitido a doação de armas de infantaria da sua organização secreta para a máfia italiana.–Gesticulo com os dedos, deixando o rapaz a desconfortável .–Achou mesmo que eu não iria descobrir? foi você mesmo que me contratou para agir como infiltrado, como pôde me subestimar tanto?–Levei a mão até meu peito fingindo estar ofendido.–Isso tudo em troca de que? Dinheiro, informação, poder? Meu Deus, estou falando como se realmente me importasse com seus motivos.
–Quanto você quer para manter a boca fechada, completar o serviço que eu designei e sumir da minha frente? –Simon fica vermelho de raiva, mas a serenidade na sua fala esconde que a qualquer momento ele poderia explodir.
–Quanto você acha que lhe custaria caso isso caísse na boca do povo? agora triplique, esse vai ser o meu valor.–Digo olhando para minhas unhas, tratando com desdém o velhote corrupto.
Saio da reunião com Simon, em direção a saída do enorme prédio, no qual fica localizado a associação secreta, eu achava uma grande ironia, o fato de ninguém se perguntar o tipo de trabalho que era feito ali. Passo pelos corredores, intermináveis , estampados por molduras , e sou forçado a parar quando um quadro me chama atenção, mais especificamente,a foto de uma garota.
Cabelos ruivos, olhos castanhos claros, ela sorria alegre pra foto. Zoe Smith, pelo menos era o que estava gravado em dourado na parte inferior da moldura. Ali estava ela, despertando em mim a vontade de puxa-la da fotografia e trazê-la para vida real só para estar ao meu lado.
–Perfeita, não é? Estudei na mesma escola que ela, antes do atentado, é claro, nesse momento, está indo para Moscou com o agente Coulson, numa missão que era para ser minha, e se não tomar cuidado dentro de alguns dias estará em alguma lista de óbito. –Um rapaz de traços árabes me tira do transe..
–Ela é filha de Jhon Smith, morto no atentado, não é? O que você sabe sobre isso?–Perguntei mais curioso do que realmente queria demonstrar.
–Nada.–Ele responde desconfiado.–Zayn Malik, e você deve ser , o famoso, Harry Styles. –O rapaz se apresenta, sem eu ter perguntado, até porque eu já sabia de tudo que eu precisava.
–Sim.–Respondo simples e volto a observar a fotografia a minha frente.
–Olha, cara, eu não vou esconder.–Ele se aproxima e começa , gradativamente, a abaixar o tom de voz.–ouvi sua conversa com Simon, estou desconfiado que as verdadeiras intenções dele como chefe da associação secreta não são as mais genuínas.–Ele para de falar esperando alguma reação, mas ao notar minha apatia, continuou.–Depois que Jhon morreu as coisas nunca mais foram as mesmas, poderíamos trabalhar juntos , tirar Simon do poder e fazer a coisa certa.–Ele exalava boas intenções e justiça, por um instante aquilo me causou inveja.
–Claro.–Sorrio para o rapaz, colocando as mãos em seus ombros.–Se essa sua proposta conseguir me pagar mais do que foi acordado dentro daquela sala com Simon, me considere a frente da sua festa de altruísmo e bons propósitos.
Deixo Zayn sozinho no corredor e finalmente vou em direção a saída.
Zoe's point of view
–Ele não faria isso, ele não é assim.–Disse incrédula–Por que mentir, Harry? Nós não somos santos, eu não vou te julgar, eu só estou suplicando pela verdade.
–Zayn estava presente no dia, seu grande amigo, pergunte a ele.–Harry ignorou minha descrença.– ele queria agir contra, queria denuncia-lo por um crime como aquele.–Ele não olhava nos meus olhos, dava para notar o gosto do arrependimento em sua voz.
–Por que não me disse nada antes? Por que não me falou nada disso? Você teve várias chances.
–Você nunca iria acreditar em mim, Zoe, assim como não está acreditando agora, por isso que eu não queria que colocasse meu nome naquela carta, não queria que Simon soubesse que eu estava por perto.
–Eu não consigo acreditar em você, como poderia acreditar em alguém que não conseguiu ser sincero quando eu pedi, se escondeu dentro das próprias mentiras, você não pode me cobrar confiança, Styles.– cuspi toda a verdade.
–Isso entre nós dois, nunca daria certo, não é?–Harry junta as sombracelha com as mãos e meus olhos começam a marejar, involuntariamente.
–Eu não queria que fosse assim. – Meu coração parecia acabar de correr uma maratona.
xx
Uhuuu!! 15 cap! oq vcs estao achando? por favor, eu suplico por uma opiniao publica
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dark secret
Hayran KurguNa época da Guerra Fria, o caçador de recompensas Harry Styles se tornaria o segredo obscuro da promissora espiã Zoe Smith.