Flashback
~ Gustavo & Teresa ~
- E se for um menino? Gostaria de homenagear alguém especial? - Pergunto a ela enquanto faço carícias em seu cabelo com a ponta dos dedos.
Seus cabelos loiros estão espalhados sobre meu colo e sua cabeça deitada na almofada ao meu lado no sofá.
O corpo dela deveria estar mudando nessa parte da gestação, dizem que no 7° mês as mulheres costumam "odiar" seu corpo, foi o que me disseram .
Mas, nunca vi ela tão feliz...Ela está tão linda.
A mulher mais linda que já vi.
A mãe mais linda que já vi.- Acho que não será necessário pensar em nomes masculinos - ela diz com desdém e inclina a cabeça para me olhar nos olhos - Será uma menina. -
Seus olhos brilham.
Consigo ver a nossa vida inteira só olhando em seus lindos olhos.- Nossa carinha de anjo - diz, colocando minha mão sobre sua barriga. - Nossa Dulce Maria...
Carinha de anjo...
Meu coração saltava só de ouvir ela se referindo a nossa filha assim.- Me promete uma coisa? - Teresa pergunta depois de um tempo de silêncio.
- Qualquer coisa - digo, acariciando sua barriga.
- Não deixe que ela se sinta sozinha, em nenhum momento da vida dela. - Diz, com a mão sobre a minha. - Que ela possa sempre sentir a nossa presença, mesmo quando estivermos distantes. Não quero que ela fique só... - Uma lágrima solitária corre em seu rosto.
Levando seu queixo para encará-la.
- Isso nunca vai acontecer, meu amor. - Passo o meu polegar em seu rosto. - Ela vai ser a menina mais amada desse mundo. - sorrio e deposito um beijo em sua testa. - Eu amo você...
- Eu te amo muito mais...
~~~
Temos o direito de fazer promessas de amor que nunca serão cumpridas. Não há graça nenhuma em falar somente aquilo que se pode fazer.
Fabrício Carpinejar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e o Beija-Flor
FanfictionHistória de Gustavo e Cecília, um pouquinho diferente...