Olho para as minhas unhas pintadas de preto e não odiei o acabamento.
- Não acredito que você pintou as suas unhas apenas para ganhar likes!
Daya me julga com os seus olhos inerentemente calculativos.
- As meninas amam meninos de unhas pintadas. Sabia que elas têm uma queda por homens meio bicha?
Minha recém descoberta é que a minha persona dentro do mundinho colorido está me fazendo um influencer. Não basta ser bonito e inteligente, também sou um ótimo empresário. Levanto-me do sofá de Bianca e adentro em seu quarto para ver as minhas unhas no espelho maior de seu armário. Não posso negar que combinou comigo. Volto sorridente para a sala, encontrando Bianca risonha e Daya descrente da nova camada de minha personalidade.
- Você já deveria ter se acostumado. - Digo para ela, antes de me dirigir a Bia. - Tem como você me dar um copo de água - Levanto as mãos, balançando os dedos. - Não posso borrar!
Bianca gargalha e acena feliz.
- Tudo por você, mona! - Grita animada.
- Isso é queerbaiting, Marcus. - Daya nega com a cabeça, discordando de tudo, mas eu não ligo.
- Não acho que seja. Ele é bi. - Bianca vem a meu favor junto com o meu copo d'água.
Ela é a que mais está se divertindo com minhas novas experimentações. No outro dia, fizemos a quarta rosa! Nem sabia que isso era um lance até Bianca me dizer. Então, eu fiz um vídeo no qual eu me vestia de tons de rosa para ir ao serviço e boom trezentas mil visualizações!
Eu realmente tenho mais de cem mil seguidores agora! Em ambas as redes sociais: TikTok e Instagram.
Na verdade, Bianca estava sendo minha agente já que dela partiam sempre as melhores ideias. Deve ser porque ela é parte da comunidade e é mulher, logo, sabe o que outras mulheres gostam. A maioria das minhas seguidores é do gênero feminino!
Uma vez das mulheres, sempre delas. Não tem jeito!
- Isso aí, eu sou bi, Daya. Aceite essa realidade. - Pouso o meu copo sobre a mesa de centro e abro um sorriso para ela. - Provavelmente, eu sei mais sobre sexo com um homem do que você.
Daya solta uma alta e expansiva gargalhada.
- Você é um idiota! - Ela dá um tapa na minha testa, seu sorriso brilhando de diversão.
- E provavelmente eu sei mais sobre sexo com mulher do que você. - Bianca complementa para mim.
- Sua namorada vai vir hoje? - Pergunto extremamente curioso.
Bianca está de lance com uma garota por aí. Como eu quase não fico em casa (nessa casa), ainda não tive a oportunidade de vê-la. Mas, pelo o que parecia, estavam ficando sério. Bianca chegava a ficar tímida ao falar dela.
- Não somos namoradas. - Afirma puxando um fio de seu cabelo, o cacho desmancha em um fio que se desdobra, chegando abaixo de seu ombro. - Ainda.
- Que fofa! Estamos todos namorando! - Daya assume uma personalidade mais afetiva e estende a mão para que eu bata em sua palma. - Ainda não concordo com você fazendo isso para ganhar curtidas.
- É apenas uma unha, cara! Vai viver! Relaxa que vai sair daqui alguns dias, pare de ser dramática. - Resmungo como se ela fosse a versão mais nova e chata da minha mãe. - Além do mais, temos que romper com as concepções de gênero!
- Estava no artigo que você leu? - Bianca questiona enquanto guardava os esmaltes dentre os quais eu passei longos minutos escolhendo uma cor em específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me como se eu fosse seu
RomanceMarcus Henrique teve uma ideia genial! Por que não tentar seduzir o seu chefe para conseguir ser efetivado na empresa em que assinou um contrato temporário? Acostumado a não temer e desafiar os limiares da vida, o jovem rapaz entra em uma briga com...