O jogo começa tenso, Asahi começa sacando porém o outro time consegue segurar a bola no ar.
Depois de um tempo, quando a bola está quase nas mãos de Kageyama, ele parece pensar um pouco e logo faz a nova colocação, e finalmente, Hinata a consegue cortar:
-Isso!-grito comemorando e olho a Kageyama com orgulho.
Ele olha suas mãos impressionado, logo cruza seu olhar com o meu e sorri, meus olhos brilham e Hinata parece impressionado:
-Assim que se faz!-grito aos garotos.
Cruzo olhares com Kuroo e meu corpo estremece, logo volto a olhar a quadra.
O time adversário parece impressionado com os novos ataques do Karasuno, todos os treinamentos valeram a pena, eles conseguiram cumprir suas metas.
Hinata e Kageyama estão freneticamente alegres por terem acertado um daqueles rápidos, então, tentam outra vez, mas fracassam.
-Tudo bem, na próxima vocês conseguem!-grito.
O jogo acaba e acabamos perdendo, mas valeu a pena, os garotos voltam após pagar a pena:
-Você foram incríveis!-digo ao time todo e eles coram.
-Não é pra tanto-diz Nishinoya envergonhado.
Kageyama e Hinata estão conversando, fico feliz que voltaram ao normal.
Vou até eles:-É hora do churrasco-digo sorrindo.
-Aiko, valeu por me animar-diz Kageyama.
-Não precisa me agradecer, vocês só precisam acreditar mais em vocês mesmos-digo animada.
Vamos até o lado de fora e ajudo as garotas a cortarem alguns legumes, logo os garotos chegam e começam a comer.
Estou conversando com Kiyoko e sentimos alguns olhares estranhos até a gente:-Eles tão no cio?-pergunto e a garota ri.
Decido pegar um pouco de carne, mas é impossível chegar até a grelha com tanta gente assim:
-Quer que eu pegue pra você?-um garoto alto pergunta.
-Não-río nervosa-tá tudo bem.
-Quer um pouco de água?-um outro se aproxima.
Quando percebo já haviam vários garotos em volta de mim me cercando, não tem saída!
-Posso passar?-Kageyama entra no meio e os garotos se afastam, ele pega uma carne na grelha e coloca em meu prato.
-Por que você sempre aparece pra me salvar?!-digo emburrada.
-Sei lá...-ele olha para o lado-eu sinto como se tivesse o dever de te proteger-ele da de ombros e coro-quer carne?!-ele se envergonha e muda de assunto.
Río e Kageyama fica estéreo pedindo desculpas mil e uma vezes, logo, percebemos o olhar de Kuroo queimar nossas costas:
-Qual é a dele?-pergunta Kageyama.
-Não sei-digo-não sei mesmo-completo nervosa.
-E aqui está o meu casal favorito!-grita Tanaka ao se aproximar, Kageyama e eu coramos-do que vocês estão falando?
-Tsk-Kageyama reclama.
[...]
Arrumamos as coisas no ônibus e estamos prestes a partir. Kuroo vem até mim:
-Aiko, não vai embora sem se despedir-diz o garoto-ou você já se esqueceu de mim?-ele sussurra em meu ouvido.
-Até parece-sorrio revirando os olhos.
-Vamos pessoal!!-grita professor Takeda.
-Eu te mando mensagem, beleza?-o garoto da uma piscadinha e sorri.
Sorrio para o garoto e entro no ônibus. Encosto a cabeça na janela e vejo Kuroo encostado em um poste na calçada, ele me manda um beijo disfarçado, río.
[...]
Voltamos para nossa cidade após uma semana fora, como agora estamos de férias, não temos mais que nos preocupar com a escola.
{Kageyama Tobio}
Quando ouvi o Kuroo conversando com a Aiko, pensei que eu tivesse que agir primeiro. Chegamos na escola e descemos do ônibus, nos despedimos e vou em direção ao carro do treinador Ukai, onde Aiko está.
{Ukai Aiko}
-Aiko espera!-grita Kageyama e me viro.
-O que foi?-pergunto confusa.
-Você vai fazer algo amanhã?-ele pergunta e coro.
-Na...não por que?-gaguejo.
-Se você quiser dar uma volta-ele cora ao perguntar.
-Esse tem coragem, diferente de você-diz Nishinoya a Tanaka-voce nunca chamou a Kiyoko pra sair.
-Aa...ah, tudo bem-sorrio-passa em casa de tarde.
-Beleza-ele sorri-te vejo amanhã-o garoto sai acenando.
Olho Kaishin que estava esperando no carro me encarando:
-Que foi?-pergunto.
-Você sabe o que esses meninos de hoje em dia querem né?-ele continua me encarando.
-Qual é, somos só amigos-reviro os olhos.
-Somos só amigos-Kaishin me imita e dou um tapa em sua cabeça.
Chego em casa exausta e vou direto para cama. Meu celular vibra e uma mensagem de um número desconhecido aparece:
~Mensagem on~
Número desconhecido
Oii gatinha, é o Kuroo, peguei seu número com o Kenma, adiciona aí
Kuroo 🐈⬛
Oii, acabei de adicionar
Beleza
Já deu pra sentir minha falta?Ainda não 😝
Então vou ter que te beijar de novo pra fazer você sentir
~Mensagem off~
Bloqueio o celular e río.
O que eu tô fazendo? Eu beijo um ontem e amanhã saio com outro? Que tipo de piranha eu sou?_______________________________
Obrigada por ler gente <3
Não se esqueça de votar e seguir para receber notificação dos novos capítulos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sky full of stars! ★ Kageyama Tobio
FanfictionSinopse Aiko Ukai foi criada em uma família de atletas. Seu avô, o famoso treinador Ukai, treinou um dos maiores times de vôlei da província em sua época: o Karasuno. Seu irmão, Keishin Ukai, seguiu os passos do avô e hoje em dia o substitui como tr...