14

276 26 4
                                    

[...]

Ajudo Kiyoko com algumas coisas enquanto os meninos descansam entre os jogos.

Logo, nos dirigimos até o ginásio para o próximo jogo.

-Boa sorte meninos!-digo aos garotos que entram no ginásio.

-Obrigado princesa-diz Nishinoya fazendo uma reverência, río.

Kageyama me olha e sorri fraco, coro.

Subo até a arquibancada, combinei com Kiyoko que ela se encarregaria desse jogo também, e eu dos dois próximos.

O jogo começa e o time adversário consegue o primeiro ponto, com um ataque do gigante número 9 que passa com a bola por cima do bloqueio, olho impressionada e começo a ficar nervosa:

-Não se preocupe Aiko-chan, eles vão ficar bem-diz o garotinho que veio com meu avô e assinto.

Os rápidos de Kageyama e Hinata são bloqueados, percebo a preocupação dos garotos.

Kageyama para na quadra e parece esticar os dedos, no que ele está pensando?

O garoto vai para a parte de trás para sacar:

-Bom saque Kageyama!-grito.

[...]

É pedido um tempo, logo depois os garotos voltam a quadra e vejo Kageyama perguntar algo a Daichi.
O que ele pretende fazer? Sera que...

Quando menos percebo, Kageyama coloca a bola caindo, do jeito que treinamos, e Hinata a corta perfeitamente em um incrível ataque rápido.

-Eles... CONSEGUIRAM!-grito da arquibancada-belo corte garotos!-encaro a quadra atentamente.

-Aiko-chan? Você está bem? Está com uma cara estranha-pergunta o garotinho e continuo encarando a quadra.

[...]

O primeiro set acaba, o qual ganhamos. Desço até a quadra.

-Vocês foram incríveis!-grito.

-Você viu só? Eu consegui cortar aquela bola! Ela fez TCHUM e depois FUAAAA-diz Hinata pulando e sorrio-a colocação do Kageyama foi perfeita!

-Foi mesmo-sorrio ao mais alto que cora.

[...]

O segundo set começa e os meninos estão com tudo.
Ganhamos o jogo com um ponto final de Hinata.

-Conseguimos!-abraço o garotinho ao meu lado.

[...]

Desço da arquibancada e vou pegar minhas coisas, encontro Kiyoko no meio do caminho.

-Pode ver se não estamos esquecendo nada?-pergunta ela.

-Claro!-sorrio e volto aos armários dentro do colégio.

Encontro uma trouxinha de comida em um dos armários, caminho até a entrada quando dois garotos me encurralam:

-Precisa de ajuda?-pergunta um deles.

-Porque eu precisaria?-digo abaixando a cabeça.

-Deixa que eu levo isso pra você-ele toma a trouxinha da minha mão e puxo de volta.

-Já falei que não preciso de ajuda-tento sair andando mas o outro garoto para na minha frente.

-Pode me passar seu número?-ele pergunta.

-Não, me deixa passar por favor-começo a me irritar.

-Só me passa seu número-diz o outro sorrindo-vou pegar rapidinho do seu celular.

-Ela já disse que não-escuto uma voz no final do corredor.

-Kageyama?-vejo o garoto se aproximar.

-Kageyama? Então você é aquele que chamam de rei da quadra?-um dos garotos ri.

-Ó majestade-o outro faz uma reverência e começa a rir.

-Aiko, vamos-Tobio faz um sinal com a cabeça e tento passar pelos garotos.

-Desculpe por esse mal entendido majestade-o que me encurralava se afasta, me deixando passar, ele rí.

-Nos vemos por aí, Karasuno!-eles gritam.

-Você tá bem?-pergunta Kageyama pegando a trouxinha da minha mão.

-Sim-respiro fundo-MAS!

Estava pronta para reclamar que Kageyama sempre me "salvava" dos conflitos, porém sou interrompida:

-Não adianta falar que podia se livrar deles sozinha-ele me olha de canto e continua caminhando.

-Hum-faço bico e viro a cara.

Saímos para fora e Hinata corre até mim, Kageyama se afasta:

-Obrigado por trazer meu almoço-Hinata me abraça-Kageyama não deixou eu ir buscar porque disse que também tinha que pegar algo, mas acho que esse "algo" era você-ele sussurra e río.

De repente os mesmos garotos de antes passam pela porta e nos encaram.

-Ta olhando o que, zé ruela?!-grita Tanaka porém é repreendido por Daichi.

-Tchauzinho Aiko-diz um deles e reviro os olhos.

_______________________________

Gente, me contem o que vocês estão achando nos comentários, por favor, e me deem ideias também!!

Não esqueça de votar e me seguir para receber notificação dos novos capítulos!

Obrigada por ler 💗

A sky full of stars! ★ Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora