18

260 22 14
                                    

O apito é dado para o cumprimento e os meninos vão em direção a linha de marcação:

-Boa sorte!-grito.

Torcer daqui é bem melhor, e ainda tenho melhor visão da quadra.

A bola começa conosco e Asahi é o primeiro a sacar, porém o time adversário consegue levantar a bola fazendo um ponto, que cortada foi essa...

-O que acabou de acontecer?-digo surpresa.

-Eles parecem brincar quando jogam-diz Yamaguchi.

[...]

O primeiro set está praticamente igualado.
Estou tensa prestando atenção na partida, o time adversário é muito imprevisível.

Quando a bola está com eles, o colocador levanta a bola e não dá pra saber quem vai cortar, porém Kageyama parece deduzir e pula bloqueando o corte.

-Isso!-grito-espera...

Percebo quando o garoto sai de perto da rede, seu nariz está sangrando.

-Ele bloqueou com a cara!-grita Nishinoya.

-Kageyama!-corro até a quadra após apitarem um tempo-você tá bem?

-Não morra!-grita Hinata.

-Vamos trocar até seu nariz parar de sangrar-diz Daichi.

-Meu nariz não tá sangrando!-ele grita e o sangue escorre ainda mais.

-Ta sim-pego no braço do garoto e tento arrasta-ló pra fora da quadra-para de ser teimoso.

-Deixe tudo com seu veterano-diz Suga.

-Vamo logo-empurro o garoto até o canto da quadra.

Faço ele se sentar no chão e me sento em sua frente, pego alguns algodões:

-Preciso voltar pra quadra!-diz ele se levantando.

-Ei!-o arrasto para baixo novamente-para de ser idiota.

Pego o algodão e limpo o nariz do garoto:

-Segura assim-coloco sua mão em seu nariz segurando o algodão-eu trouxe gelo.

Coloco o gelo no nariz do garoto e parece doer:

-Desculpa-me afasto.

-Tudo bem-ele segura o gelo em cima do nariz-valeu por cuidar de mim-diz ele olhando nos meus olhos.

-É o meu trabalho-dou de ombros-vê se toma mais cuidado-olho nos olhos do garoto por alguns instantes.

-Se for pra você cuidar de mim assim, não vou tomar nenhum pouco de cuidado-ele sorri e logo depois cora, meu estômago embrulha e meu coração acelera.

Kageyama se levanta envergonhado e me estende a mão, me levanto com sua ajuda.
Ele esfrega a mão em meu cabelo e fica em pé do lado de fora da quadra.

[...]

Ganhamos o primeiro set, e por um erro do time adversário, o outro também, ganhando a partida.

-Isso!-pulo de alegria.

Arrasto a cesta de bolas para fora da quadra e encontro os meninos no corredor, Nishinoya e Tanaka correm até mim:

-Ganhamos!-eles gritam e me abraçam.

-Vocês foram muito bem!-digo animada-Kageyama, você tá melhor?

-Sim-ele sorri fraco-vamos ver quem é nosso próximo adversário!-ele corre até a quadra B e corro atrás dele.

[...]

Voltamos para a escola depois da partida de hoje, amanhã o adversário será o Wakunan, um time perigoso segundo Kaishin.

-Vamos nos superar amanhã!-diz Daichi animando todos no ginásio após Kaishin conversar um pouco com o time.

-Karasuno, força!-gritamos ao mesmo tempo juntando e levantando as mãos em comemoração.

[...]

Junto minhas coisas no ginásio e
encontro Kaishin no portão da quadra:

-Ainda tenho que dar uma organizada em algumas coisas, se quiser pode descer com os meninos, Aiko-diz ele.

-Tá bom-assinto.

Caminho até o portão da escola onde encontro Kageyama, sozinho:

-Tava me esperando?-brinco.

-Sim-o garoto responde e me surpreendo-os meninos já foram, mas eu queria te ver antes de ir.

Sinto meu coração acelerar e meu estômago revira.

-O que foi aquilo hoje mais cedo?-me aproximo do garoto-você nem pediu permissão pra encostar em mim.

-E precisa?-o garoto se aproxima devagar e se inclina.

Engulo seco e sinto minha respiração ficar mais forte.

-Sim-respondo com dificuldade e encaro seus olhos que estão a poucos milímetros de distância.

-Então, eu posso encostar aqui?-o garoto coloca a mão em minha cintura devagar e me puxa pra perto dele.

Sua boca quase encosta na minha quando ele pronuncia as palavras, sinto o cheiro de seu perfume e sua mão quente me segurando. Meu coração acelera e meu corpo amolece.
Alterno o olhar entre os olhos e a boca do garoto.

Kageyama coloca sua outra mão no meu pescoço em um movimento lento:

-Ainda preciso pedir?-ele pergunta baixo.

Fico na ponta dos pés e alcanço a boca do garoto com a minha. Ele me segura forte e retribui o beijo, que é delicado no começo, e passa a ser intenso.
Seguro em seu peito com uma das mãos, e a barra de sua camiseta com a outra.
Ele se afasta por falta de ar, ofegante.
Respiro fundo:

-Eu não pedi pra parar-digo e o garoto encara meus olhos bem de perto.

Kageyama me puxa pela cintura em um gesto rápido e agressivo, colando seu corpo ao meu. Seu beijo agora é ainda mais intenso. Sua língua desliza pela minha enquanto ele passa suas mãos pelas minhas costas.
Coloco a mão por baixo de sua camiseta e deslizo os dedos pelo seu abdômen.

O garoto leva uma de suas mãos até meu rosto, se afasta devagar, me dando um selinho e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha:

-Se você não me pedir pra parar agora, eu não vou conseguir parar depois-diz o garoto ofegante, encostando sua testa na minha.

-Me leva pra casa- río e empurro seu peito de leve.

_______________________________

Um capítulo um pouco mais compridinho para compensar a demora 😭
Quem mais aí surtou?

Obrigada por ler 💗

Não se esqueça de votar e me seguir para receber notificação de novos capítulos!

A sky full of stars! ★ Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora