13

268 23 2
                                    

Alguns dias se passaram e finalmente chegou o dia em que começavam os primeiros jogo.
Os meninos treinaram duro a semana inteira, porém não consegui ir aos treinos porque tinha que cuidar da loja.
Não vejo os garotos a mais de duas semanas.

[...]

Kaishin e eu vamos até o colégio para pegar o ônibus, os meninos já estão esperando:

-Aiko!-Nishinoya corre até mim e me abraça, quase caio.

-Oi-río.

-Pensei que você fosse abandonar a gente-diz Tanaka chorando-precisamos das nossas duas rainhas-ele faz uma reverência e Kiyoko e eu rímos.

-Vamos, não temos muito tempo-diz Kaishin.

Entramos no ônibus e Kageyama passa pelo meu banco sorrindo:

-Vocês andaram saindo não é?-pergunta Kiyoko.

-Sa...saindo?-fico nervosa-só saímos pra caminhar uma vez-a garota ri.

[...]

Depois de algum tempo no ônibus finalmente chegamos e os meninos se sentam em um canto dentro da escola onde acontecerão os jogos:

-Acho que vou vomitar-diz Hinata.

-Quer um pouco de água?-entrego uma garrafa ao garoto.

-Você não vomitou no colo de ninguém Hinata-diz Daichi.

-Ele crescendo-diz Nishinoya.

-Fazia tempo que não nos víamos-diz Kageyama se sentando ao meu lado.

-Sim-coro-toma-tiro o moletom do garoto da mochila e coloco no colo dele-seu moletom.

-Valeu-ele sorri.

Percebemos os olhares de Noya e Tanaka, que nos encaravam:

-Moletom?-Tanaka se aproxima.

-Sorrisinhos?-Nishinoya também.

-Vocês tão se pegando?!-os dois gritam ao mesmo tempo.

-Eu sabia que alguém iria conseguir antes de mim-diz Nishinoya chorando.

Kageyama e eu coramos.

Depois de algum tempo, nossos adversários estão prontos e entramos na quadra, Kiyoko me chama:

-Aiko, só se pode estar uma assistente na quadra-diz ela-então vamos revezar, ok?

-Okay-sorrio.

Ok, esse é a primeira partida pra valer dos garotos que vejo, vou até a arquibancada e me coloco junto a faixa do Karasuno.

-Essa é a primeira partida de verdade que você vê, não é?-me pergunta alguém que chega por trás.

Me viro e vejo meu avô vindo até mim junto a dois garotinhos:

-Vovô? O que tá fazendo aqui?-pergunto supresa.

-Que bom te ver Aiko-ele esfrega meu cabelo-tinha que ver esses dois em ação-ele aponta pra Hinata e Kageyama.

-Você andou treinando eles não é?-encaro o mesmo.

-Bom...-ele da de ombros.

-O shou-chan é incrível!-diz um dos garotinhos e sorrio.

-Bom jogo!-escuto todos gritarem e a partida começa.

Asahi começa sacando conseguindo o ponto de início.
O jogo vai acontecendo.
...
É a vez de Kageyama sacar.

-Força no saque!-grito da torcida e Kageyama saca conseguindo um ponto.

-Isso!-o garoto comemora.

-Boa Kageyama-pulo de alegria-agora é set point.

Quando Kageyama e Hinata estão na linha da frente, eles marcam com um rápido:

-Boa Hinata!-grito.

-Ele conseguiu de novo-diz um do garotinhos.

-Seu namorado é um ótimo levantador, Aiko-diz meu avô e coro.

-Que?!-paraliso-ele n...não é m...meu namorado-balanço as mãos em negação.

-O time todo está em equilíbrio-continua ele e respiro aliviada.

[...]

Ganhamos o primeiro set e Hinata finaliza o segundo com um ponto final marcado por um rápido, ganhando a partida.

-Vencemos!-grito.

Desço correndo até o ginásio e encontro os garotos saindo.

-Aiko! Vencemos!-Tanaka corre até mim me pegando no colo.

-Vocês arrasaram!-digo animada.

Percebo o olhar de Kaishin e acho que Tanaka também, então ele me coloca no chão:

-Vamos ver quem é nosso próximo adversário-Hinata pega minha mão e me arrasta até o ginásio ao lado.

Vemos um garoto do próximo time adversário e todos ficam perplexos:

-Ele é...-olho os jogadores paralizada.

-Enorme!-grita Hinata.

-Parece uma vara de bambu-diz Tanaka chegando junto aos outros.

-Realmente-concorda Asahi.

-Já sabemos contra quem é nosso próximo jogo-Kageyama vem até nós comendo uma banana.

-Você não tá nervoso?-pergunto.

-Não-ele da de ombros e morde a banana sorrindo, coro.

-Kageyama, se você tiver tentando ser sexy, não tá funcionando-diz Hinata rindo.

-CALA A BOCA BOKE!-grita o mais alto e río.

A sky full of stars! ★ Kageyama TobioOnde histórias criam vida. Descubra agora