16

242 23 5
                                    

[...]

Passamos o resto da tarde conversando e rindo.
Quando percebemos já é noite, olho meu celular: 20:30.

Nos deitamos na toalha e vejo as estrelas, que são poucas, mas lindas.

-As vezes eu queria ser uma estrela-digo apontando para uma delas-pra poder brilhar tanto e fazer todos me verem.

-Você já brilha sem ser uma, Aiko -diz Kageyama bem baixinho.

Abaixo minha mão que apontava para o céu e esbarro ma mão de Tobio que estava na toalha, pois o garoto estava do meu lado. Ele me olha com o rosto vermelho.

Momentos como esse me fazem perceber o quanto vale cada segundo, tudo pode mudar em questão de segundos.
Tobio é uma estrela, que brilha bem pertinho de mim.

[...]

Depois de um tempo, recolhemos as coisas e vamos a caminho de casa.
Deixamos Yachi em sua casa primeiro:

-Temos que fazer isso mais vezes-diz ela sorridente.

-Com certeza!-diz Yamaguchi animado, parece que os dois ficaram próximos.

-Boa sorte nos jogos-a garota beija a bochecha do garoto que cora, Kageyama ameaça rir do garoto porém piso em seu pé.

A encaro sorrindo e ela entra em casa.

-Bom, nós também já vamos-diz Tsuki-já cansei de ficar com vocês, vamos Yamaguchi.

-Va...vamos-responde o garoto paralisado.

Hinata, Kageyama e eu seguimos caminhando até chegar na loja, pelo jeito ainda não chegaram da casa do vovô.

-Nos vemos amanhã assistente-Hinata pisca-não deixe o treinador Ukai se atrasar.

-Acho que seria ao contrário-río.

-Então não se atrase-Kageyama esfrega meu cabelo como sempre.

Eles esperam eu entrar em casa e continuam caminhando.

Vou até meu quarto e me jogo na cama escondendo minha cabeça embaixo do travesseiro. Lembro da mão do Kageyama encostando na minha, das mensagens do Kuroo, e... dele...

-Não se deixe levar Aiko!-bato em meu rosto.

[...]

Depois de tomar um banho coloco meu pijama e respondo a mensagem de Kaishin dizendo que chegaria tarde.
Logo pego no sono.

Acordo com Kaishin gritando meu nome:

-Aiko!-ele grita e caio da cama assustada.

-Que horas são?-levanto rápido e pego o celular-fala sério ainda são 5 horas.

-Temos que estar em Tóquio as 8 para os treinos, então vai logo-completa ele.

-Ai meu Deus!-grito desesperada.

Eu havia me esquecido completamente. Temos treinos em Tóquio antes dos próximos jogos das eliminatórias.
O que eu vou fazer? o Kuroo vai estar lá. O que eu faço???

-Vai logo Aiko!-grita Kaishin.

Pego uma mochila e coloco algumas coisas que julgo necessário.
Coloco uma calça legging e a camiseta de treino.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, calço meu tênis e pego as minhas coisas caminhando até a sala.

-Toma-Kaishin joga um tayaki para mim.

-Obrigada-pego o bolinho e como.

[...]

Faço minha higiene pessoal e encontro Kaishin no carro, vamos em direção a escola e nos encontramos com todos:

-Estão todos aqui?-pergunta Ukai.

-Cadê a Kiyoko?-pergunta Nishinoya.

-Ela não pode ir dessa vez meninos, desculpe-diz tadashi sensei.

-Por que?-pergunto assustada, estou sem tutora.

-Está resfriada-completa Ukai.

Suspiro fundo e caminho pelo ônibus procurando um lugar para sentar, sempre me sento com Kiyoko.
Vejo Kageyama e Hinata sentados juntos, porém Hinata pula para o banco de trás quando me vê:

-Aiko aqui!-grita ele apontando para o banco ao lado de Kageyama.

-Que...-Tobio parece bravo com o garoto.

-Me sento se você deixar-encaro Kageyama.

Ele me olha e sorri fazendo uma cara de: claro?

Me sento no lado da janela, Kageyama coloca seus fones:

-O que tá ouvindo?-roubo um dos seus fones e coloco no ouvido-Wave to earth?

-Você conhece?!-ele pergunta-espera, você gosta?!-o garoto fica animado.

-Sim-ele sorri envergonhado.

Olho o garoto por alguns segundos e sorrio boba.

Sinto meus olhos pesarem, tento permanecer acordada, porém não consigo.

A sky full of stars! ★ Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora