Eu estava tão cansada na noite passada que acabei indo direto pra cama.
Pela manhã, caminho até a escola e não encontro Yachi, saio à procura dela na hora do recreio:
-Até que enfim te encontrei-digo ofegante ao encontrar ela no bebedouro.
-Lembrou de mim né?-diz ela emburrada.
-Desculpa por não ligar ontem, os meninos foram lá pra casa estudar-me apoio na parede.
-NA SUA CASA?!-ela grita-o altao e o baixinho? Podia deixar um pra mim pelo menos-ela faz bico e río.
-Algum día te apresento pra eles-digo sorrindo e ela cora.
-Aiko!-escuto alguém gritar meu nome.
-Falando em garotos-sorrio e o garoto vem até nós.
-Acabamos de fazer a prova de matemática!-diz Hinata animado.
-E como foi?!-questiono empolgada.
-Eu sabia muita coisa, mas não tenho certeza se acertei-ele coloca a mão atrás da cabeça e sorri.
-Tudo bem, vai dar tudo certo!-dou um soquinho em seu ombro e Yachi coça a garganta-Ah! Essa é minha amiga Yachi.
-Um prazer-Hinata sorri.
-Igua...igualmente-diz ela nervosa.
-Espero mesmo conseguir passar pra ir pra Tokio-diz Hinata nervoso.
-Você vai-sorrio.
-Nos vemos mais tarde Aiko-ele acena e sai andando-tchau Yachi.
Quando as aulas acabam, vou até o ginásio e encontro os meninos cabisbaixos:
-O que aconteceu?-pergunto preocupada.
-Não passamos-Hinata me entrega a prova.
-QUEEEEEE!-pego a prova e olho.
-Desculpa Aiko-diz Shoyo.
-Não precisa se desculpar, da próxima vez estudamos mais-sorrio.
-Mas não o é por isso que não vamos a Tókio-diz Kageyama.
-Vamos fazer a recuperação bem rápido e depois ir de bike!-grita Hinata.
-Podem ficar tranquilos, eu vou mandar um salvador-diz Tanaka.
[...]
No fim de semana, Keishin e eu vamos até a escola e encontramos o pessoal no portão, preparando as coisas no ônibus:
-Bom dia pessoal-diz ele-hoje iremos jogar alguns amistosos, então não se preocupem tanto.
-Você acha que aqueles dois vão conseguir chegar a tempo?-sussurro à Nishinoya.
-Espero que sim-ele sussurra de volta.
[...]
Depois de algumas horas no ônibus, finalmente chegamos ao ginásio onde irão acontecer os amistosos:
-Olá Ukai-um senhor vem até nós.
-Bom te ver senhor Nekomata-diz meu irmão.
Então esse é o famoso senhor Nekomata, o inimigo do vovô...
-Ta brincando! Agora eles tem duas garotas no time-diz um cara de moicano.
-Don't touch!-Tanaka corre e se coloca na nossa frente fazendo sua cara intimidadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sky full of stars! ★ Kageyama Tobio
FanfictionSinopse Aiko Ukai foi criada em uma família de atletas. Seu avô, o famoso treinador Ukai, treinou um dos maiores times de vôlei da província em sua época: o Karasuno. Seu irmão, Keishin Ukai, seguiu os passos do avô e hoje em dia o substitui como tr...