capítulo 5

99 9 2
                                    

 Logo depois que ela entrou no chuveiro, criei coragem e levantei pra ver como eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois que ela entrou no chuveiro, criei coragem e levantei pra ver como eu estava. Por mais que eu tenha chorado, não quero demonstrar meu desânimo.

É horrível se sentir como se você fosse um nada, ficar triste com certas coisas que não valem a pena, tenho tanto medo de acabar fracassando e ter que voltar a morar com eles. Não, nunca estive precisando deles, e não é agora que vou querer que me ajudem.

Preciso de agora em diante ser uma pessoa ainda mais forte, aqueles que dizem serem meus amigos não passam de uns falsos.

Tantos e tantos dias, que pedi ajuda com algumas matérias, e eles se recusavam a me passar, simplesmente me olhavam com olhares de nojo e fingiam que eu não estava lá.


Eu não podia fazer nada, de algum jeito tinha que pegar as matérias, se não iria repetir meu semestre. Com a

Choloe eu não podia contar, já que ela vivia faltando as aulas. Por sorte consegui concluir a faculdade.


Com isso, não mencionei antes mas, sou formada em programação e design.

Creio que comecei a criar mais interesse por essa área quando eu estava no meu auge, de ficar sozinha e sem ter nada para fazer.

Passou se alguns minutos e Choloe já tinha saído do banho, ela demorou tanto que tive que me banhar na velocidade de um jato. Como pode ser tão filha da mãe, aposto que ela deve ter ficado com raiva de mim, por isso fez tudo isso.

Por fim checo o cabelo e saio de toalha até meu closet.

- Que roupa visto? - pergunto, sem a mínima ideia do que usar.

- Veste esse vestido comprido que você tem com a jaqueta jeans e o all star. - comentou, penteando seu cabelo ruivo. - All star é o clássico da moda, hoje em dia. Pode confiar que a mãe sabe de moda.

- Tem certeza? - pergunto desconfiada

- Completamente. - afirmou

- Ok. - dou um sorriso amigável, vestindo a roupa que ela indicou.

- Então termina de se vestir que já vamos assim que você estiver pronta. - avisou, passando seu batom vermelho como de costume.

- Mais já? - indaguei, só faltava eu colocar meu tênis e dar uma penteada no cabelo. Ela foi rápida demais.

- Sim meu namorado já tá no carro me esperando flor.

-Ta bom. - assinto, dando o meu melhor para continuar a me arrumar no meu tempo, não gosto muito de fazer às coisas sobre muita pressão.

Feito isso, já estava pronta para ir, mas ainda faltava passar algum batonzinho para dar uma cor nos lábios.

E Choloe nem esperou e continuou chamando por mim.


Apressada nem um pouco, de quem será que ela puxou isso?

- Kristen, anda logo! - gritou, do andar de baixo

Legalmente Por Você ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora