Prólogo

401 55 31
                                    

    🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

— Jisoo, foi divulgado pelo site oficial que você vai estrelar a nova capa da Vogue Americana ao lado da cantora Jennie Kim no próximo mês — O repórter da ABC News começa a falar — O que você acha dessa parceria?

— Bom, eu não conheço muito sobre ela e não sou muito chegada ao mundo pop, meu negócio é mais carros velozes e pistas de corrida — Jisoo fala com um sorriso ladino — Mas se as coisas que escutei sobre ela forem verdade, preciso que todos rezem por mim.

Os repórteres que estavam ao redor da piloto começaram a rir da piada, assim como a própria Jisoo.

— Vai ser a primeira vez que você vai estrelar uma capa de revista que não é ligada a esporte, está ansiosa? — Foi a vez da repórter da Fox Sports perguntar.

— Acho que vai ser legal mostrar para o meu público um novo lado meu —Jisoo fala enquanto arruma o seu cabelo bagunçado pelo capacete — Muitos estão acostumados a ver a piloto de fórmula 1, a garota da Ferrari...acho que está na hora de conhecerem outras versões de Kim Jisoo. E acho que ter Jennie ao meu lado vai agregar ainda mais.

Mais uma vez todos começam a rir e logo a equipe de Jisoo avisa que o tempo para as perguntas tinha chegado ao fim. A corrida em Miami tinha acabado de ocorrer e a Kim conquistou mais uma GP no ano.

Como aconteceu na maioria das corridas desse ano.

— Você acha que pode ter pegado mal o que eu falei da cantora? — Jisoo pergunta a sua assistente assim que entra dentro do espaço reservado e começa a retirar os equipamentos de segurança da corrida.

— Eu vou analisar depois como as pessoas reagiram ao que você falou sobre a Jennie — Lisa fala enquanto mexia no seu tablet — Mas tente não fazer tantas piadas sobre isso, okay? Os fãs dela são um pouco fervorosos e não queremos prejudicar essa capa antes mesmo de ser feita.

— Eu vou tomar cuidado, mesmo eu tendo feito apenas para descontrair. Não falei para ofendê-la — Jisoo ajeita o macacão da equipe no corpo e olha para Lisa com um sorriso torto — Espero que ela não tenha interpretado errado quando ver o que falei.


🏎️



— Eu vou matar essa garota! — Jennie grita assim que pausa o vídeo da entrevista — Quem ela pensa que é para falar de mim assim?

— Calma, Jennie. Talvez ela só estivesse brincando — Nayeon tenta acalmar a cantora.

— Isso é brincadeira? Então é de muito mal gosto mesmo — Jennie bufa irritada e joga o seu celular no sofá do estúdio de gravação — Não sei se quero olhar pra a cara dela depois disso.

— Não pode desistir da capa da Vogue, Jennie! Você só vai piorar sua imagem — A sua assistente fala — Dê uma chance a Jisoo, ela tem essa fama de ser despretensiosa mesmo.

— Eu sei muito bem a fama que ela tem. Uma bela de uma canalha, isso sim o que ela é — Jennie revira os olhos — Se não fosse uma capa tão importante, eu nem teria aceitado fazer.

— Vai dar certo, Jennie. Você só vai tirar algumas fotos e não será mais obrigada a vê-la. Vocês são de universos completamente diferentes, não terá risco de voltar a encontrar Jisoo —  fala Nayeon.

— É. Você tem razão. É só um ensaio e nunca mais vou ter que aguentar essa piloto novamente.

Dirty Mind - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora