Os jogos acabam e colocamos nossas coisas no ônibus, nos preparando para voltar para Miyagi:
-Aiko!-Kuroo vem até mim-me desculpa
por ontem-diz ele envergonhado.-Você não fez nada Kuroo-digo confusa.
-Eu queria ter conseguido passar mais tempo com você-o garoto desvia o olhar.
-Comigo?-coro.
-Logo logo nos vemos de novo-ele sorri.
-O...okay-sorrio tímida.
-Vamos pessoal!-diz Kaishin.
-Tchau Aiko!-grita Kenma e aceno.
Entro no ônibus e me sento ao lado de Kiyoko:
-Parece que você fez vários amiguinhos não é, Aiko?-Nishinoya rí-vou quebrar aquele rabanete no meio.
-Concordo-diz Kageyama e todos o encaram-o que foi?
[...]
Chegamos na escola pela noite:
-Certo pessoal, hoje e amanhã vocês terão um descanso-diz Sensei.
-Obrigado-dizem todos.
-Aiko, eu ainda não vou pra casa, volte com os meninos-diz Kaishin e assinto.
Espero os garotos no portão, como eles começam a demorar, vou até o ginásio e vejo a luz acesa, entro e vejo Kageyama e Hinata:
-Vocês não vão embora?-pergunto.
-Aiko, se não for incomodar, pode jogar umas bolas pra gente?-pergunta Kageyama.
-Claro-respondo.
Entro e jogo as bolas para Kageyama, que coloca para Hinata, porém ele não acerta o corte nenhuma vez.
-Hinata...-digo.
-Mais uma vez!-ele grita.
-Em vez de repetir esse ataque que nem sabemos se você vai conseguir usar, você tem muitos outros pontos pra treinar!-grita Kageyama.
-Mas pra mim, se esse rápido não funcionar, não tem porque eu entrar na quadra-diz Hinata ofegante-se eu não treinar algo novo, nunca vou melhorar!
-As eliminatórias de primavera estão aí, e o que você acha que vai funcionar?-Kageyama agarra a camiseta de Hinata-um rápido bem feito ou totalmente inútil?-ele grita.
-Kageyama!-grito preocupada.
-Quero ter força pra lutar por conta própria!-grita Hinata.
-Seu egoísmo vai atrapalhar o time-Kageyama chacoalha Hinata e o joga no chão.
-Gente!-grito-parem de brigar!
Hinata agarra a cintura de Kageyama:
-Me larga!-grita o mais alto.
-Não vou soltar até você me dar um toque!-grita Hinata.
Kageyama roda Hinata e o atira no chão.
-Vocês vão se matar, seus idiotas!-grito mas eles não escutam, então saio à procura de alguém.
Encontro Tanaka no meio do caminho e o puxo pelo braço:
-O que foi?-ele se assusta.
O arrasto até o ginásio e ele corre até os garotos, os separando com um tapa no rosto:
-Vocês são idiotas?!-ele grita.
Kageyama corre para fora do ginásio e vou atrás dele, o seguro pelo braço:
-Onde você vai?!-pergunto.
-Pra onde acha que eu vou? Pra casa!-ele grita e me afasto-desculpa-ele respira fundo e senta no chão encostando na parede.
-Tudo bem-me sento ao seu lado-todo mundo fica de cabeça quente as vezes, você principalmente-río.
-Desculpa mesmo por isso-ele encosta a cabeça na parede e passa a mão no cabelo.
-Relaxa-coloco a mão em seu ombro e o garoto me olha por alguns segundos.
-Vem, eu te levo pra casa-ele se levanta e estende a mão.
Me levanto com sua ajuda:
-Ok, já volto-corro até o ginásio e não vejo Hinata-droga!
Volto para o portão e encontro Kageyama, continuamos andando a caminho de casa:
-Você devia dar uma chance pra ele-digo-tudo bem que ele errou várias vezes, mas tudo se melhora com treino.
-Eu sei...-diz o garoto.
Chegamos em casa:
-Pensa sobre isso-digo.
-Vou pensar-ele suspira-obrigado Aiko, e desculpa de novo por hoje-ele cora.
-Tenta se acalmar um pouco ok?-sorrio fraco e dou um soquinho em seu braço de leve-obrigada por me trazer em casa.
-Até Aiko-diz ele envergonhado.
[...]
Entro correndo em casa e encontro Kaishin no corredor:
-Posso saber o que significa isso?-diz ele de braços cruzados-você voltando sozinha com o Kageyama?
-Para de encher o saco-entro em meu quarto e sento na cama.
-Aconteceu alguma coisa?-ele se senta ao meu lado.
-Kageyama e Hinata brigaram, feio-suspiro.
-Agora?-ele se surpreende.
-Sim-limpo algumas lágrimas.
-Eles vão ficar bem-meu irmão me abraça-eles sempre ficam.
_______________________________
Obrigada por ler <3
Não se esqueça de votar e me seguir para receber notificação de novos capítulos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sky full of stars! ★ Kageyama Tobio
FanfictionSinopse Aiko Ukai foi criada em uma família de atletas. Seu avô, o famoso treinador Ukai, treinou um dos maiores times de vôlei da província em sua época: o Karasuno. Seu irmão, Keishin Ukai, seguiu os passos do avô e hoje em dia o substitui como tr...