11.Delphos

18 6 2
                                    




Os dias que se passaram não houveram novas investidas de Harry Styles, o que me ajudou a focar na principal missão e nos reais motivos da minha estadia em Moscou.
   O vestido de Rosalinda já estava em seus últimos ajustes, e estava realmente impecável,apesar de ter me tirado o sono nos últimos dias. Era inspirado em um Deplhos, e eu poderia dizer sem dúvidas que ela seria a mulher mais elegante do local.

Sexta-feira chegou e com ela a data da festa, tinha feito outros modelos, mas aquele era sem dúvidas o melhor vestido, me arrumei para esperar a chegada de Rosalinda, e tinha acabado de tirar o chá do fogo quando escutei as batidas na porta.

–Giulianna, por favor, diga-me que tem boas notícias, faz dias que não consigo dormir pensando nesse vestido.

–Calma linda, já falei milhões de vezes que você fica bonita em qualquer coisa.–Harry a acompanha.–Boa tarde, senhorita Imbramovitch.–Ele tira o chapéu em sinal de reverência, o que faz eu revirar os olhos involuntariamente.

Queria dizer que éramos duas, mas apenas sorri e pedi para que ela me acompanhasse,  ignorando propositalmente o cumprimento de Harry. Rosalinda sai do provador com a mão na boca e eu tenho a mesma reação, o vestido estava perfeito.

–Você está maravilhosa.–Falei com sinceridade.

–Nossa, Giulianna, isso é muito melhor do que eu esperava, está perfeito, eu amei de verdade, nunca imaginaria que sairia daqui com um Delphos. –Ela diz sem tirar os olhos do espelho

Rosalinda foi ao encontro de Harry para mostrar a ele quanto o vestido havia ficado bonito, fiquei observando aquela cena, tentando tirar da cabeça o fato de que a poucos dias atrás ele estava aqui utilizando de todas as armas de conquista que possuía para conquistar um beijo.

–Você conseguiu ficar ainda mais linda.–Ele fala olhando nos olhos dela

A menina pareceu entrar em êxtase de alegria, pulou no colo dele e o beijou. Baixei a cabeça tentando disfarçar o notável incômodo, era surpreendente que aquilo estava realmente acontecendo, Rosalinda era uma menina doce, não merecia ser enganada.

–Rosalinda, modos.–Harry tenta se desvencilhar dos braços da russa.– desculpa Giulianna.–Rosalinda não fica nada feliz, mas não faz uma cena, e dá um sorrisso sem graça.

–Não se preocupe, o que vocês tem é realmente lindo.–Menti, mas fui treinada a minha vida inteira para soar como se fosse uma verdade absoluta.

–Giulianna, você me fez um grande favor, uma missão impossível eu diria, por favor, aceite ir ao baile hoje, farei questão de apresentar você e o seu novo ateliê a todas mulheres presentes na festa.

Bingo!

–Não, eu não poderia, não tenho nenhuma roupa, fora que hoje é o seu dia e o de Peter, não quero roubar a cena.

–E esses outros vestidos? estão perfeitos, use um desses. Você vai, está decidido, vou mandar providenciar um convite.–Ela diz em autoridade.

Olho para Harry que sorria de forma sagaz, como se soubesse que eu havia conseguido justamente o que queria.

–Obrigada, vai ser um prazer comparecer ao seu baile.

A menina começa a dar pulos de alegria, o que me fez se perguntar de onde vinha tanta energia. Era ela linda, uma russa nata, de cabelos loiros e olhos claros, e o vestido azul destacava ainda mais os olhos dela, além disso, era nitidamente uma boa amiga.

–Vou embrulhar o vestido para você levar, espere 2 segundos, por favor.

-Sem problemas, vou na loja de sapatos aqui da esquina, os scarpins perfeitos para esse vestido estão quase esgotando e eu não posso perder, você pode entregar a Peter, ele pode ficar aqui esperando, não é, amor?–Ela se vira para Harry que estava totalmente descontraído.

–Claro, te encontro em 10 minutos.–Ele deixa um breve beijo nos lábios dela o que faz com que meu corpo todo arda em fogo.

Me viro para o interior do estúdio para começar a embalar o vestido, e assim que Rosalinda sai , Harry vem atrás de mim.Ele se encosta na porta, minha intuição diz que ele esperava que eu falasse algo, mas não falaria, não queria, não agora.

–Não consegui esquecer o que aconteceu no inicio da semana.–As palavras dele saem como tiro no meu peito.

–Harry, o que você faz aqui? Qual teu grande objetivo enganando essa menina? vindo atrás de mim, fazendo esses jogos,  o que você quer? Pensei que estaria em Marrocos, algo com franceses, como você mesmo disse.

–Eu não posso dizer, juro que eu queria, mas não posso, quanto a Rosalinda , ela é realmente uma ótima garota, ninguém se sente mais culpado do que eu, mas eu não a amo, não poderia, essa missão é muito maior do que tudo.

–Se não pode ser sincero comigo, não pode ser nada para mim, saia.-Ordenei, entregando a caixa com o vestido para Harry que me obedeceu prontamente.

-----------------

notas da autora:

Então gente, espero que estejam gostando, eu realmente estou motivada a continuar escrevendo, está sendo uma otima experencia e eu gostaria de saber o feedback de voc/~es

My dark secret Onde histórias criam vida. Descubra agora