[...]
A noite, os meninos estão tendo seus treinos livre.
Estou jogando algumas bolas para Kageyama antes de fazermos uma pausa, percebo que as garrafas d'água estão vazias:-Já volto-digo e vou em direção ao bebedouro do lado de dentro do alojamento.
-A gente sempre se encontra aqui né?-Kuroo vem em minha direção com uma garrafinha na mão.
-Eu acho que é você que me persegue-río.
-Pode ser-o garoto ri e enche sua garrafinha no bebedouro-sabe, eu tenho inveja do Karasuno-ele da um gole na água.
-An?-pergunto nervosa.
-Eles podem te ver todo dia-ele sorri de canto.
Kuroo tem um sorriso fofo e sexy ao mesmo tempo, alguma coisa nele faz meu corpo tremer.
O garoto deixa a garrafinha em cima do bebedouro e vem em minha direção.
Ele se aproxima devagar e consigo sentir o cheiro forte de seu perfume na medida em que ele se inclina em minha direção.
Meus olhos estão presos nos dele.-Aiko-o garoto me olha de cima-eu posso te beijar?
Sinto meu corpo enrijecer e minhas pernas ficam trêmulas.
Coloco minhas mãos no peito do garoto para me equilibrar.
Ele inclina a cabeça e se dirige a minha orelha direita.-Me responde-ele diz firme raspando seus lábios na minha orelha.
Exito enquanto ele continua se aproximando mais do meu rosto.
-Pode-finalmente respondo.
O garoto coloca uma das mãos em minha cintura em um gesto firme, me puxando para mais perto.
Seu rosto está colado ao meu. Seus lábios encostam nos meus com vontade me envolvendo em um beijo.
Kuroo me segura forte, colocando sua outra mão em meu rosto. Seu beijo é intenso, mas calmo.
Sinto suas duas mãos entrarem por baixo da minha blusa e envolverem minha cintura. Seguro a barra da sua camiseta com uma das mãos, e com a outra exploro os músculos de seu braço. Me afasto por falta de ar.-Me deixa te levar pra jantar-ele pergunta ainda com as mãos na minha cintura.
Não consigo dizer nada, o que acabou de acontecer?
Levo alguns segundos para voltar a realidade:-Eu preciso voltar pro ginásio-digo nervosa-Kuroo...
-Não vou contar pra ninguém-diz o garoto-quero fazer do jeito certo-o garoto tira suas mãos da minha cintura e se afasta-agora vai lá levar as garrafinhas, se não vão começar a desconfiar.
Assinto com a cabeça e viro o corredor para voltar ao ginásio correndo.
O que foi isso...o que acabou de acontecer?[...]
Pela manhã, mais um novo dia de treinos começa.
Após os jogos, temos novamente treinamento livre.
Não consigo parar de pensar naquele beijo. Sinto minha cabeça confusa e não consigo me concentrar direito.
Tento prestar atenção a minha volta.
Estou no ginásio ajudando os garotos:-Kageyama!-grita Hinata-vamos treinar juntos?
-Já não tem mais motivos pra treinarmos juntos-diz Kageyama cabisbaixo.
-Kageyama...-olho o garoto que suspira.
-Não vou usar o rápido com você nas partidas-completa ele.
Tenho certeza que é pelo o que ocorreu hoje, Kageyama colocou a bola várias vezes para Hinata, que não conseguiu cortar nenhuma.
Hinata não diz mais nada e sai do ginásio.
-Por que não dá uma segunda chance pra ele?-jogo uma bola a Kageyama e ele não responde.
[...]
No último dia dos amistosos, continuamos sem ganhar um jogo se quer.
Estamos esperando nossa vez de jogar:
-Kageyama!-grita Hinata-eu quero cortar aquele toque que cai!-diz ele e me surpreendo.
-Esquece-diz Kageyama e o olho-não adianta nada se eu não consigo mandar certo pra você.
Isso tudo é porque ele está inseguro?
Me perco em meus pensamentos e quando percebo, Hinata está no ar após ser golpeado por Kageyama.-Kageyama...-me aproximo do garoto-lembra quando você me ensinou a levantar?
-An? Sim-ele responde confuso.
-Eu não consegui na primeira vez, certo?-ergo a cabeça para olhar nos olhos do garoto-mas eu não desisti, e consegui porque confiei em mim mesma, consegui porque você estava me apoiando-sorrio-se vocês tentarem esse novo ataque, não importa se dê certo ou errado, eu vou estar sempre te apoiando!-fecho os olhos e digo rápido, sentindo minhas bochechas queimarem.
-Aiko...-diz ele com os olhos arregalados.
-Agora vai lá e manda essa bola de uma vez-aponto para quadra-afinal, você é o levantador do karasuno-sorrio e o garoto continua paralizado, porém logo sorri confiante e vai até a quadra.
-Parece que você tem um dom-diz Kaishin vindo até mim.
-Ele só precisava de alguém que confiasse nele-dou de ombros.
-Vamos! Pelo churrasco!-grita Tanaka.
-Churrasco?-pergunto a Kiyoko.
-Vamos fazer um churrasco como despedida-ela sorri.
_______________________________
Oii gente, desculpa a demora pra postar o capítulo, eu fiquei doente.
Obrigada fiéis leitores que continuam lendo até aqui, amo vocês 💗
Não se esqueça de votar e seguir <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sky full of stars! ★ Kageyama Tobio
FanficSinopse Aiko Ukai foi criada em uma família de atletas. Seu avô, o famoso treinador Ukai, treinou um dos maiores times de vôlei da província em sua época: o Karasuno. Seu irmão, Keishin Ukai, seguiu os passos do avô e hoje em dia o substitui como tr...