12

271 23 1
                                    

Kageyama me ajuda a descer a parede de pedras e caminhamos até em casa, tento não demonstrar mas parece que meu coração vai sair pela boca.

Uma corrente gelada de vento passa por nós e tremo, de repente, começa a chuviscar, a chuva engrossa cada vez mais:

-Merda-diz Kageyama pegando minha mão-vem-ele corre até um ponto de ônibus-coloca isso.

Ele tira seu moletom e sua camiseta de baixo levanta um pouco e consigo ver seu abdômen, coro e seguro a camiseta do garoto.
Ele me entrega o moletom e coloco.

-Fica melhor em você-diz ele um pouco emburrado, ele puxa o capuz do moletom cobrindo minha cabeça-vamos correr.

-Mas, e você?-pergunto preocupada-vai tomar chuva.

-Só vai logo-ele me empurra e começamos a correr.

Chegamos em frente de casa enxarcados, ficamos em baixo do toldo da loja esperando Kaishin abrir a porta:

-Finalmente!-diz meu irmão ao destrancar a porta da loja-eu falei pra trazer ela de volta cedo!-ele grita e Kageyama abaixa a cabeça.

-Foi mal-ele rí nervoso.

-Entra logo Aiko-diz ele.

-Kaishin, olha essa chuva, vai mesmo fazer ele voltar caminhando nesse estado?-cruzo os braços.

-Vou!-o encaro-tá bom, entrem logo-ele cede e entramos-mas tirem os sapatos aí!

Tiramos os sapatos e Kaishin nos trás toalhas, nos secamos um pouco:

-Vai se trocar Aiko-diz ele-toma-ele entrega roupas secas a Kageyama.

-Valeu-o garoto agradece.

Corro até meu quarto e tiro o moletom de Kageyama, coloco pra secar na janela.
Me troco e volto pra sala:

-Deixei seu moletom secando-digo-se quiser posso lavar e te devolvo outro dia-sorrio e o garoto assente sorrindo.

Kageyama vai até o banheiro e se troca, sentamos no sofá e Kaishin nos trás chocolate quente:

-Toma logo-ele entrega uma caneca a Kageyama-vou te levar pra casa de carro.

-Obrigado treinador Ukai-Kageyama agradece.

Tomamos o chocolate e Kaishin pega a chave do carro:

-Vamo-diz ele da porta.

Kageyama deixa a caneca em cima da mesa e levanta do sofá, me levanto também e olho pra trás, vejo Kaishin nos encarando:

-Até outro dia-diz Kageyama nervoso.

-Sim, até-río e o garoto sorri.

-O que vocês pensam que eu sou? Um monstro? Um abraço pelo menos pode dar-Kaishin da de ombros e abraço a cintura de Kageyama, ele esfrega a mão em meu cabelo e sai junto a Kaishin.

Novamente me sento no sofá e abraço meu joelhos, penso em tudo o que aconteceu hoje e sorrio abobada.
Queria que o tempo parasse enquanto estivesse com ele e não voltasse ao normal nunca mais.

[...]

A sky full of stars! ★ Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora